Capitulo 50

6.4K 488 22
                                    


Melissa

—Quero que fique perto de mim—encaro Dominick e o mesmo me beija e me olha com carinho.

—Vou ficar —afirma e pega minha mão.

Depois do nosso flagra de ontem,Marcos nos repreendeu dizendo que hospital era lugar para se respeitar que era como uma igreja e tudo mais,como sempre Dominick não deu bola e eu sempre acabo me ferrando em ter que ouvir as merdas do meu irmão,tá,não foi certo nossa rapidinha,mais "não nos seguramos,e nos amamos deliciosamente "palavras de Dominick para o meu irmão e eu quase tive um infarte com a cara dele pra mim.Graças a Deus passamos despercebidos para o resto.Enfim ele ganhou alta e pediu que eu ficasse com ele em sua casa,e claro que eu aceitei,Marcos não parava em casa,então não reclamei de ficar com ele.Dormimos juntos depois de uma bela rodada de sexo gostoso,ignorando o que meu irmão disse a ele.

"Sem sexo durante um ano Dominick,sou médico e te aconselho"meu namorado apenas deu risada fazendo de conta que nem ouviu.Claro que não era verdade e sim Marcos com ciúmes.Era fofo.Como combinado eu prometi ouvir Marisa,então acabei ligando pra Theodore e o avisando que estaria na casa de Dominick.Com ela eu não saberia realmente como agir,diferente do meu pai ela tinha toda a culpa,na verdade se formos pensar direito,ela é a única culpada de tudo que nos aconteceu.Mais eu manteria minha palavra e cumpriria,queria que Dominick estive comigo,ao meu lado,não sabia o que me esperava,então eu precisava dele.

Descemos as escadas e nos encaminhamos até a sala onde ambos as vistas já estavam sentados.Respirei fundo,meu homem magnífico me dando conforto com um leve aperto em minha mão,eu não podia esquecer que Dominick também passou horrores por causa dela.

—Olá querida—Theodore vem em minha direção me dando um abraço e um beijo na testa,aperta a mão de Dominick e sorrir.Olho pra trás do meu pai e a vejo,com um conjunto floral de calça e blusinha de alça,seus cabelos pretos em um rabo,sua pele em uma leve maquiagem destacando seus olhos.Ela estava meio perdida, não sabia se me comprimentava ou se ficava calada.Por fim me pronunciei.

—Sente-se por favor—Dominick me conduziu até o sofá de frente pra eles,me sentei e o mesmo senta ao meu lado relaxadamente,apenas observando tudo.Nos encaramos por uns minutos e ninguém falava nada.

—Então Marisa,não vai falar nada—Dominick diz com uma mão em minha cintura.Ela nos olha como um bichinho com medo de alguma coisa,sinceramente eu estava com pena.Theodore pega em sua mão a encorajando.

—Eu pensei muito,e decidi não falar nada—como ?então porque veio aqui?—Tenho certeza que já te contaram a história,fiz minhas escolhas e quebrei a cara terrivelmente,não posso voltar atrás,esse anos que fiquei presa no cativo de Dylan me fez repensar tudo,eu fui uma pessoa horrível,infelizmente eu desisti de tudo tarde de mais,mais queria que me perdoasse por ter abrindo mão de você,não estou pedindo para sermos melhores amigas,mais não precisamos ficar com esse assunto inacabado—sua voz não me passou sinceridade,ela me fez parecer que estava ali por Theodore,ela deixou Nikolai foi por causa do meu pai e não por mim,Dylan deixou isso claro,tenho certeza que por ela a mesma não teria feito questão de vim me pedir desculpas e nada disso,mais quer saber ?eu não devia nada a ninguém,apenas queria resolve isso de uma vez.Sinceramente eu não me importava com o fato de Marisa não se importar,me pareceu forçado de mais,ainda assim eu não tinha nada contra a ela,eu estava mais do que feliz,eu tinha um irmão maravilhoso dois pais adoráveis irmãos pra todo quanto era lado,um namorado perfeito que me proporcionava orgasmo deliciosos de matar,eu mentiria se dissesse que não precisava de uma mãe,sim de uma mãe,não de uma simples mulher que me colocou no mundo e agora estava falando comigo apenas para satisfazer alguém,porque eu não tinha dúvida sobre isso.

Dominick Onde histórias criam vida. Descubra agora