DomonickMinha manhã estava sendo especialmente maravilhosa,não me lembrava de ter acordado assim a muito tempo,e como não podia ser diferente era Melissa o motivo real para tudo,era ela que me fazia rir atoa, porque o simples fato de pensar nela me deixava radiante e cheio de desejo.
Ela era extraordinária,eu podia imaginar como ela se encaixava tão bem em meu corpo,em meus pensamentos minha mente,como nenhuma mulher.Eu iria lutar por ela,não desistiria por nada,e eu sabia que Melissa era recíproca,ainda que fosse marrenta demais para admitir.—Nick, Evelin está te procurando ?—disse Gabriel quando entrei pelos portões da escola dando de cara com ele.
Franzi a testa confuso.
O que ela poderia querer comigo ?Eu nem sequer dava bola pra garota.
—O que ela quer ?—perguntei ao ruivo sorridente a minha frente.
—Provavelmente atrapalhar seus palnos irmão —disse Jeremias dando uma leve tapa em meu ombro seguida seguiu para sala.
Gabriel deu de ombros com um gesto de que não sabia de nada.
Não confiava em Evelin,em ninguém na verdade,nem mesmo conversava com ela,com exceção das vezes que forçava a barra e eu respondia por educação,não entendia o motivo pra ela querer falar comigo.Por outro lado as palavras de Jeremias me pertubavam, Evelin e nem ninguém podia atrapalhar meus planos,só de pensar na possibilidade me dava vontade de matar qualquer um que tentasse acabar com o que eu estava conseguindo conquistar com Melissa,eu jamais deixaria algo assim acontecer.
—Aí está você !—me virei em direção a voz da loira pertubada.
Evelin se aproximou me encarando com um sorriso largo na boca,sua blusa rosa era decotada que combinava com a calça da mesma cor,as vezes me surpreendia o quanto ela gostava de chamar atenção,certamente chamava,considerando como se vestia e maquiava-se é logico,era tão diferente da minha garota.
—O que você quer ?—perguntei sério com uma sobrancelha arqueada.
Ela fez um muxoxo.
—Não mereço nem um bom dia primeiro?—ela sorrir enrolando uma mecha de cabelo no dedo ignorando completamente Gabriel ao meu lado.
Revirei os olhos impaciente.
—Se não é nada,já vou indo—acenei me virando,mas ela agarrou meu braço rapidamente.
—Espera... porque você é tão grosso comigo ?Sou eu quem te dá mas atenção, sempre,toda hora ...—puxei meu cotovelo do seu alcance.
—Nao me lembro de ter te pedido nada —ela me olhou um pouco insegura, porém sorriu fingindo não está abalada,em seguida se aproximou.
Gabriel parecia está adorando a cena,observava cada investida da garota pra cima de mim.
—Ok....que tal sairmos hoje a noite ? Conheço lugares incríveis e depois podemos ir para minha casa —deu mas um passo quase colando o seu corpo ao meu.
Passei a mão no cabelo sem nenhuma vontade de discutir com ela.
—Obrigada pelo convite,mas não estou interessado—falei com firmeza.
Era quase impossível convencê-la , Evelin insistia em acreditar no contrario.
—Por favor,qual o problema ?eu só quero poder te conhecer melhor,e deixar que você também me conheça —suas mãos agarraram meus ombros e passou mão de leve no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.