Capítulo 27

16.8K 1.1K 71
                                    



Dominick

Naquele momento eu sabia que estava perdido,não sabia por onde começar.Aquela menina me deixava sem chão,sem ar,sem estrutura alguma.
Obviamente eu teria que focar no que realmente tinha que ser feito,mais não podia me segurar,ela era linda demais,perfeita demais.Sua beleza me desarmava por inteiro.Seus olhos me estudavam como se estivessem me decifrando apenas como olhar.E eu seguia daquela forma infeliz,no fundo eu já sabia a verdade só queria confirmar,no entanto ouvir da boca dela era diferente,aceitar aquela situação era inevitável.

Melissa sentou-se na poltrona enquanto eu permaneci de pé.Sua expressão era de puro nervosismo,que eu entendia muito bem o motivo.Quanto aquilo ela estava errada,não achava possível a possibilidade de abandoná-la,não conseguiria nem se eu quisesse.

Ela suplicou com os olhos que eu falasse alguma coisa e respirou fundo.

—Porque sumiu durante quatro dias ?—ela perguntou me encarando fixamente.

Suspirei decidido a acabar com aquela merda.

—Preciso que me responda algumas coisas—virei-me de costa incapaz de ver sua expressão.

Meu coração batia como o de um adolescente,eu não sabia como parar,não sabia como parar o que eu sentia por ela.Era como uma tempestade me arrastando cada vez mais rápido e a porra do problema era que doía só de pensar em parar.

Ouvi ela soltar uma maldição atrás de mim.

—Você some por quatro dias sem dar nenhuma notícia e eu que tenho que me explicar ?Eu que tenho que responder as perguntas Dominick?—ela disse num tom mais alto do que antes.

O pior de tudo era que eu não sabia como agir com ela,naquele momento eu só queria esquecer tudo que estava acontecendo e levá-la comigo,pra sempre.

—Isso é injusto —reclamou.

—Sim,é injusto—falei ainda sem olhá-la—Prometo que responderei tudo que você quiser,depois de você.

Ela ficou em silêncio por um minuto.

Depois de um tempo disse :—O que quer saber ?

Caminhei até a janela de frente ao um pequeno parque onde uma multidão de crianças aproveitava o sol da tarde.Passei as mãos em meus cabelos e fechei os olhos um instante.

—Da pra você conversar olhando para mim ?Por favor —pediu.Dessa vez sua voz estava mais baixa.

Fiz o que ela pediu.Me encostei na janela grande e a encarei com os braços cruzados no peito.Eu tinha que demostrar total segurança nas minhas palavras ou entraria em desespero só de olhar para Melissa que tinha um semblante carregado de dor e preocupação,como se já soubesse o que que iria acontecer.Me doeu ver seu olhar.Ela questionava porque eu estava me mantendo distante dela,mesmo depôs de tê-la agarrado assim que entrei em sua casa.Não me orgulhava de minhas atitudes,no entanto eu precisava tanto dela ao ponto de não me importar com porra nenhuma.

Parei de adiar o inevitável e perguntei:—O que o seu treinador é para você ?

Melissa franziu o cenho em total confusão.

—Billy ?Ele....porque está perguntando isso ?—ergueu o corpo deixando-o mais reto.O movimento fez com que a alça de sua camiseta caísse,mostrando parte do sutiã beje que usava.Obviamente olhei diretamente em direção.Tudo naquela menina me chamava atenção.E como eu a desejava.Absolutamente cada pedaço do seu corpo me enlouquecia.Seu ombro tão perfeito e delicado,a pele lisa como seda,só podia imaginar como era bom tê-la em baixo de mim,enquanto eu metia com força em sua boceta.Meu Deus,parecia tão errado ter pensamentos tão eróticos com uma menina.Subi meus olhos até os dela,que já me observava atentamente.Lambi os lábios e ela engoliu seco ajeitando a roupa no lugar.

Dominick Onde histórias criam vida. Descubra agora