Maratona 4/5Dominick
As lutas começaram e a cada lutador que saia do ring deixava meu corpo em convulsão.Os minutos corria e eu sabia que a hora estava chegando.Meu coração a mil por hora.
-Vai da tudo certo Dominick,fique tranquilo-Billy toca no meu ombro e me dá um sorriso reconfortante.Apenas balanço a cabeça.As pessoas gritavam e cantavam algum tipo de torcida,passei meu olhar por todo o lugar,não esperava tanta gente pra ser sincero,o que me chamou atenção foi um que a maior parte da multidão que estava aglomerados no meio da bagunça,vestiam blusas pretas com umas frases em branco"Vai princesa guerreira"e logo atras tinha escrito "Salve,salve,campeã das campeã,Melissa"eles berravam o nome dela a cada segundo,pelo visto minha menina tinha um fã-clube.Ela me enchia de orgulho,talvez ela me odei,mais não importava,eu tinha que impedir essa porra,não ia deixar ela se machucar.Os gritos começam a ficarem mais altos,e olho para a luta,uma menina estava apanhando muito,por uma garota mulata,a loira estava no chão e nem tinha forças mais.Um movimento me chama atenção na portaria,alguns homens todos de preto entrem observando todos os lados como se procurando alguém,eles se movimentam e se espalham na multidão,sigo o olhar em um cara moreno com barba grande,alto e corpulento,ele mantinha uma pose séria era observador.Meus instintos protetor olhou direto pra onde Melissa estava,se encontrava sentada em um banco parecido com o meu ao lado do Billy e outras meninas,mantinha a atenção nas lutas,seu rosto era sereno e demostrava uma calma dos infernos,como se percebesse meu olhar vira o rosto e nossos olhares se encontram,Melissa me lança um sorriso e sopra um beijo no ar,impossível não sorrir com ela,a luta era algo que ela amava desde pequena,eu sei que pra ela seria difícil desistir assim,de uma hora pra outra,talvez no fim das contas o egoísta era apenas eu.Por fim ela volta a sua atenção para as lutas.Me levanto e procuro os homens,e nem sinal de nenhum,de repente a imagem do rosto de Teodoro ao olhar pra Melissa me veio à mente,ele estava assustado,como se ela fosse uma ameaça,não sei explicar,por outro lado esses homens devem ser algum tipo de seguranças,eu me recusava a pensar outra coisa,não podia.Theodore já estava fazendo de mais,só as merdas dele eram o suficientes.O que me faz lembrar que ele não estava por perto,não o vi desde o seu surto ao ver Melissa,ou ele ficou impressionado com a beleza dela ou tinha algo de muito errado acontecendo,isso era óbvio.
-Nick,está tudo bem ?-respiro fundo e encaro meu irmão .
-Na verdade não Dereck,só vou ficar bem quando eu estiver em casa com Melissa ao meu lado,mais em fim,que bom que conseguiram chegar a tempo,Melissa ainda está no banco-dou um leve abraço no meu irmão e dou um beijo na testa de Débora.
-Nosso plano não vai falhar,e se falhar,coisa que não vai acontecer,vamos para o plano b-bate em meu ombro e sentando ao lado de Marcos.
-Você viu minha blusa ?-Débora retruca e me faz encarar sua roupa.Era a mesma blusa que a maioria das pessoas estavam usando.
-Onde comprou essa blusa?-pergunto a fitando.
-Na portaria,não é linda?Minha cunhadinha realmente parece uma princesa guerreira-diz pulando e batendo palmas.Reviro os olhos e ela da risada logo se sentando também.Os minutos se arrastaram e eu estava inquieto,não conseguia parar em um lugar,andava de um lado para o outro e quando o moreno começou a falar no microfone meu mundo parou.
-QUE DIA EM?MAIS AINDA NÃO ACABAMOS POR AQUI,CHEGOU A HORA MAIS ESPERADA,QUEM QUER VER NOSSA PRINCESA???-a multidão faziam um brado igual loucos,eu já tinha visto e vivido isso,mais aqui,Melissa parecia uma verdadeira princesa,adorada e idolatrada.Em algum momento ela saiu e não percebi,porque não estava no seu banco.-ENTÃO SE PREPAREM GALERA,QUE A NOSSA PRINCESA VAI LUTARRRRR-e nesse exato momento ela passa por um corredor de pessoas tirando fotos e fazendo perguntas,a mesma age tão naturalmente,como se fosse o lugar dela,a casa dela.Melissa esbanjava um sorrisão no rosto,e acenava para a multidão,com delicadeza e puro charme.E quando eu achava que não podia sentir mais orgulho eu transbordei de alegria,felicidade e medo.Billy estava ao seu lado como sempre,com uma expressão forçadamente calma,ele tinha medo também,eu me orgulhava ainda mais dela pelo fato de saber onde estava se metendo e mesmo assim mantinha um sorriso sincero estampando seu lindo rosto.Ela vira paro o lado e acena para sua amiga,Clara,que estava sentada do outro lado do ring,e lembranças da mesma me chingando de nomes idiotas me veio à mente,eu gostava dela,porque ela parecia se importar com Melissa então pra mim era o suficiente.A parte ruim é que Jeremy estava chateado,e ela fazia um bem danado a ele.Minha atenção volta pra minha namorada,já pronta pra luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.