Capítulo 41

6.7K 496 27
                                    

Mais um amores.

Melissa

Eu ouvia vozes distante,meu corpo estava dolorido,parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim,eu não me lembrava de nada,forcei para abrir os olhos sem sucesso,meu coração batia num rítimo quase que parando,o que porra tava acontecendo ?Cadê todo mundo?Porque não conseguia abrir meus olhos,meu corpo doía,o que mais me perturbava era não lembrar de nada.Ouvi passos se aproximando de mim.

-Ela é linda-uma voz grossa diz.

-Sim,ela é -outro retruca.

Forcei pra abrir os olhos novamente.

-O que será que Dylan vai fazer com ela ?-fazer comigo ?

-Não acho que vá fazer nada grave,o problema não é com ela e sim com o pai-meu coração gelou.

Pai?Eu não tinha pai,será que eles não sabiam disso?eu precisava dizer algum coisa!!

-Isso é verdade-sinto uma mão acariciar meu rosto-Durma boneca-eu queria gritar pra eles voltarem,mais não conseguia emitir som algum,tentei abrir minha boca sem sucesso também.

Onde eu estava ?

Que história é essa de pai ?

Quem era Dylan?

Por fim não conseguia pensar em nada.

Escuro

Escuro

*******


Acordo com uma claridade batendo no meu rosto,tento abrir os olhos e desça vez consigo aos poucos,vislumbro uma pequena janela quase no teto,pisco algumas vezes para melhor minha visão,olho ao redor,era um quarto médio,com um uma porta que parecia de um banheiro e uma porta de frente onde eu estava,o que parecia a saída.Tento me levantar e sinto um puxão no meu braço,que merda,eu estava algemada?em uma cama?acredite,eu já me imaginei algemada,mais em outra situação.Eu estava com a mesma roupa.....pera aí,uma bagunça de lembranças veio a minha mente,encontrando Dominick na academia,ele me pedindo em namoro apesar de desde o dia que o conheci já o considerava,conhecendo o cara estranho Theodore,promessas e promessas feita por mim e Dominick,eu ansiosa pra luta,e por fim quando chega o momento tudo aconteceu,meu Deus eles botaram fogo na escola?Foi tudo tão rápido que só vi fumaça pra todo lado e logo depois senti mãos em mim e eu apaguei.O que será que aconteceu ?E Meu irmão,Nala Billy,Jeremy,Dereck,Débora e Dominick ?Será que estavam bem?Por Deus eles deviam está loucos com meu sumiço,pela claridade que ultrapassava a janela era dia,mais possivelmente de manhã,o que significa que dormi neste lugar.Meu corpo ainda doía e minha boca estava seca,eu estava do mesmo jeito desde que me lembro,com meu short e top,meu rabo de cavalo meio bagunçado.Me inclino e me sento na cama,era grande,tinha apenas um forro branco,não tinha nada ao lado da cama,no quarto era apenas a cama e nada mais,subo mais pra cima pra ficar mais perto da algema e com minha mão livre passo no meu rosto,quem eram essas pessoas,e porque eles achavam que eu tinha um pai ?o que diabos estava acontecendo,puxo minhas pernas pra junto do meu peito e percebo que alguém tirou meu tênis,olho para o lado e o mesmo estava encostado na parede perto da porta.Era um quarto moderno,porém não tinha móveis além da cama que eu me encontrava.Uma gota de sangue no meu braço algemado me chama atenção,era como uma fisgada,talvez uma injeção,mais o porque disso?Cristo,eu tinha tantas perguntas.De repente ouço um barulho de chaves do outro lado da porta e logo a mesma se abre.Um homen sorridente de pele branquíssima e olhos bem escuros me encarava.Em suas mãos estava uma bandeja que imaginei que fosse um café da manhã o encaro séria.

-Quem é você ?-minha voz saiu tão fria que o homem vacilou no sorriso mais logo tomou sua pose de volta.

Ele se aproxima da cama e deixa a bandeja na beirada e me fita sorrindo novamente.

Dominick Onde histórias criam vida. Descubra agora