Mais um capítulo e lembrando que é sem revisão galerinha....então perdoem.
Capítulo pequeno.Melissa
Com a cabeça baixa viro as costas e saio da cozinha.Não conseguia acreditar que eu tinha estragado tudo,ver a dor em seus olhos,os mesmos que a meia hora atras me olhava com desejo e carinho,eu sou uma filha da puta do caralho,eu estraguei tudo,quando as palavras saíram da minha boca já era tarde de mais,e o que mais me perturba é que surtiu efeito,Dominick falou e me olhou de uma forma que nunca tinha feito antes,meu peito dói só de pensar.Seus olhos de anjo pareceu escurecer no momento que terminei a frase "você não é nada Dominick"e isso era uma total mentira,ele era tudo,exatamente tudo pra mim é agora eu não tinha nada,ele se foi e me deixou.Porém me odeio ainda mais por ter deixado ele ir,meu amor,meu único homem,o que me fez mulher e é dono do meu corpo e alma.Entro no meu quarto e fecho a porta me escoro na mesma e explodo em lágrimas.
-Que merda...droga,droga ,droga...-eu não conseguia me conformar,ele jamais me perdoaria,ele me odiava eu vi isso no instante que ele me olhou antes de ir embora.E eu merecia,fui uma vaca a pior das cadelas que eu já vi.Nada justifica minhas palavras,eu apenas falei o que me veio na cabeça,fiquei com raiva por ele achar que podia me dizer o que fazer,eu não estou acostumada a isso,pessoas mandando em mim,meu irmão nunca me disse o que fazer,quando Dominick disse "eu te proíbo "meu sangue ferveu eu senti que não podia ficar calada,e então estraguei tudo.Não olhei pra nenhum que estava na cozinha,o olhar de decepção do meu namorado foi suficiente,quer dizer meu ex-Não,não,não Dominick!-grito me levantando,dói só de pensar que ele não é mais meu,não,por favor não,eu amo ele,amo aquele menino,droga.Com um misto de raiva derrubo meu criado mudo no chão,arranco o lençol da cama jogando pro lado.Por isso tá acontecendo ?estávamos tão bem,e aí eu estraguei tudo.Sento no chão e encosto na cama.Eu não podia desistir agora,as lutas são semana que vem,eu não podia apenas desistir,o que as pessoas iam pensar ?Que eu estava com medo,que eu estava fugindo,e eu precisava provar que eles estavam errados,nunca fugi de uma luta,não seria agora,mesmo que eles tenham o triplo da minha força,eu lutaria assim mesmo,talvez Dominick chame isso de egoísmo,talvez seja,mais eu chamo de honra,eu lutaria até o fim,ainda que eu saia quebrada.As lágrimas não para de cair e eu coloco as mãos no rosto.Ele podia me apoiar,ficar do meu lado,porque não ?Porque ele tinha que me pedir pra desistir,eu nunca desistiria,nunca.Eu estava com raiva por ele não ter me contado várias coisas,por exemplo,ele ser russo,eu não perceberia nunca,e sei que tem mais coisas,mais porque não me conta ?sera que não confia em mim ?e o fato dele ter sido dessa equipe criminosa ?minha cabeça estava uma bagunça,dou graças a Deus que ninguém me seguiu,sinceramente eu não queria ficar perto deles,poderia feri-los também é isso seria de mais.Me levanto e deito na minha cama de lado e me encolho.Eu precisava de um descanso.
****************
Sinto alguem mexer nos meu cabelos,mãos fortes e pesadas,mais me fazem bem,por um momento pensei que fosse ele,mais não,provavelmente eu saberia.Abri os olhos de leve e encaro a figura na minha frente.
-Achei que não ia acordar mais,estava ficando preocupado-sorrio de leve para o coroa que tanto considero como pai.
-Billy-digo puxando o lençol que percebi não ter sido eu que o coloquei em cima de mim,me encosto na cama e passo a mão no rosto.
-Como você está ?-pergunta me fitando sério.
-Não estou bem Billy-digo a verdade.Toda minha realidade volta,Dominick e seu rosto perfeito em total ódio por mim,ele virando as costas pra mim e indo embora.Uma lágrima solitária cai e Billy enxuga.
-Quer falar sobre isso ?-tao nobre,nunca muda,Billy tinha esse jeito de não invadir minha privacidade,sempre perguntando se podia entrar ou não,eu o admirava aí da mais,ele já sabia do acontecido,Marcos deve ter falado horrores de mim.
-Eu sou um monstro -falo a primeira coisa que vem a minha mente e ele me observa sentado ao meu lado.-Eu disse coisas horríveis com ele Billy,e agora ele me odeia,ele me deixou -mais lágrimas caem e uma dor no meu peito é constante,sentimento de perda e amargura.
-Você não é um mostro Melissa,apenas fez uma escolha,e escolhas tem consequências sendo elas certas ou erradas -diz sábio.
-Ele nunca vai me perdoar,ele me odeia -lamento com as mãos no rosto.
-Ele não te odeia-sua voz era firme.
-Isso é porque não viu o olhar dele em mim-indago com desgosto.
-Deixe as coisas se acalmar e depôs vocês conversa -sugere.
-Não sei se é uma boa ideia,talvez ele não quera mais me ver-esse era meu maior medo.
-Duvido querida,agora tome um banho e desça,você precisa comer alguma coisa,já que não almoçou e dormiu a tarde inteira-diz levantando.
-Que horas são ?-pergunto sem vontade nenhuma de comer.
-Quase sete -o que ?eu não dormi tanto assim,ou dormi ?
-Tô sem fome-informo enxugando o rosto.
-Nada disso mocinha,pode levantar e tomar um banho,pois vou trazer seu jantar e você vai comer nem que eu tenha que enfiar goela abaixo-dizendo isso ele se vira e sai fechado a porta.Sorrio fraco,ele faria isso exatamente isso,eu ele estava certo,não podia ficar parada em lágrimas eu tinha que agir,eu ia da um tempo pra ele e logo falaria com Dominick,ele precisava me ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.