Sem revisãoAlguns meses depois....
Melissa
Os dias passaram voando,infelizmente não voltei para escola por causa da explosão louca de Dylan,nunca pensei que teria que mudar de colégio,mais enfim estou me adaptando,não tive outra opção,todos os alunos foram projudicados,o estrago foi feio,e não seria tão cedo que conseguiriam reconstruir os estragos feitos.Achei nobre a atitude de Dereck,doou 20 mil para ajudar,assim como outras pessoas se manifestaram,o tempo correu,mais estava tão feliz,eu praticamente estava morando com Dominick,meus dias se resumiam em escola e ele,não podia reclamar é claro,porem esses dias ele parece tão distante,quase que não ficamos juntos direito,sempre dizendo que está cansado e tudo mais.Eu me sentia mal por isso,hoje era sábado e resolvi ir pra casa,acho que ele estava sufocado com minha presença.
Acabo de arrumar minhas roupas na minha mala e a fecho.Talvez eu devesse ficar e resolver as coisas com ele,por outro lado acho que Dominick precisava de um tempo pra decidir o que ele queria,eu não podia amar sozinha,sei que ele gostava de mim,mais eu precisava de mais e aparentemente ele não podia me dá mais.Saio do quarto arrastando minha mala,sei que ele estava em casa,mais preferia que não me visse caso ele tente me persuadir a ficar.Desço as escadas o mais devagar possível,assim que chego a sala me direciono a porta.
—O que você está fazendo ?—droga !era ele.Parei com a mão no trinco e me virei pra encara-lo.Ele estava sem camisa e com as mãos sujas de uma coisa preta que parecia coisa de oficina.Ele tinha a testa franzida e encarava minha mala.
—Estou indo pra casa —dou de ombros.
—Porque?—me encara.
—Porque lá é minha casa —bufo.
—Não está se sentindo bem aqui ?—Dominick tinha um olhar intenso sobre mim.
Respirei fundo e larguei minha mala na porta me aproximando dele.
—Na verdade não Dominick,não mais— ele cerrou o maxilar e estreitou os olhos.
—O que está acontecendo então ?—fecho a distância entre nós e cubro seu rosto com minhas mãos.
—O que está acontecendo é que você não é o mesmo,está distante e pensativo,quase não conversamos,eu apenas quero te da o espaço que precisa —ele me observou por uns minutos e seu rosto suavizou um pouco.
—Melissa eu...—vira o rosto para o lado.
—Não precisa me dizer nada,mais vou te pedir uma coisa —puxo seu rosto para mim.
Ele me olha atento.
—O que você quiser —diz levantando a mão para me tocar e ao mesmo instante se arrepende e abaixa.
—Só me procure quando tiver a certeza do que sente—minha voz era calma e cheia de carinho.Dominick fecha os olhos por um segundo e me olha.Eu não sei o que ele sentia,sim,eu não tinha dúvida que éramos bons juntos,na cama principalmente,mais isso não era tudo,o sexo com ele era alucinante e delicioso e intenso eu não poderia descrever,mais quando a sensação passava eu ficava sozinha sempre,porque ele passou a se afastar de mim toda vez que tínhamos relações,e isso acabava comigo,então eu precisava que ele se decidisse,pois eu com toda certeza não poderia amar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.