Capítulo 1

72.6K 2.4K 272
                                    


Melissa

-Mel... -ouço uma voz longe me chamar..

Eu estava em um sono tão gostoso,quem diabos está me pertubando?

—Mel,você precisa levantar, hoje é seu primeiro dia de aula—escuto a voz mais alta e um chaculhar de meu ombros. Viro na cama e abro meus olhos aos poucos, somente para ver o sorriso do meu irmão, largo,um idiota.

—Qual o seu problema Marcos, eu preciso dormir—resmunguei virando de bruços.

—Claro que não Melissa Carter, você precisa ir pra escola, e já-diz com a voz mais dura dessa vez.

Ele tinha que me lembrar que hoje tinha aula,eu não tinha problema com escola é claro, mais, tipo, era um saco acordar cedo.Meu irmão foi até a janela do meu quarto e puxou as cortinas.

—Ei... Não faça isso caramba!! -grito pulando da cama.

—Se não for assim você não levanta mocinha-fala sorrindo.

—Seu bastardo-digo indo para o banheiro.

-Nós dois querida-diz e escuto a porta se fechar.

Sim, na verdade era nois dois os bastardos, eu sempre brincava com ele sobre isso, mas eu sabia a verdade. Eu não conhecia minha mãe, nem meu pai, desde que eu me entendo por gente a única família que tinha era meu irmão e Billy,sempre cuidaram de mim, me protegeu me ensinou os primeiros passos a se dar na vida, eu os amava muito,Marcos era carinhoso e super protetor, aos seus 33 anos era um homem que eu mais admirava,não só por ser meu irmão, mais por ser forte e corajoso.

—Desenrola Mel!—e falando em bastardo.

Faço minha higiene,e tiro minha roupa entrando no chuveiro, nada como uma ducha pra desperta. Me lavo rapidamente, e saio do chuveiro. Primeiro dia de aula do meu último ano,eu estava realmente animada,com os torneios chegando eu estava eufórica.Vou até meu guarda roupa e pego uma calça Jeans preta e uma blusa azul escura com algumas frases em inglês na frente,e um tênis preto,bem,eu adorava roupa escura,então não me julguem. Pego um conjunto de lingerie e me visto,vou até o espelho e passo apenas rímel para marcar meus longos cílios e um gloss nos lábios, nunca gostei de me pintar como as meninas que eu via na escola, chegava a ser ridículo,de tanta maquiagem que elas colocavam, pareciam tão....arhg.Deixo meu longo cabelo escuro nas costas,uma coisa que eu gostava em mim com certeza era meu cabelo, preto naturalmente,lisos e sedosos eu não tinha do reclamar minha pele morena clara, levemente bronzeada, e meus olhos verde água destacava facilmente.Ate que eu não era feia.

Pego minha mochila e desço para cozinha,meu irmão como sempre estava preparando meu café da manhã.

-Sente-se senhorita me deixa dormir -fala sorrindo me olhando rápido.

—Você é chato-digo me sentando na mesa. Parecia tão hilário um homem desse tamanho em uma minúscula cozinha, meu irmão foi viciado em academia,seu corpo grande e musculoso era resultado de tanta dedicação.

-Já está saindo -fala colocando na mesa torradas com nutela e ovos e baicons.

-Isso parece bom senhor musculoso-falei sorrindo já me servindo.

Dominick Onde histórias criam vida. Descubra agora