Capítulo 20

19.7K 1.4K 63
                                    

 

                         Melissa


Estava suando frio,era vergonhoso mas eu começava a sentir uma dor de barriga terrível,o pânico tomava conta  de mim.Dominick percebeu porque me olhava com compressão e carinho.

—Não precisa ficar nervosa,estou aqui—ele colocou nossas mãos entrelaçadas.

Respirei fundo,controlando minha ansiedade.Uma das coisas que mas me preocupava era o título que eu ganharia quando entrasse naquela casa maravilhosa.Afinal o que Dominick era meu ?o que eu era dele ?Porque ele tinha me convidado para um almoço em família em pleno domingo?Eram muitas dúvidas.

—Dominick,o que vai dizer a eles ?—o olhei fixamente nos olhos.—O que eu sou pra....

Ele me calou com um beijo delicado e mordeu meus lábios .

—Você é minha—meu corpo se aqueceu com suas palavras.Me derretia quando Dominick era tão possessivo comigo.

—Não sou um objeto pra você se apossar —resmunguei melancólica agarrando seu pescoço entre as mãos.

Ele deu um sorriso torto e beijou meus lábios outra vez e de novo.

—Não,você não é um objeto,o que não muda nada,você é minha de qualquer jeito Melissa...—fitou meus olhos e passou uma das mãos por trás da minha nuca,alisando,acariciando.

Eu queria que ele fosse mas óbvio,tudo bem que eu era dele,porém não achava apropriado que ele dissesse a sua família que eu era simplesmente dele.
Franzi a testa pensativa.Dominick me olhou com seus olhos penetrantes e sorriu divertido.

—Tudo bem princesa,me diga o que você quer—murmurou beijando meu nariz.

—Não é somente eu que tenho que querer Dominick,vo....

—Quer ser minha namorada?É isso que você está tentando dizer ?—fechei a boca lentamente,surpresa por sua intromissão.

Minhas mãos suavam,e não eram por causa do sol quente que estava fazendo,meus batimentos se aceleravam,em meu estômago voavam borboletas,a vontade de gritar bem alto toda minha felicidade me sufocava.Minha respiração acelerou enquanto eu o encarava embasbacada.
Era aquilo que eu queria ?Claro que era.

Sem dizer uma palavra me soltei dele e sai do carro,Dominick rapidamente fez o mesmo.

—Ei,o que há de errado ?Você está bem ?—perguntou com voz mansa atrás de mim.

Coloquei a mão na boca para abafar o grito,era loucura,mas só uma pessoa que já passou por um momento além de gratificante,prazeroso,sabia do que eu estava falando,a vontade de gritar a minha felicidade era imensa.Aquele garoto lindo estava me pedindo para ser sua namorada,cristo,era uma loucura,mas porra,queria gritar sim pelo os ares.Meu peito subia e descia num ritmo deliberadamente rápido.
Dominick me agarrou pela cintura e colou o corpo ao meu.

—Está assustada ?—ele cerrou os olhos.

O admirei,o jeito de como erguia uma das sobrancelhas,a forma como me tocava,sua possessividade eminente,o jeito como sorria quando me olhava,todo aqueles gestos me enchiam de uma eterna gratidão por ele ainda gostar de mim,por ter sido persistente comigo,não tinha palavras que descrevesse a minha alegria,parecia fogos de artifícios sendo explodidos dentro de mim.Tentei me conter mais acabei soltando uma risada alta.Dominick paralisou um pouco assustado e então sorriu também.

—Essa risada é um sim?—perguntou com euforia no olhar.

Coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e o beijei,ali mesmo,em frente à sua casa,onde sua família nos esperava.Tentei não ligar pra esse fato pois eu precisava daquele momento.

Dominick Onde histórias criam vida. Descubra agora