Bom dia 🌞Vamos de capítulo?
Melissa
Pela primeira vez depois que acordei naquele quarto senti medo,vontade de correr e fugir.O tal Dylan me olhava com uma mistura de cobiça como seu eu fosse um troféu,talvez seja por isso,Richard e os Gêmeos não me olharam dessa forma apesar de trabalhar pra esse homem na minha frente,eu estava quente,sem voz,algo me dizia que esse era o momento para mim fazer as perguntas,mais fiz totalmente o contrário,fiquei calada o encarando,não deixando transparecer o quanto eu estava frenética e assustada,o que será que ele faria comigo?Isso nós iríamos descobrir.
-Me sinto ofendido por não me perguntar nada,já que não perdeu tempo com os outros que entraram aqui-ele anda de um lado para o outro lentamente.Como ele sabia?Richard não me pareceu fofoqueiro,ou teria câmeras por ali?Permaneço calada e ele me olha com uma sobrancelha erguida.-Pois bem,responda-me,isso é uma ordem,você quer saber a história desde o começo ou prefere que eu vá direto ao ponto?-sua voz mostrava que não estava com muita paciência.Mais suas palavras me deixaram arisca,que história ?Por uma parte eu queria sair dali,ou pelo menos saber o motivo de está ali,porém suas palavras despertaram algo em mim,um desejo de ir mais a fundo,parte de mim dizia não,porém a outra parte dizia sim.Respirei fundo e o olhei.
-Se já estou aqui que pelo menos saiba a história do começo -apesar do nervosismo,consegui soar confiante.
-Não achei que sua escolha fosse diferente-ele atira colocando as mãos no bolso da calça.Seus olhos estavam em mim.Sério.-Antes de começar,me desculpa por isso,não tive outra escolha-diz apontando pra meu pulso algemado.Seu pedido de desculpa não combinava nada com sua expressão,parecia que por ele eu estaria amarrada até os pés.
-Tenho certeza que não teve -atiro e ele sorrir.
Dylan anda até a parede de frente pra mim e se encosta com as mãos no bolso,talvez em outra situação na qual ele não estivesse me mantendo em cativeiro,eu diria que ele é bonito,como um ator de filme,porém assustador.
-Vamos lá Melissa,lembre-se que foi você quem escolheu saber a história do começo,saiba que está entrando em um caminho sem volta-engoli seco,eu sabia disso,mais não iria voltar atrás,esse homem desconhecido sabia algo de mim,da minha história,e eu queria saber.-Vamos começar falando da doce e cativante Marisa Carter-ele gesticula a mão como se tivesse mostrando algo.Acho que quando ele disse Marisa Carter eu congelei,Marisa Carter?Será que ela é....-Sua adorável mãe -completa me observando com o rosto impassível,parecia não ter emoção alguma ao falar sobre isso.Eu queria falar e perguntar,mais senti minha garganta arranhar,e uma vontade repentina de chorar e de gritar me veio,mais me segurei,eu não podia quebrar agora,só por ouvir o nome de alguém que eu nem sequer conheço.-Ela era ambiciosa,morava com os pais no interior,Marcos só tinha 5 anos,Marisa tinha uma beleza extraordinária,causava inveja em qualquer um que passasse por ela,e homens?era o que não faltava,porém ela tinha um grande defeito,nunca foi uma boa mãe,mais isso você já sabe -rir como se tivesse contando uma piada-Então ela conheceu seu pai,um homem jovem e apaixonado naquela época,mais também era bruto e grosso,talvez tenha sido isso que encantou tanto ela,ele lutava,poderia ter ficado com qualquer garota,mais era Marisa que ele queria-Dylan estreita o olhar em minha direção -E foi sua perdição,Marisa queria mais do que ele podia da,era ambiciosa num nível extremamente avançado,eles ficaram por um tempo até ela conhecer a solução pra sua vida,ela queria poder,dinheiro e fama e Nikolai Flyin tinha tudo isso e muito mais-a cada batida do meu coração eu podia jurar que hora ou outra ia parar e eu morreria ali mesmo,presa e sozinha,era muita informação pra minha cabeça-Nao foi surpresa nenhuma Nikolai interessa-se por ela,era linda e radiante,ele a olhou imediatamente,quem não gostou da ideia foi o seu pai que foi deixado pra trás enquanto ela tinha uma aventura na Rússia-então minha suposta mãe era uma devassa traidora ?Abandonou meu pai pra ficar com outro por dinheiro?E meus neurônios se martelavam onde meu meio irmão estava nesses momentos?-Marisa ficou com seu pai por uns meses,quase um ano,ela não assumia compromisso,mais quando víamos os dois juntos sabíamos que estavam apaixonados,mais a vontade de ter mais dominava Marisa,então ela largou seu filho e o homem que dizia amar pra morar na Rússia,lógico que não a culpo-como ele sabia de tanto?Que tipo de mulher era essa ?Ahhh Deus !!eu estava segurando as lágrimas,não suportava mais,Dylan continuou-Quer que eu pare ?-ele me encarou observando meu rosto.Era óbvio que eu estava me sentido mal com toda aquela merda sendo jogada no ventilador,vivi 18 anos da minha e nunca me disseram um nome,nada e nada,e agora eu tinha a história nas minhas mãos da pior forma,mais ainda assim eu queria continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Любовные романы"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.