Capítulo 28

15.8K 1.1K 127
                                    



     Dominick

Veja isso —pediu meu irmão jogando uma folha ao meu alcance.

Peguei o envelope em cima da mesa e abri.

—O que é isso ?—perguntei a Jeremias que me encarava sorridente.

Ele acenou me incentivando a ir em frente.
Tirei os papéis que estavam dentro e a primeira coisa que vi foi uma foto da garota ruiva magrela.

—Ela e a irmã foram presas ontem,acusadas de matar os próprios pais,você estava certo afinal —falou encostando-se na beirada da mesa.

Olhei e olhei.Tinha um jornal com a notícia e mais fotos da menina e de outra mulher que com certeza devia ser a irmã.

—A garota que estava dando uma de inocente é suspeita por assassinato,quem podia imaginar?E tem muitas outras mentiras que ela inventou.

Guardei as informações de volta e depositei na mesa.

—Se é culpada,então que pague —falei ríspido.

Ele cruzou os braços e acenou concordando.

—E Melissa ?—levantei o olhar para fitar seus olhos ao ouvir o nome.

Melissa.Ah Melissa.O que eu poderia dizer ?Talvez estivéssemos bem,porém nem tanto,afinal eu ainda escondia muita coisa dela e não sabia quando poderia dizer,nem sei se conseguiria.E tinha o fato de Theodore está na cidade,o que tornava as coisas muito mais perigosas,o pior que eu não sabia como resolver aquele assunto.Se Theodore estivesse com meu pai que eu começava a desacreditar,era impossível usar Melissa para resgata-lo.Em hipótese alguma eu faria aquilo.Por um momento eu pensava em desistir,talvez as coisas não fosse como víamos,e se meu pai estivesse realmente morto ?Eu não podia saber,já fazia muito tempo que procurávamos,não tínhamos provas nenhuma contra Theodore e eu já não acreditava tanto que ele fosse o responsável pelo desaparecimento do meu pai a um ano atrás.Não conseguia pensar em outra pessoa,ainda que Anthony Wood fosse um homem que tinha muitos inimigos eu não apostaria em ninguém.Por outro lado Theodore odiava nossa família,principalmente por causa de sua amada Marisa que até  então tinha sumido do mapa.As coisas eram mais complicadas do que parecia.

—Acho que estamos bem,pelo menos por enquanto—respondi um pouco aflito.

Ele começou a falar mais foi interrompido pelo barulho do celular.Olhou na tela e fez uma careta.

—Preciso atender,você vai sair ?—perguntou já se preparando pra se retirar.

Acenei concordando que sim.

—Qualquer coisa é só ligar—falou se apressando em sair do escritório.

Permaneci sentado por mais um tempo,tomando mais um gole de Whisky.Eu realmente estava prescisando,com toda aquela confusão que eu havia me metido estava sendo difícil.

Como se não bastasse Melissa era o centro de tudo,mesmo que não soubesse de nada,eu teria que encontrar uma forma de falar a verdade sobre seus pais,ou ela me odiaria por ter escondido,no entanto eu só não sabia como fazer.De certa forma eu era obrigado a concordar com Billy e Marcos,Theodore e Marisa não eram pessoas tão boas,ambos não merecia a filha que tinha,ainda assim era os pais dela,e eu sabia o quanto ele desejava saber mais sobre eles.Tantas perguntas vinham em minha mente,será que depois de tudo acabado ainda restará esperança para nós dois ?Ou não?.Parte de mim queria deixá-la em paz,deixá-la viver e aproveitar sua juventude,Melissa não sabia nada da vida,era apenas uma menina.E me amava.Porra.Eu não merecia.Porém me sentia o homem mais sortudo do mundo por tê-la,por ser dono do  seu amor.Eu também estava muito encrencado,porque ela era dona do meu também.Eu me sentia a porra de um velho perto dela,mesmo que a diferença de idade não fosse tão grande minha princesa era muito jovem,não tinha aproveitado nada,ao contrário de mim que já tinha ficado com várias mulheres e não me orgulhava disso.Nem acreditava que eu  havia me apaixonado,antes dela eu nem achava possível.

Dominick Onde histórias criam vida. Descubra agora