MelissaNão tinha ninguém no quarto e meu coração disparou por um momento até eu ouvi um barulho de chuveiro sendo desligado.Ele estava no banho,fiquei paralisada escorada na porta,não sabia o que fazer,então esperei.Depois do que me pareceu uma eternidade Dominick entra no quarto e minha pernas ficam moles.Estava apenas com uma toalha preta enrolada na cintura,seus cabelos negros pingando em seu rosto,peito,umbigo...e...Deus do céu como podia ser tão maravilhoso desse jeito,sexy e extremamente gostoso?Seu olhar se conectou ao meu e mil coisas se passaram por minha mente,foi tão rápido que não deu tempo nem de respirar.Dominick fechou a distância entre nós e me prensou na porta.
—Princesa—sussurra no meu ouvido me deixando arrepiada.Suas mãos estavam de cada lado da minha cabeça.Seu rosto em uma distância quase inexistente do meu.
—Você se lembra de mim ?—minha voz engasgada e ridícula,mais ainda assim saiu.
—Sim,eu me lembro —diz cheirando meu pescoço.Engoli seco—Me desculpe por ter te tratado daquele jeito,eu fui idiota,espero que entenda—deixa um leve roçar de seus lábios na minha jugular.
—Eu entendo,mais foi difícil pra mim—digo levando minhas mãos ao seu peito.
—Sei que foi,mais isso não vai acontecer mais—encara meus olhos.Eu estava tentando me controlar,tentando ignorar o fato dele está pelado na minha frente,isso era perigoso.
—Senti sua falta—digo me agarrando ao seu pescoço.Colei meu corpo ao dele deixando meu rosto úmido por causa do contato com sua pele molhada.O mesmo retribui agarrando minha cintura me puxando pra ele.
—Eu também—Dominick desce suas mãos e pega minha bunda por de baixo do vestido.Em um movimento ele me coloca nos braços,me deixando agarrada a sua cintura.Me prende mais forte e me beija com força,sua língua passeia por minha boca,me acariciando,me deixando excitada,molhada,no ápice.Ele morde meu lábio me fazendo da um gemido de dor,mais logo engole meu gemidos de novo,me deixando nostálgica,quente,sem ar,Dominick largou minha boca e começou uma trilha de chupadas no meu pescoço,me fazendo ver estrelas,meus Deus,estávamos no hospital.Da mesma forma rápida que me beijou ele se afasta me tirando da porta e a trancando a chave.
Ele não estava pensando em fazer ali estava ?Porra,o pior que eu nem ligava.
—Dominick não podemos....
—Xiiii,podemos tudo que quisermos —ele anda até a cama e me deita,eu não podia resistir a ele,então não questionei,mais se fossemos pegos por Marcos estávamos fritos.Ele passa a mão por de baixo de mim e puxa minha calcinhas lentamente,me deixando perplexa,todos os seus movimentos pareciam ensaiados de tão gostosos.Assim que me deixa nua na parte de baixo,ele levanta meu vestido,me expondo totalmente.Dominick segura minhas duas pernas e as puxa me arreganhando.Em momento algum seus olhos saiu dos meus.Eu não sentia vergonha,sim eu tinha um corpo de causar ,mais não era isso,Dominick me fazia sentir-me poderosa,linda sobre seu olhar,me dando confiança em tudo.Ele desce um olhar e encara minha boceta,e tenho certeza que eu morri de tesão quando passou um dedo pressionando meu clitoris me fazendo gemer.
—Anda com isso Dominick,vamos ser pegos —na verdade eu não estava tão preocupada em sermos pegos e sim porque eu queria mais contato com ele.Ele rir e me puxa pra me dá um beijo caloroso.Ele beija minha barriga me deixando ansiosa,rapidamente ele puxa as alças do vestido deixando meus peitos amostras.
—Adoro quando não usa sutiã,sei que é pra me provocar —eu estava tão feliz por ele lembrar disso.Sorrio me apoiando nos cotovelos Dominick abocanha um peito enquanto massageia o outro me levando a delírios,jogo a cabeça pra trás e fecho os olhos.
—Que delícia—puxo seus cabelos com força,ele mordisca e me lambe,beija o meu pescoço de novo me torturando.Por fim ele desce e como se tivesse jeito abre as minhas pernas mais ainda.Abaixa a cabeça e da uma lambida na minha boceta molhada.Ai Deus,isso era bom.Passa um dedo na minha entrada e sorrir meio torto ao ver o quanto eu estava pronta.E sem mais delongas cai de boca,me chupando com maestria,fazendo meus nervos palpitar,Dominick era bom em tudo,mais quando ele me chupava assim,me deixando tonta e sempre querendo mais ultrapassava todos os meus limites,eu o amava tanto.Ele faz pressão no meu clitoris com a língua,me chupa ,morde de leve ,me levando ao ápice,mordi os lábios para não gritar,minhas pernas foram se fechando,prendendo a cabeça de Dominick,estava ficando torturante.Mais com todo seu jeito bruto ele suspende minhas pernas fazendo-as bater em meu rosto,me imobilizando por completo.
—Dominick.....aí....por Deus...eu....eu....preciso—minha voz estava tensa e cheia de desejo por ele.Ele sabia o que eu precisava.Meu coração apertava de uma forma gostosa e dolorosa.Ele me chupa mais um pouco e quando pensei que ia me deixar gozar,me abandona.O chinguei mentalmente.Ele rir da minha cara e retira a toalha da cintura.Ai meu Deus,ele estava duro,como pedra,longo e grosso.Dominick puxa meu corpo pra ele,me deixando sentada de pernas abertas.Beija meus olhos,meu nariz e por fim minha boca,uma de suas grandes mãos voam na minha cintura e a outra pega seu pau,guinado até minha boceta,ele começa a pincelar seu membro em cima de mim,passando a cabeça bem molhada no meu clitoris,me provocando.
—Você não devia está fazendo isso senhor Wood,está sobre assistência médica—digo quase sem ar.Ele me olha e rir.
—É minha cabeça de cima que está fudida não essa daqui,então sim,eu posso fazer isso—me arrancando mais um gemido abafado ele guia seu pau na minha entrada e entra lentamente,me fazendo arfar com cada movimento.Assim que entra por completo com essa a se movimentar em um ritimo torturante,eu queria forte e duro,e ele estava lento e carinhoso.Sua boca tomou a minha pra abafar meus gemidos que estavam ficando mais altos,me beijou e chupou minha língua até que desceu para meus peitos acelerando o ritimo,seu pau fazia um vai vem maravilhoso,comecei a beijar seu rosto e arranhar suas costas,eu queria mais dele,simplesmente mais,seus movimentos foram se intestificando ele saia todo e entrava com tudo me fazendo gritar.—Se continuar gritando assim vão nos descobrir —fala rindo,me comendo gostosamente bem,minha boceta pingava.
—Eu...não consigo.....segurar....eu...vou gozar—indaguei entree um gemido e outro.
—Goze princesa,goze no meu pau,goza no pau que te bate,vai—ele começa a fazer movimentos em meu clitoris,pressionando me fazendo mordo seu ombro pra não gritar.Ele desliza seu pau mais rápido me levando à loucura e eu chego ao clímax,como ele disse,no seu pau.Me agarro ao seu pescoço e ele estoca mais rápido fazendo a cama balançar.Dominick me puxa pra lhe encarar,o senti inchando dentro de mim,seu olhos nos meus.Uma,duas três estocadas e ele sai de mim me deixando com uma sensação de abandono,se masturba e goza na minha barriga,tão lindo,seu rosto incrivelmente afetado por todo o nosso desejo um pelo outro.Acaricio seu rosto e beijo sua boca.Nos assustamos com uma batida na porta.Nos olhamos e reprimimos um sorriso.
—Já estamos indo!deixe-me arrumar minha garota —que ?o olhei incrédula e o mesmo da risada.Dominick pega uma toalha molhas e me limpa,logo depois veste minha calcinha e arruma meu vestido,pilo da cama enquanto ele se veste rapidamente.Depois de vestidos ele me dá um selinho e abre a porta.
—Não acredito que estavam transando—meu irmão me olha incrédulo.
Opa,acho que deu ruim!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.