Melissa—Está falando comigo?-pergunto olhando para seus olhos que me fitava.
Ele sorriu abertamente.
—Não,com a pessoa atrás de você—diz seriamente arrogante.
—Me deixe por favor—abaixei a cabeça.
-—Você tem problemas com pessoas?—respirei fundo e o encarei ciente que a sala olhava de mim para ele.
—Não que isso seja da sua conta,é claro—atirei atrevida.
—Bem....acho que precisa de coisas mais interessantes na sua vida—falou com uma mão no queixo.
Isso era verdade,porém ainda não era da conta dele.
—O que pensa que está fazendo ?—franzi o cenho
Seu olhar em mim era intenso e divertido,parecia gostar do que estava fazendo.Dominick ia abrir a boca mais foi interrompido.
—Deixe-a Dominick—o moreno fechou a boca e piscou.
—Claro senhorita Karp—diz sem tirar os olhos de mim.
Dominick caminhou até o outro lado e sentou em uma das mesas do fundo.Depois de todos calados voltamos a atenção para a professora.
—Bom gente,esse ano estou com várias ideias pra nossas viagens, pelo menos três durante o ano, a primeira será um acampamento, estamos vendo onde vai ser, mas temos que arrecadar dinheiro pra isso certo? -diz e os meninos acena. —Bom, então eu tive uma ideia,sabe aquela velha brincadeira da barraca do beijo? —pergunta, e todos gritam sim, reviro os olhos,até minha vó sabia—Então,resolvi mudar algumas coisas nessa brincadeira ao invés de vendermos beijos, vamos.... bom—se enrola em explicar, o que era dessa vez ? —Vai ser assim, quero que 3 meninas participe, mais eu não vou escolher como sempre fazemos, vou deixar que a escola vote,enquanto os meninos que vão querer o beijo vai ficar vendado e escolher um número, no qual cada menina terá,o rapaz irá adivinhar quem é a garota, se conseguir paga, se não conseguir paga também—termina soltando uma risada boba batendo palmas. Ela era bonita sim, mais com certeza era louca também, onde já se viu brincar desse jeito, só sendo doida.Aparentemente os outros gostaram da ideia porque estavam tudo pulado e gritando na sala.
-Ei meninos calma, no intervalo vou passar a lista das meninas dessa sala para a escola, e amanhã trago o resultado ok? —fala e as vacas da sala se animaram.Com exceção de algumas é claro, Beca,Carol, e Brenda eram quietinhas,assim não eram piranhas, já a turma da Evelin, já não podia dizer o mesmo. Na minha sala tinha apenas seis meninas o que quer dizer que somente 3 serão escolhidas, e eu com certeza não vou ser. Se Deus quiser.
—Agora anotem esse trabalho para seu primeiro dia —diz escrevendo no quadro.
O tempo passou rápido, fizemos o trabalho na sala,as vezes eu olhava de solsaio,pra minha esquerda e via um certo moreno me olhando. Escutei também a Evelin cochichando coisas como: " Viu como ele é gostoso? "E esses olhos? " E a boca rosada"ele vai ser meu"e outras safadezas, era uma descarada, e amigas concordando é claro.
—Bom gente,por hoje é só, podem sair para o intervalo—diz Karp, e os alunos saem feitos doidos.Me levanto de vagar da minha mesa pego meu celular e fone, e saio da sala.Vou até a pracinha da escola, e me sento em um banco.Avisto James vindo em minha direção com um sorriso largo.
—Oi —me comprimento sentando ao lado.
—Oi James, como está você? —digo feliz, eu realmente gostava dele, era um grande amigo.
—Estou bem, como foi seu primeiro dia? —pergunta.
-Bom.. ..-respondo pensando no bastardo. —E o seu?.
—Foi bom—fala abaixando a cabeça.Eu o conhecia o suficiente pra saber que ele tinha alguma coisa pra contar, James era fechado, não tinha amigos, sofria bullying,quando eu não estava perto, coitado, todo desajeitado, ele era magro e alto, branquelo e usava óculos,eu diria que ele não é feio, só desarrumado,era só usar roupas do seu tamanho, e usar lentes talvez,quem sabe não arrumaria até uma namorada.Mais os meninos da escola, sempre fazia questão de emplicar com ele. Babacas. Ele era irmão da minha cunhada e meu melhor amigo,sempre o protegeria.
—O que foi James? —perguntei preucupada.
—Meu pai chegou bêbado de novo ontem—fala tristemente. Os pais dele tinha sérios problemas com vícios, o pai a bebida e a mãe as drogas, eu tinha muita pena,sua sorte era Nala, sua irmã,uma mulher incrível.
—Ahhh James, eu sinto muito, de verdade—eu não sabia o que dizer nesses momentos, eu não tinha nem sequer ideia de quem eram meus pais, não podia ficar dando moral pra ele.
—Eu sei, é só que as vezes fico cansado de tudo,pensando se um dia vai acabar...—diz,seus olhos enchendo de lágrimas.
—Não chore amigão —digo e o puxo para um abraço apertado.O mesmo retribui.
Abracei ele por longos minutos.,até alguém nos interromper.
—Tire suas mãos da minha namorada seu nerd —uma voz falou atrás de mim. Eu nem precisava virar pra saber quem era.
Jason, meu ex namorado.
—O que você quer Jason? —falo soltando James e virando pra olhar pra ele.
—Que ele tire as suas mãos de cima de você-cospe cada palavra apontando para um James totalmente envergonhado.
—E com que direito você acha que manda em mim seu idiota? —falo me aproximando dele.
-Calma baby, eu só estava com ciúmes-fala se encolhendo.
—Seu molenga, a próxima vez que você implicar com ele de novo, eu vou arrebentar seus dentes, entendeu? —aponto o dedo na sua cara.
—Mas queri....
—Mais nada, e se me chamar de sua namorada mais uma vez, vai ficar sem suas bolas—grito, e nossa platéia como sempre deram risada.
—Qual é Mel, nós ainda nos amamos, você sabe disso—diz dando um passo em minha direção,Jason era forte, com 1,70 talvez, olhos castanhos claros, parecia um homem de verdade, só que eu sabia melhor.
—Não diga bobagens, só me deixe em paz Jason, não quero confusão -falo virando as costas pra ele.
-Você está dando pra esse nerd idiota é isso? -grita fazendo meus nervos palpitarem de ódio.
Oque? Ele era louco falar isso?
Senti toda a escola em silêncio quando parei onde estava e me virei de volta pra olhar o homem que eu tanto desprezava e que um dia fui capaz de acreditar que o amava.
—Quem sabe....talvez ele seja melhor do que você—vi seus olhos mudarem para ódio e mágoa.
—Sua pu... —ele não terminou, pois eu soquei sua cara,e os gritos voltaram quando ele caiu no chão.
Porra eu ia pra diretoria no primeiro dia de aula, mas foda-se, ele começou, agora aguenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romansa"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.