Melissa— O que porra você está falando ?—esbravejo nervosa.
Callum me olha triste.
—Eu sinto muito—diz olhando para os pés.
—Mais porque Callum?O que eles fizeram ?—eu não entendia nada,porque tanta maldade ?
—Foi um engano—lamenta.
—Como assim engano ?—eu iria ficar louca.
—Dylan mandou cobrarmos de um casal que comprava droga a ele,na zona sul da cidade,entramos na casa e pegamos os dois que estavam lá,logo mais tarde,vimos o nosso erro,quando o casal disse que não tinha os nomes de quem procurávamos vimos que falhamos,só que aí íamos levar os dois de volta,porém Dylan não deixou,segundo ele ambos poderia contatar a polícia,então ele decidiu matá-los—minha boca estava em um o,eu não podia acreditar que mesmo morto aquele homem estava nos atormentando,abaixo a cabeça meio atordoada sem acreditar—Sinto muito por isso,eu não devia ter dito nada,ainda mais hoje —Callum toca meu braço carinhosamente e imediatamente lembro das palavras de Dominick.
"Não ache que não vou estar te vendo,comporte-se "
Ele estava em algum lugar me observando,e tenho certeza que não estava gostando nada do meu papo com o homem a minha frente.
—Tudo bem,não importa,já passou—me afasto de sua mão e ele me olha triste—Não fale sobre isso a ninguém,por favor,—não sei porque pedi isso,óbvio que ele não contaria,ou iriam pra cadeia,mais de qualquer forma eu queria a garantia de suas palavras,de forma alguma isso poderia cair na boca de Nala e James,já passou,e falar pra eles não ia trazê-los de volta,então vamos deixar tudo como está.
—Não conto—diz sério e estende a mão em minha direção—Dança comigo?—como ?Deus do céu,eu não queria um Dominick virado em um demônio se me visse dançando com outro,e sinceramente eu não queria estragar nosso clima,porém não queria magoar Callum.
—Callum...você sabe que não é prudente —olho ao redor pra ver se encontro aquele par de olhos azuis—Dominick é meio possessivo,não quero envolver você em problemas—Sorrio fraco.Ele abaixa a mão e me encara.
—Ele não se garante ?—ohh sim.
—Callum,por favor,isso não tem nada a ver em se garantir—explico.
—Claro que não —bufa debochado.
—Me diz uma coisa,você está namorando com a garota que você ama,aí vão em uma festa,chega lá um amigo dela que tem sentimentos estranho em relação a mesma chama ela pra dançar,como você !–aponto o dedo pra ele—Ficaria ?Feliz?Com certeza não,conhecendo você,espancaria o garoto—completo dando uma risada.
—Sentimentos estranhos ?—porra,foi a única coisa que ele decorou ?—Acha que o que sinto por você é estranho ?—ohh não !!!Essa conversa agora não.
—Callum eu não falei isso,apenas...
—Oi para os dois —Débora interrompe ficando ao meu lado—Opa,interrompi alguma coisa ?—pergunta olhando de mim para Callum.
—Não Débora,na verdade estávamos falando em você —seu sorriso se alarga.
—Aa é? E o que?—sua curiosidade era além de engraçada.
—Callum estava criando coragem pra lhe chamar para dançar —minha cunhada encara o homem sexy a minha frente e rir timidamente,uma mulher nessa idade ficando com vergonha diante de um homem,inacreditável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.