Maratona 2/5
Dominick
Ignoro os gritos da minha irmã enquanto vejo um filme qualquer na televisão.A todo momento eu tentava me entreter com alguma coisa,mais meus pensamentos só se voltava pra ela,tirando o fato de que amanhã é o grande dia e Melissa não me procurou,não que eu estivesse esperando,mais meu coração parte com tudo isso,não fui na aula nenhum dia da semana,não tinha vontade,de fato não poderia vê-la,ainda me doía,suas palavras ainda estavam fresca em minha mente e isso não era bom.Me remexo na cama ao ouvir os passos de Débora se aproximando do meu quarto.Suspiro e continuo olhando pra televisão.
-Nick da pra você tirar sua bunda desse quarto por favor!-grita batendo sem parar na porta.Não falo nada-Nick seu merda,você tem visita então faça o favor de vim recebê-la -por um segundo meu peito acelera com a notícia de uma visita,não poderia ser ela.-Que porra Dominick,você não pode continuar assim,tem que sair desse quarto,quase não te vejo,por favor -sua voz soa mais baixo e ela para de bater.Me levanto da cama lentamente e visto apenas uma bermuda,ando calmamente até a porta e destranco.Minha irmã quase cai por estar encostada.Ela me olha com um sorriso e surpresa.-Poxa,que bom que saiu da toca,agora anda,sua visitinha está na sala-a ultima parte ela diz com nojo e já sei que minha visita não é quem eu esperava que fosse.
-Quem é ?-pergunto com a voz fria e sem o menor interesse.
-Olha só gente,ele fala -diz com deboche.
-Quem é Débora ?-dou um olhar de advertência.
-Veja você mesmo-falando isso ela vira e se vai pelo corredor.Cerro o punho e fecho os olhos,que porra,ela poderia me dizer quem era simplesmente ?Com a porta ainda aberta,volto e desligo a TV e desço as escadas,descalço e com apenas uma bermuda,eu devia está horrível,isso eu não duvidava.Entro na sala e vejo,uma loira de costas,alta e esguia,com uma calça colada em seus quadris e uma mini blusa e saltos,estreito o olhar em sua direção,parece que conheço esse corpo,ela vira-se e obtenho minha resposta.
-Francesca ?-me surpreendo com sua visita.
-Nick,que saudades de você-fala vindo em minha direção,seus braços se enrola na minha cintura mais não faço movimento algum para retribuir.Ela me solta sem graça e arruma seus cabelos,ainda era a mesma vaidosa Francesca,seu rosto lindo com sua pele clara e seus olhos azuis claros se destacando com lápis preto como sempre.Seus lábios finos em um batom levemente rosado.
-O que faz aqui ?-pergunto me direcionado até adega me servindo um copo de wisky,não me dei o trabalho de oferecê-la.
-Vim te ver,estamos na cidade para as lutas,e como eu já sabia que tinha mudado pra cá,resolvi matar a saudade-seu olhar sobre meu corpo era cheio de malícia.Talvez em outros tempos eu certamente comeria ela agora,mais não hoje,nem amanhã nem nunca,na verdade Francesca me dava nojo.
-Então,já me viu ?-olho pra ela sobre o copo enquanto tomo um gole da minha bebida.
-O que foi ?Não está feliz em me ver ?-pergunta se aproximando com cara de cachorro abandonado.
-Na verdade não -sou sincero e ela me fita com raiva.
-Poxa Nick,não achei que tivesse mudado tanto,pensei que poderíamos relembrar os velhos tempos,aproveitando que amanhã preciso está bem calma pra luta -relembrar velhos tempos?
-Você quer dizer os velhos tempos quando eu te comia no banheiro da academia ?-ando até o sofá e me sento.Ela me encara com cara de ofendida mais não perde a pose.
-Isso mesmo,e eu adorava-sua voz era manhosa enquanto me segue e senta ao meu lado.
Tomo mais um gole e observo sua proximidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.