Maratona 2/3
Melissa
Cada chupão,cada toque dele né deixava ainda mais excitada,sua boca no meu pescoço me chupando mordendo,eu poderia ter um orgasmo só com isso,seu pau coberto por sua calça encostou em minha boceta e o mesmo pressionou com força,fazendo sexo comigo ainda vestido,porra eu tava louca,Dominick chupa meus peitos deixando marcas de chupão ao redor,minhas mãos não sabia onde parava,hora eu tocava sua bunda,hora suas costas,seu rosto,puxava seu corpo para mais perto de mim,porra de homem gostoso.
-Por favor -imploro a coisa que eu mais queria, e ele sabia o que era.Ele me olha com um sorriso safado e me dá um selinho.Começa a beijar o meio dos meus peitos e vai descendo bem lentamente,me torturando,me lambe a barriga,deixando todo o cabelo do meu corpo arrepiado,sua boca molhada me deixando mais molhada,e quando chega onde eu quero ele para inclinando a cabeça pra me olhar.
Mais que merda,ele era louco parar logo agora ?
Ele passa a mão em todo meu corpo até parar em cima da minha vagina,automaticamente arreganho minhas pernas,ele passa dois dedos por cima,me deixando agoniada,não consigo parar de me remexer de encontro com sua mão.
-Você é linda princesa....tão linda que dói-suas palavras me fazem abrir os olhos para olhá-lo.Ele estava olhando minha boceta,lambendo os lábios me olhava com fome,com olhar devasso,pelo amor de Deus tudo nele era devasso e enlouquecedor.
-Me mostre o que quanto em acha linda -digo sem vergonha nenhuma,dou um sorriso lerdo e o mesmo retribui e logo abaixa a cabeça e me cheira.
- Que delicia meu bem,seu cheiro.....hummm.....não vejo a hora de comer essa bocetinha linda e apertada-diz me dando uma lambida de atacar os nervos.Aaa Cristo,que delicia.Dominick começa me chupar devagar,fazendo-me revirar os olhos,começou a passar a língua no meu clitóris fazendo pressão,duvido que o inferno esteja mais quente do que eu,meu corpo parecia que ia entrar em erupção,enfia a língua na minha entrada me deixando doida,Ohhh Deus será possível morrer de tanto prazer,não demoraria muito para meu clímax.Fechei os olhos e comecei a tocar meus próprios peitos,apertando e acariciando.Soltei um grito de surpresa quando ergueu meu meu corpo,puxando minha bunda de encontro com seu rosto,me tira dando do colchão da cintura pra baixo,minhas pernas descansando em seus ombros largos,naquele ângulo eu ficava totalmente exposta,mais eu não me importava,prendi seu pescoço para me deixar ainda mais colada à ele,agarrando minha bunda e começou a me chupar pra caralho,eu estava no paraíso,que droga de homem pra deixar alucinada,começou a me comer com a língua,me fodendo,eu gritava,eu ia gozar,ele sabia pois me chupou mais rápido e intenso,minhas cochas estavam sendo quase que esmagadas por suas mãos grandes,ele me apertava com muita força,mais eu não conseguia me importar,estava focada no quanto aquilo era insano e delicioso,mais uma chupada no meu clitoris eu gozei num grito...
-Ohhh.....Domi..nick ....-ele continuou me chupando me lambendo enquanto eu viajava pra outro mundo,só consegui da um sorriso bobo e satisfeito enquanto minha respiração volta ao normal.Ele coloca minha bunda de volta na cama e sobe beijando meu rosto e meus lábios,ainda correspondo pouco sem força,mais ele sabia me deixar quente em segundos,abri os olhos para encontrar a visão mais linda que ué já vira na vida,um par de olhos azuis me admirando,selo nossas bocas em um selinho e puxo seu lábio inferior-Minha vez -digo já empurrando seu corpo pra baixo de mim.Monto na cintura dele jogando de lado o hobby que ainda estava em meus braços,sem demoras tiro sua calça o mesmo me ajudando,em seguida tiro sua cueca vermelha lentamente,fazendo seu pau perfeito pular pra fora tão duro como rocha,jogo suas roupas no chão e volto a montar ele,passo a mão em seus cabelos beijo sua boca chupando sua língua bem gostoso,eu queria da a ele a mesma sensação que ele me dá quando me toca.Começo a destribuir beijos em seu peito,me afasto um pouco pra trás e e minha boceta acaba encontrando no seu pau,me deixando louca pra sentar nele.Suas mãos na minha cintura apenas para me sentir,pois hora nenhuma tentou me impedir de algo,volto para seu pescoço dando mordidas e chupando com vontade,o gemido que ele solta só me incentiva ainda mais.Desço beijando seu abdome tanquinho totalmente liso,me afasto e pego seu pau na minha mão....minha boceta a essa altura estava quase explodindo de novo,eu precisava dele,inclino a cabeça mais ele me para.
-Não consigo esperar mais princesa,quero sentir essa bocetinha agora....anda,senta-ele diz com uma voz rouca me puxando pra me posicionar em cima dele,antes ele passa os dedos na boca e acaricia minha boceta,eu certamente queria satisfazer meu homem,mais se ele queria assim eu não podia questionar ,eu estava louca pra senti-lo também.Me levanto um pouco e posiciono sua cabeça na minha entrada-Agora desça lentamente meu anjo-ele dita e obedeço.Começo a descer lentamente,deslizando em seu pau,não tenho palavras para descrever a sensação de plenitude,ele solta uma maldição e me puxa,abraçando meu corpo,me deixando empinada pra ele,ele me beija vo loucura deixando meus lábios doendo,ainda parado,sem está totalmente dentro de mim ele segura minha cintura com uma mão me prendendo a ele,a outra na minha nuca mantendo seu olhar em mim e eu nele-Fique quieta,deixa eu comer essa boceta,deixa eu fazer,mais não tire o olho de mim princesa,por motivo algum,quero ver o prazer em seu olhar,quando eu te foder forte e bruto-sua voz carregada,me deixando tonta,de jeito nenhum eu tiraria olho dele.Abro mais as pernas o que me faz descer mais um pouco sobre seu pau,solto um gemido com a sensação de prazer.Dominick segura minha bunda com força e empurra pra baixo entrando até o fim em mim,solto um grito de dor e prazer,esse pau me leva a loucura,serro os olhos de tanta vontade de fechar os olhos,beijo sua boca e ele começa a me comer,num vai e vem lento e gostoso,ele me beijava e me apertava,me fazendo sua mais uma vez,Dominick aumenta o rítimo fazendo minha boceta pingar de tanto tesão,uma das minhas mãos em seu peito e a outra em seus cabelos,a cada estocada e mordia seus lábios e puxava seus cabelos.
-Eu vo gozar de novo Dominick...-digo com a respiração entrecortada.
-Goze princesa,goze no meu pau.....meu Deus que boceta gostosa.....você me deixa louco mulher...-solto um gemido alto enquanto ele acelera,me comendo com força e bruto como disse,as safadezas que falava no meu ouvido só me ajudou a chegar no clímax mais uma vez,ele continuou metendo e eu gemendo e comecei a rebolar no seu pau,enquanto meu gozo descia lambuzando o mesmo,sem tirar o olhar dele me inclino e começo a sentar de encontro com suas investidas,Cristo como isso era bom.Num movimento rápido Dominick nos rola na cama me deixando por baixo,ergue minhas pernas até a os lados da minha cabeça e me come mais rápido,segurei minhas pernas pra ajudá-lo,senti seu pau inchar dentro de mim,ia gozar,no mesmo instante retira seu mentor me deixando vazia e goza na minha barriga,uma visão linda de se ver,Dominick nu,com as mãos no seu pau gozando na minha barriga,não poderia está mais satisfeita na minha vida,ele vai em cima de mim sem colocar todo seu peso,me abraça e beija meus cabelos ainda molhados e suados agora,acaricio seus cabelos enquanto sua cabeça está encostada no meu peito.Suspiro de felicidade.
-Agora eu realmente estou com fome-digo sentindo minha barriga roncar.Dominick solta uma risada e beija meu peito.
Será que esse clima vai continuar?Ou está sendo bom de mais pra ser verdade ?
Aguardem o próximo capítulo"clima tenso"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.