Capítulo 17

19.5K 1.3K 45
                                    

   

                        Melissa


— Ultrajante!O que vocês estão fazendo ?—levei um susto ao ouvir o tom de voz alterado do diretor.

O homem que costumava ser gentil e extremamente educado estava sem nenhuma paciência.O diretor era um homem muito bonito,às vezes me perguntava porque ainda estava solteiro,tinha uma barba grande emoldurando seu queixo e têmporas,era um pouco mas alto que eu,o que não diminuía sua beleza juvenil,o corpo magro e cabelos encaracolados lhes davam um ar de superioridade visível.

—Diretor....

—Entrem !—esbravejou avançando para abrir a porta de sua sala.

Dominick me deu um beijo casto e sorriu antes de me da passagem para que eu entrasse primeiro.

—O que você estava pensando rapaz ?—o diretor perguntou sentando-se em sua cadeira atrás da mesa bonita toda pintada de verniz na cor vinho.

Dominick se aproximou,puxou a cadeira para que eu me sentasse e então permaneceu de pé ao meu lado.

—Em matar ele —ele respondeu com uma frieza incontida.

Cada atitude de Dominick me enviava uma onda de prazer,sua postura dominante cercava-me de um jeito espetacular.Ele poderia sentar-se ao meu lado na cadeira que havia ali,mas preferia ficar de pé,com as mão encostadas nos meus ombros,como se tivesse passando uma mensagem,de que ele sempre estaria me protegendo,cuidando de mim.Sabia que se tratava de uma coisa boba,que talvez nem fosse aquilo que eu pensava,mas não importava,Dominick estava comigo,tinha me protegido de Jason,eu estava imensamente feliz.Tinha que morder os lábios para conter o sorriso de alegria ou o diretor Carlos ia pensar que eu estava tirando proveito de toda aquela merda.Eu tinha  tido sorte de Dominick aparecer,o seu jeito possessivo me acalmava,era como ter certeza de que eu era o que ele queria,a sensação de estar perto dele já me bastava.

—Estou falando sério Dominick —o encarou-o.

—Eu também diretor —virei-me para olhar para ele.

Dominick estava sério,semblante calmo,ninguém pensaria que tinha acabado de espancar uma pessoa do jeito mas mortal que eu já tinha visto.Meu lado parcialmente egoísta admirava-o,por tudo,por ele ter batido em alguém por minha causa,por me defender como se fosse meu dono,como se eu fosse sua propriedade.Meu sexo latejou só de pensar,eu sendo dele,pertencendo à Dominick,de um jeito que eu jamais pertenci a qualquer outro,e eu não sabia se era bom ou ruim desejar ser dele,de uma forma ardente e apaixonadamente entregue.Eu ainda o olhava quando sua imensidão azul me fitou.Sua mão acariciou meus cabelos colocando-os atrás da minha orelha,me examinou arqueando uma sobrancelha ,deu um sorriso bobo,como se soubesse o que eu estava pensando.Engoli seco e olhei para o diretor.

—Isso vai virar uma confusão,os pais dele vão denunciar você .

—Então que eles façam—disse Dominick confiante,inabalável.

O homem barbudo se ajeitou na cadeira,suspirou cansado e olhou diretamente para o garoto dominante ao meu lado.

—O que aconteceu ?Porque bateu nele ?E porque Melissa estava lá ?

Dominick Onde histórias criam vida. Descubra agora