Dominick
Eu era um tremendo filho da puta,ainda não entendia por que simplesmente não ia atrás dela dentro da academia ?Porque tinha que ficar de tocaia como se fosse um psicopata ?Melissa provavelmente se assustaria.
Infelizmente não foi possível vim ao treino,realmente tive um imprevisto,mas eu não ia desistir,se a única forma de ficar mas perto dela era quando estivéssemos treinando,então eu iria continuar,mesmo que Billy o seu treinador descordasse que eu tivesse que aturar a petulância da Melissa,por outro lado eu sabia que ela me queria só não admitia isso.Olhei mas uma vez para o portão de entrada para academia,o sol já estava mas baixo quase escurecendo,ela estava demorando mas do que o normal.Meu carro estava estacionado junto com outros na rua,ela nunca perceberia que estaria por perto.
Um movimento me chamou atenção jogando pra fora qualquer ideia de que Melissa não tinha aparecido no treino por minha causa,lá estava ela,com um short rosa e um negócio preto que ela chamava de top.Seus lindos cabelos negros estavam presos em um rabo de cavalo,com uma mochila nas costas ela seguiu despreocupada pela rua.
Coloquei o carro em movimento seguindo seus passos,a rua era calma,pouco movimentada por carros,mas ora outra passava um por mim enquanto eu a vigiava.Na verdade eu nem sabia qual era o motivo de está ali,talvez apenas para poder vê-la,nem que fosse de longe.Melissa sentia desejo por mim,era óbvio,mas também sentia raiva na maior parte do tempo,e eu gostaria de entender se ela não tentasse me acertar a cada momento que fazia uma pergunta.
Então do nada ela parou e virou para encarar o meu carro,porra !
Pelo seu olhar ela sabia quem era,claro que sabia.
Suspirei fundo.
—Porra!—disse ao ver ela estreitar os olhos.
Como ela era linda,sua beleza um tanto selvagem me deixava desarmado,com tesão reprimido,chegava a ser sufocante.Me aproximei encostando o carro em seguida desliguei pulando pra fora.
—Melissa —chego mas perto.
—O que você está fazendo ?—apesar de me olhar desconfiada sua voz não me acusava de nada.
Pensei um pouco olhando-a.
Optei pela verdade —Queria ter ver .
Seu semblante suavizou e ela quase sorriu.
—Porque não entrou então ?—perguntou surpresa.
—Não sei —dou de ombros olhando seu rosto.
—Você estava me seguindo —questiona sem acreditar.
—Não, eu... quer dizer... não é o que você está pensando—me senti envergonhado por não ter palavras.
Droga!
—Eu não pensei nada—fala sorrindo me fazendo rir também.
—Na verdade...... eu queria só te ver—digo alisando minha nuca. Melissa me olha em silêncio,com um olhar incrivelmente intenso sobre mim.
—É mesmo ?—ela da um passo para o lado.
—Sim—respondo sem graça.
—Então....acho que você já me viu —droga,ela estava literalmente me dispensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.