Capítulo 5

24.1K 1.6K 50
                                    

Dominick

Não tenho ilusões sobre a escuridão dentro da minha alma. É um abismo negro, um buraco tão profundo e tão
escuro, que poderia me consumir.
Poderia me engolir todo. E vai... E não tenho nada a dizer sobre isso.Mas essa pequena menina a minha frente me faz, pensar diferente, me faz ter esperança.Olho seus olhos verde água, ela estava com raiva, eu não podia fazer nada, eu gostava de praticar, e quando seu treinador disse que seria legal que praticassemos juntos, eu fiquei estranhamente feliz.

Só não entedia o porque dela não gostar de mim,se nem mesmo me conhecia.

—O que você pensa que esta fazendo? —pergunta,mais seus olhos não estava nos meus e sim em meu abdômen..

—Me preparando pra treinar —digo olhando-a de cima a baixo,porra a garota estava estupidamente gostosa naquela roupa de treino. Seu top, só cobria o seus peitos empinadinhos,deixando a mostra uma cintura fina e bem malhada, sua bunda tão redonda e sexy, eu nunca tinha visto igual, claro eu já vi muitas bundas, mais como eu queria ver essa não tenho tanta certeza.

—Você não quer fazer isso,não nos demos muito bem,você sabe —parecia constrangida.

—Eu não sei de nada,relaxa ok ?

—Vai fazer isso mesmo ?

—Só quero treinar Mel—atiro provocando-a.

—Não me chame assim—diz ficando vermelha.

Me aproximo mais um pouco do seu corpo.

—Como quiser senhorita Melissa

—Idiota—ouço-a resmungar baixinho.

—Como? —finjo não ter escutado.

—Eu disse vamos começar —mente posicionando o corpo.

—Claro..

—Mostre o que você sabe —fala me dando um golpe fazendo com que ambos caíssemos.

Com apenas um golpe debrucei seu corpo,colocando o meu sobre o dela.Apoindo meus braços do lado da sua cabeça.

—Pelo visto tem muito o que aprender não é mesmo? -digo quase sem fôlego por estarmos tão perto.

Definitivamente essa porra de garota era um fogo.

***********************
                      Melissa

Droga ele estava muito perto  para meu desespero.Nao acredito que eu estava sem ar, por causa dele,eu era uma vergonha, esse bastardo sabe o quanto me deixava sem ação e se aproveitava.

—Saia de cima de mim —reclamo entre dentes.

Meu rosto estava encostado ao piso do ring.

—Que decepção,achei que fosse me surpreender —diz debochado.

Senti uma de suas mãos acariciar minhas costas de leve,ou talvez fosse apenas o fato de estarmos tão perto um do outro.

Fiz silêncio e então ele me libertou.

—Qual o seu problema?—pergunta se encostando no outro lado.

— O que ?—confusão estampado em meu rosto.

— Qual o seu problema Melissa ?Porque não gosta de mim ?—fitei seus olhos que me observava atentamente.

—Não tenho que gostar de você,nem te conheço —respondo virando as costas.

—Por esse motivo,por você não me conhecer,porque me tratar dessa forma?não que eu me importe,só pra saber —podia sentir seu olhar em mim.

Engoli seco.O que eu poderia dizer ?Ele estava certo sobre isso ?Como eu devia tratá-lo ?Por falta de opção fiquei em silêncio outra vez,ele me deixava sem palavras.

—Tudo bem,não precisa responder,apenas vamos continuar .

Ele estava certo,eu não tinha motivos para ser sem educação.

—Isso,vamos continuar —viro-me para encarar seu rosto angelical.

Voltamos a darmos golpes  um contra o outro.Cada segundo que ele me derrubava ao chão meu ar faltava porque eu o levava comigo,às vezes ria discretamente e ele abertamente,Dominick era lindo,sua barba leve o deixava ainda mais sexy,e seu corpo de homem era impressionante,me deixava sem fôlego,não só por sua presença mais também por seu peso,seu tamanho e masculinidade.Em um de nossos momentos ele me derrubou caindo por cima do meu corpo,prendendo minhas mãos ao alto da minha cabeça,não sei porque mais a posição não me lembrava a luta. Seus olhos me penetraram com profundidade,como se me conhecesse perfeitamente,eu o olhava também,como nunca olhei um garoto,seu peito subia e descia,assim como o meu por causa dos nossos movimentos anteriores.Eu tinha que me livrar dos seus apertos quanto antes.

Tentei puxar meus braços em vão,eles nem sequer mexeram.Então aproveitei a nossa posição com minhas pernas ao meio das suas e dei uma joelhada em suas partes íntimas.Dominick soltou um urro me largando imediatamente,suas mãos foram diretamente para o local machucado como se fosse aliviar a dor,com os olhos fechados numa expressão absolutamente torturante.Me arrependi na mesma hora em que seus olhos me encaram com ódio.

—Ficou louca ?Puta que pariu !—resmunga de olhos fechados.
Me aproximo dele e sento ao lado do seu corpo.Seu tanquinho suado e bronzeado me desconcertava por completo.

—Me Desculpe....não tive a intenção de machucar —falo acariciando seu rosto,ao perceber minha atitude seus olhos amenizam um pouco.

—Acho que você teve sim —me encara ainda com expressão de dor.

—É...eu tive,mais foi minha tentativa de me libertar —explico afastando minha mão.

—Isso não vale —diz e dá uma risada.

Puta que pariu,o que estava havendo comigo ?

Porque diabos eu me sentia tão....bem ao seu lado e ao mesmo instante sentia afogando-me em um abismo.

Dominick era um estranho,eu não devia me sentir familiarizada.

Me afasto bruscamente sentando mais longe de onde ele estava,o mesmo me olha com curiosidade mais não diz nada.

Era melhor assim,porque eu não sabia explicar a minha situação.

Dominick Onde histórias criam vida. Descubra agora