Capítulo 19

19.8K 1.3K 59
                                    



                        Melissa

—Desculpa...bati na porta e ninguém atendeu,só que os gemidos que vocês estavam fazendo fez com que minha curiosidade despertasse—encarei a garota que eu conhecia a menos de vinte e quatro horas e cerrei os dentes.

Respirei fundo buscando ânimo para me afastar de Dominick,estava impressionantemente entregue em seus braços,não sei o que realmente aconteceria se Clara não fosse tão curiosa e nos interrompesse.Primeiro desci minhas pernas de sua cintura me remoendo de nervoso,meu sexo estava molhado,podia sentir o calor no meu ventre,o desejo desenfreado que me consumia,eu o queria a qualquer custo,queria dar pra Dominick,só não achava a ideia muito boa,mesmo que meu corpo reagisse o contrário.Com um movimento sexy ele suspirou e me deu um beijo nos lábios.

—Vou beber um pouco de água—avisou e saiu em direção à cozinha.

Fiquei de pé,passei a mão na testa onde estava ainda mas suada e sorri perdida em sensações inebriantes e deliciosas.

—Uau....vocês são bem quentes,desculpa interromper,de verdade—encarei a morena linda que usava um short jeans azul escuro com uma blusa caída nos ombros toda estampada em flores cativantes.

Antes de me direcionar a ela,sentei-me no sofá ao perceber o quanto minhas pernas estavam bambas.

—O que está fazendo aqui ?Porque entrou na minha casa sem ser convidada?Enlouqueceu ?—questionei olhando diretamente em seu olhos castanhos risonhos.

Mesmo sem eu ter a convidado,Clara se aproximou esparramando-se ao meu lado.

—Poxa,já pedi desculpas por interromper a sua foda incrível com seu homem,não tive a intenção —seu jeito despojado indicava nenhuma preocupação com que eu tinha acabo de perguntar,nem lamentava por ter nos interrompido.

Respirei fundo buscando paciência no meu interior.

—Esquece isso...—falei querendo desesperadamente alguma coisa que me distraísse do meu desejo pelo homem que estava logo ali na minha cozinha,tomando água e levando o tempo que fosse para se acalantar até aparecer outra vez na sala—O que veio fazer aqui ?Você  nem me conhece,como conseguiu meu endereço?—dei graças a Deus que Clara não podia ver o tamanho da minha excitação,ou se assustaria com o quanto ansiava em me jogar em Dominick,me entregar de corpo e alma.Só de pensar  meu corpo arrepiava,minha boceta latejava,ficava mole,desejosa e com água na boca,o que me deixava igualmente assustada,principalmente por nunca sentir nada parecido.

—Eu estava entediada,não conheço ninguém por aqui,e meu tio é diretor da escola em que você estuda,não parece óbvio eu saber o seu endereço?—ela piscou e sorriu alegremente.

Tentei organizar meus pensamentos ainda abalada emocionalmente e então Dominick entrou na sala tomando toda minha atenção.Ele estava tão lindo de jeans e blusa vinho de gola,maldosamente sexy para minha mente,os cabelos  bagunçados emoldurando o rosto perfeitamente másculo e olhos penetrantes e perturbadores.Sua boca estava vermelha além da conta,o que me deixou ainda mais envergonhada por saber exatamente o porque.

—Princesa...—veio até mim com uma mão estendida.Me levantei ficando entre ele e o sofá.—Estou indo embora,vou deixar você e sua amiga aproveitarem o resto da tarde—ele disse olhando fixamente em meus olhos,seus dedões acariciando de leve meus lábios sedentos pelos deles.
Quis gritar para ele não ir,Clara não era minha amiga,meu Deus eu a conhecia em menos de vinte e quatro horas,não fazia ideia do que ela pretendia,só queria poder ficar com ele pelos próximos dez dias,sozinhos de preferência.

Dominick Onde histórias criam vida. Descubra agora