Capitulo 29

15.7K 1K 78
                                    


                        Melissa



Me apoiei em uma árvore para poder respirar calmamente enquanto os alunos seguiam a trilha para o lago que tinha logo em baixo.Eu adorava aquela sensação de energia em meu corpo,o suor descia pela minha testa e cada gole de água que eu bebia me faltava o fôlego.

—Que merda...—Clara resmungou caindo de bunda no chão.

Olhei ela de canto e bebi mais água.

—Como você está viva ?Estou morta e arrependida por tentar acompanhá-la la.

Soltei um risinho leve e a encarei.

—Eu te avisei,estou acostumada com exercícios e ainda assim essa corrida me deixou exausta.

E lá estava eu,na primeira viagem de acampamento,em outros tempos eu jamais estaria naquele lugar,misturada  com inúmeros alunos e professores, mais Clara tinha conseguido me convencer,e pensando pelo lado bom,eu realmente precisava espairecer,pensar nos eventos que vinham acontecendo na minha vida e principalmente num certo moreno chamado Dominick.Eu ainda tentava assimilar as coisas na mente,sua identidade falsa de ser um adolescente e ainda os segredos que obviamente ele escondia de mim.Não sei o que exatamente eu sentia quando me lembrava da nossa última conversa,era o meu Dominick mais não parecia o mesmo.Talvez os segredos omitidos por ele me fizessem repensar um pouco,ou não.Tudo bem que eu estava abalada e ainda não tinha caído na real sobre tudo e me assustava pensar que talvez eu não caísse nunca.Afinal ele não era um jovem,não em idade,nem em aparência física,porém era dono de uma beleza tão estonteante que me tirava o ar,tudo de ruim que eu pensasse dele ia para o fundo do poço quando eu o via.Sim,Dominick tinha esse poder sobre mim,não queria admitir mas era verdade,no fundo eu sabia que nada mudaria entre nós se dependesse de mim,por que eu o amava demais pra viver sem ele.Me sentia uma tonta por agir de tal forma,mais era daquele jeito e não ia mudar.Estava torcendo para quando eu voltasse pra casa ele me contasse tudo o que eu tinha que saber,não podia ser nada grave ou já teria dito,então eu tinha que respirar fundo e esperar até vê-lo.Quanto a nossa relação,a certeza de que eu tinha era de que não queria me afastar nunca mesmo que parte de mim dissesse que era perigoso.

Meus pensamentos sumiriam quando Jason passou por mim,com apenas uma bermuda de malha e sem camisa.Seus olhos fitou os meus e por um segundo pensei que pararia para falar alguma,mais quando não fez,dei graças a Deus.Clara soltou um assovio e riu.

—Ele é pegável,pena que não vale nada.

Acenei sem querer começar uma conversa cujo assunto seria Jason.Guardei minha garrafa na mochila e a joguei nas constas.Clara fez o mesmo,ficando de pé com os olhos em mim.

—Melissa!—Chamou enquanto descíamos um pequeno morro para o lindo lago a nossa frente—Nunca me contou qual o problema entre você e Jason,e então ?

Continuei a descer devagar,segurando em uma árvore aqui e ali para não escorregar.

Jason não era importante pra mim,no entanto falar sobre o que tinha acontecido me incomodava além da conta.Não me sentia confortável em expor uma parte tão humilhante da minha vida.Não era só aquilo,as lembranças que ainda moravam dentro de mim causavam terror e agonia,lembrar era como viver tudo de novo,estar presa,amarrada e exposta como fiquei aquele dia me aterrorizava.Talvez um dia eu não me sentisse mais de tal forma,e eu sempre pensava em Dominick,porque ser amarrada em uma cama e presa por ele não soava tão assustador.Não sabia,talvez eu confiasse nele o suficiente pra me permitir  fazer algo tão ousado,mesmo que recentemente eu tenha descoberto que ele não era quem dizia ser.Eu nem sabia mais o que pensar.

Dominick Onde histórias criam vida. Descubra agora