Melissa
O que eu sempre mantinha na mente durante todo o tempo depois do breve relacionamento com Jason,era que jamais sentiria alguma coisa por outra pessoa,nem mesmo empatia,Dominick deixava-me confusa na maior parte do tempo em que estávamos perto um do outro,ou talvez fosse apenas o medo que existia dentro de mim que não deixava com que eu acreditasse nele.Era tudo culpa do idiota do Jason,ele tinha feito com que eu confiasse primeiro pra depois dar o bote,e com toda certeza ele era a minha maior decepção na vida,com exceção do abandono dos meus pais.Eu não fazia ideia do que estava sentindo em relação a Dominick, primeiro que não era nada parecido com os sentimentos que Jason causou em mim um dia, segundo,ele me deixava com um frio na barriga,como se tivesse trilhões de borboletas passeando por lá,me deixava constragida, nervosa,a coisa que mas me pertubada era que todas as vezes que ele me beijava,me sentia mole,entregue a ele,meu corpo esquentava,o desejo era intenso demais,quando sua boca encostava na minha ou suas mãos tocavam qualquer parte do meu corpo era agoniante,minha alma gritava por mas,ansiava por seu toque em minha partes intimas,todo o meu ser ansiava e eu não podia fazer nada para mudar,porque até à distância que eu tentei manter durante dois dias tinha sido inútil, em nenhum momento eu parei de pensar nele e o quanto eu queria mais dos seus beijos,de suas mãos firmes na minha cintura,o jeito que ele apertava-me,senti uma enorme falta da forma intensa na qual me olhava com seus lindos olhos azuis,me deixava sem ar,um prazer indescritível.
Quando eu o olhava imaginava inúmeras vezes como seria transar com ele,eu nem devia pensar umas coisas daquelas,porém,era quase impossível não tentar imaginar a cena,eu por baixo,enquanto ele me possuía com força,de uma forma bruta e faminta,ou ele seria carinhoso e delicado?Não,carinhoso e delicado não tinha absolutamente nada a ver com Dominick,eu tinha certeza que seria intenso,era a cara dele.
Eu também tinha alguns problemas comigo mesma,um deles era o fato de ser virgem ainda,não que fosse um problema,tipo problemão,mas às vezes me pegava pensando como seria,e isso me deixava um tanto insegura com baixa autoestima,vivia questionando a mim mesma,e se ele não gostasse de garros virgens?,porque eu sabia que a maioria das garotas da minha idade não eram,muito pelo contrário,era algo simples e super normal pra elas,e para os meninos principalmente que não perdiam tempo.Pensar nisso me fez lembrar de Evelin,droga,com certeza ela era uma das que não era mas virgem,e o pior não era isso,o fato de que a loiro oxigenada dava em cima de Dominick despertava uma raiva imensa dentro de mim,Evelin era popular,linda e fácil,por acaso não era esse o tipo de mulher que todos homens gostava ?Claro!Só não entendia porque aquele moreno tão lindo queria a mim,dentro do meu coração despertava-se uma felicidade surreal apenas em imaginar que eu era a garota que Dominick tanto ansiava,dinda duvidava dos seus princípios,e se ele desconfiasse da minha virgindade e quisesse zombar de mim?ou me usar como troféu e mostrar aos garotos que ele podia ?E se eu ceder e ele acabar me expondo para a escola ?até mesmo se vingar por eu ter sido uma idiota o com ele ?por ter chutado seu saco inúmeras vezes talvez ?
Ora.Eram muitas suposições,ainda assim eu tinha que tentar,era a primeira vez que eu estava gostando de alguém daquela forma,e eu não queria abrir mão do prazer que sentia ao está nos braços dele.Saímos da escola as pressas,nos encostamos em um muro onde uma pequena árvore mantinham-nos escondidos de olhos curiosos,não havia muitos alunos,todos já tinham ido embora,apenas um grupinho distante onde Jeremias o esperava.Assim que ficamos fora de vistas,Dominick me empurrou na parede me beijando,me apalpando da forma mais discreta que conseguia,eu retribuía às vezes me afastava para tomar fôlego para logo em seguida ser tomada novamente por seus lábios sedentos.Estava surpresa pela minha ousadia,aquilo não era algo decente,ou seja,jamais teria dado uns amassos depois da aula,levando em conta que com Jason eu nem sequer demonstrava tamanho desejo.O problema era que com Dominick eu não pensava muito,meu raciocínio gritava "Faça o que ele quiser "e automaticamente eu obedecia.Em algum momento fui invadida por um sentimento de repreensão por minha atitude,mas quando Dominick prendeu meu lábio e apertou meu seio direito,meu sangue ferveu,meu corpo dava sinais de que queria mas,meu lado inteligente dizia para parar por ali.
Criei vontade e coragem para me afastar sem fôlego da boca dele,seus beijos continuavam por meu pescoço e queixo me deixando em dúvida se interrompia o momento ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.