Desculpem os erros(sem revisão)Theodore
Eu não sabia explicar os acontecimentos dos últimos dias,confesso que não esperava algo dessa magnitude.Conhecer Marisa Carter foi a melhor e mais terrível coisa que aconteceu na minha vida,perto dela não sabia como agir,era espontâneo e verdadeiro,eu amava com todas as minhas forças,era uma pena que o sentimento não era recíproco.Quando ela me deixou pra ficar com Nikolai,por dinheiro,meu mundo acabou,era tudo que eu tinha,Marisa tinha me mostrado tantas coisas,fiquei à beira da loucura,ainda assim não a impedi,ela era como um pássaro,e quem era eu para pará-la.Sofri por muito tempo,até que decidi seguir minha vida,me transformei em uma pessoa igual a ela,não porque eu gostava,na verdade nunca fui tão ambicioso,levava uma vida boa,porém não era o suficiente pra ela,pra mim uma cama,comida e uma bela noite de sexo com estava perfeito,mais Marisa queria muito mais que isso,e na época eu não tinha pra lhe oferecer.Me tornei em pessoa pensando nela,mesmo sendo abandonado não teve um sequer dia que eu não pensava nela,no amor da minha vida,queria subir na vida por ela,pra lhe dar uma vida melhor,porem quando eu soube que se casaria com Nikolai meu mundo girou e me trouxe a realidade,então tive que me transformar em uma pessoa fria e calculista para esconder minha dor e assim foi por longos anos.E quando eu pensei que tinha me livrado de toda aquela dor simplesmente descubro que ela tinha deixado um filho pra morar com Billy,fiquei com receio,mais fui atrás,eu queria me apegar a algo dela então tive a surpresa de encontrar Marcos e uma bebê que nem sequer tinha um mês,no mesmo instante meu coração disparou,eu sabia que era dela,nosso bebê,porém Billy afirmou que tinha adotado já que sua esposa não podia lhe dar filhos,o garoto já era maior,mais aquela menina me encantou,não adiantava Billy querer mentir,eu o conhecia muito bem.Fiz de tudo para me falar a verdade e o mesmo negou,ofereci ajuda porque no fundo eu sabia que aquela linda menina era fruto do meu amor e de Marisa.Voltei pra Rússia e decidi não voltar,iria me torturar ainda mais,porém eu sempre tinha notícias,os anos se passaram e acabei ficando sem tempo,mais nunca deixei de ter notícia dela.
Agora eu sabia melhor,com meus próprios olhos eu a vi,era a cópia da mãe,tinha todos os detalhes,quando a vi no dia da luta meu coração parou e um turbilhão de lembranças me veio,eu não sabia o que dizer,uma coisa era você saber que talvez teria uma filha e outra bem diferente era ver com seus próprios olhos,em pessoa,a ficou atordoada com minha reação,e eu ?Bem..tive uma hora pra me recompor e voltar a respirar de verdade,chegando à conclusão de que Mellissa era minha filha,tinha exatamente a idade que eu e Marisa nos separamos,ela também tinha algumas coisas minhas,a forma de olhar e encarar,a pose determinada e as coisas foram se encaixando.E agora ela estava em perigo,minha única filha,por minha causa.Dylan era um velho amigo,sempre foi invejoso e acabei me afastando dele,a história de que eu roubei algo dele é totalmente mentira,eu o conhecia bem,a pista sobre onde eles estavam eram óbvias,Dylan queria que nós os encontressem,era uma cilada,íamos cair nela,eu não me importava,minha filha estava sofrendo e eu daria minha vida pra salvá-la.
-Tá na hora Theodore-encaro o velho prédio no qual eu tinha muitas lembranças.
-Sim,está-me viro e encaro Dominick-Você sabe que é uma emboscada não sabe?-ele mantinha o rosto sério com as mãos no voltante do carro.
-Sei,mais não podemos desistir,na verdade eu nunca desistiria-ainda olhando pra frente suas palavras eram firmes.Eu não podia admirar mais esse garoto,desde que o conheci,eu diria que ele é digno da minha filha.Estávamos parados na frente do prédio,reunimos alguns homens dos meus e alguns que Dereck arrumou,eu não sabia o que iria acontecer,se sairíamos vivos dali,eu apenas não confina na loucura de Dylan,ainda assim eu daria tudo de mim pra que minha menina saísse liberte de toda aquela merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.