Capítulo 24

20.1K 1.2K 91
                                    




                      Dominick


—E o que disse a ele ?—perguntei segurando sua perna no ar.

Melissa arfou mais não se desequilibrou.

—Que você era um amigo da escola e estávamos nos conhecendo —ela disse me olhando.

Desci uma das mãos em sua cocha e apertei.
Ela era tão flexível,já podia imaginar as inúmeras posições que faria pra mim.

—Amigo da escola ?—fiz uma careta.

Ela riu.—Sim,não quero assusta-lo,e tenho que me acostumar primeiro com isso tudo.

Em seguida tentou se soltar,porém não a deixei ir.

—Tem que se acostumar com o que Melissa ?Pelo que eu sei não é a primeira vez que você namora..—a fitei fixamente sem querer perder qualquer reação dela com a menção do ex.

Eu sentia que aquela garota não era pra mim,Melissa era muita coisa e eu não valia nada,minha vida era praticamente uma mentira,com exceção de quando eu estava com ela,eu me sentia a porra de um adolescente na puberdade quando a via.Como eu podia ter me envolvido tanto ?Ela era só uma menina,não fazia ideia de quem eu era e do peso que eu carregava.Apesar de não conviver com os pais minha princesa era feliz,eu não.Pensar na minha atual situação lembrava-me o quanto eu estava fodido com aquela garota,não podia viver sem ela,não suportaria deixá-la ir.

Um dia Melissa teria que decidir se ficar comigo era uma boa opção,pra mim não era,no entanto eu jamais tiraria o direito de escolha dela,mesmo sendo tão nova ela sabia o que queria ainda que se recusasse a admitir,só tinha medo de qual caminho ela tomaria,se no final de tudo ela não me escolhesse eu seria ainda mais infeliz,e tudo seria minha culpa.

—Ei..?—ela chamou minha tenção de volta.

Voltei minha atenção pra seu lindos olhos me sentindo culpado.

—O que foi ?—perguntou ela.

Soltei sua perna devagar.

—Não foi nada,estava pensando em você —falei uma parte da verdade.

Seu semblante suavizou e ela riu sedutora.

— Você pensa muito mim ?—fez uma cara fofa demonstrando todo o seu jeito de menina.

Soltei uma risada baixa e me aproximei.

—Muito...inclusive tenho pensado muito no que fizemos ontem....—provoquei abraçando sua cintura ,me controlando para não agarra-la no meio da academia.

Seus olhos brilharam e seu rosto mudou de tom.

—O que seria ?

Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei:

—Você gemendo em baixo de mim,enquanto eu enfiava meu pau nessa bocetinha apertada e virgem,chamando meu nome,querendo mais....—sua respiração acelerou e ela se inclinou para trás para me olhar.

Como sempre,seu rosto estava em três tons de vermelho,mais o desejo compartilhado também estava lá,bem claro em seus olhos e respiração agitada.

—Você não pode ficar dizendo essas coisas...—sussurrou ela fitando minha boca.

Sorri de lado e acariciei sua face.

—Você é linda princesa,tão linda...

Sem conseguir me  conter a agarrei,colando-a mim,corpo e boca.
Ela soltou um gemido agudo quando nossas línguas se encontraram em uma dança erótica,nos dando prazer e um desejo inebriante.Beijar Melissa fazia com que eu me sentisse um garoto em seus quinze anos,apaixonado pela garota mais bonita da escola e era correspondido,minha princesa tinha o poder de congelar meu verdadeiro eu,quando eu estava como ela era como se não houvesse mas nada,apenas nós.

Dominick Onde histórias criam vida. Descubra agora