Capitulo 37

6.3K 471 17
                                    



Melissa

Ele está fugindo de mim,não quer me ver,por isso não foi na escola,hoje já era quarta e nada dele,eu não podia me concentrar nas aulas,meus pensamentos eram pra ele.O que devia está fazendo ?Eu não fazia ideia,mais só de pensar meus olhos se enche de lágrimas.Clara me bombardeou com perguntas pois Jeremy não foi na aula também e ela cismou que eu sabia de algo.Pedi desculpas,mais não conseguia falar sobre isso com ninguém,doía de mais.Por fim fui embora pra casa passar mais um dia chorando,nem treinar eu treinei e sei que eu precisava e o dia da luta seria sábado,perdi as contas de quantas vezes me deu vontade de ligar pra ele,mais o medo da rejeição foi maior então desisti.Quando é mais o menos cinco horas decido correr um pouco,talvez me faça bem,visto uma calça leg estampada e uma regata transparente,calço meu tênis e faço um rabo de cavalo em meu cabelo,eu estava horrível,minha aparência estava um horror,meus olhos fundos cheios de olheiras,e eu não comia direito também,porém eu sabia que não podia continuar assim,fez três dias que eu não o vejo,talvez seja até melhor,pelo menos até sábado,e eu não sei o que vai ser de nós de qualquer forma,não sei se Dominick vai me querer ainda,fecho os olhos um segundo e suspiro.Íamos ver isso,por agora eu teria que me conformar,o que está feito está feito.Desço as escadas e pego uma garrafa de água,Marcos parecia chateado comigo,não falou mais do que o necessário comigo,talvez todo mundo esteja com razão.Saio de casa coloco os fones e começo a correr.Eu não costumava correr muito,mais sempre me fazia bem.Mantenho uma velocidade razoável depois de uns vinte minutos paro em frente uma loja de lingerie,e me alongo um pouco,observo a manequim com uma sexy lingerie vermelha,com sinta liga com detalhes bem sedutores,por um instante paro olhando-a,ele iria gostar,Dominick iria adorar,sorrio com tristeza,mais ele não estava mais comigo,na verdade nem sei se ele estava comigo realmente,desde que o conheci sempre foi mulherengo,atraia olhares de todos os lados,até as professoras davam suspiros ao vê-lo,e pra ser sincera não sei se estávamos namorando,ele nunca pediu,nem eu,a gente simplesmente ficou e pronto,mais isso não muda nada.Balanço a cabeça e viro pra pra voltar a correr,mais bato em uma massa de músculos,um homem,um rapaz na verdade.

-Me desculpe -digo levantando o rosto pra encara-lo.

-Eu que peço desculpas Melissa -ele diz com sorriso.

-Não na ver..pera aí,você me conhece ?-pergunto curiosa.O jovem tinha mais o menos 1,75 de altura,forte,parecia malhar bastante,seus cabelos loiros escuro um rosto redondo,seus olhos cor de mel e um sorriso doce.Ele era realmente lindo.

-Pra falar a verdade não,só por nome,a maior parte da cidade te conhece -ele diz em tom divertido.Observo seu rosto e pra mim já o vi em algum lugar.

-Entendi....e quem é você ?-pergunto erguendo as sobrancelha.

-Ahh me desculpe,que falta de educação,sou Adrian -me estende a mão com gentileza.

-Sei....bem,vo indo -digo em seguida.

-Claro,fique a vontade-indaga saindo da minha frente e dou um passo-Ahh Melissa ?Você vai lutar não é ?-sua pergunta me deixa com receio,qual seu interesse?viro-me e o encaro.

-Porque quer saber ?-questiono franzindo a testa.

-Nada em especial,é que a equipe do meu tio vai lutar também-da de ombros.Então ele fazia parte da máfia ?O treinador era tio dele ?Ele também sabia das safadezas do tio ?

-A máfia-solto em um sussurro.

-Isso mesmo,quero te desejar sorte,eles nunca perdem,tem força de cinco homens-aponta pensativo.

-Obrigado...isso é bom,e qual é o segredo ?-tento descobrir alguma coisa.

-Bem na verdade eu não sei muito,sempre acompanho meu tio Teodoro,gosto de ver as lutas aquela coisa toda de mulher contra mulher e tal-diz me olhando,não senti mentira em sua conversa,ou falsidade,mais provável que ele não saiba das merdas que seu tio anda fazendo.

Dominick Onde histórias criam vida. Descubra agora