MelissaAcordei com o barulho do meu celular,levantei da cama me arrastando, a única coisa que me deixava com o humor de assustar qualquer um,era acordar cedo,mas me esforcei caminhando para o banheiro ,fiz minha higene e tomei um banho rápido.Me troquei com uma calça azul,e uma blusa branca de manga,me arrumei como o habitual e coloquei um tênis,e desçi.A cozinha estava escura um silêncio vazio,sem nenhum sinal de meu irmão.
Será que estava dormindo ainda?
Sem demora subi até seu quarto e abri a porta de leve,o que vi me deixou perplexa,mas não era supresa nenhuma.Marcos estava com Nala, nus estavam entrelaçados,como um casal apaixonado fazia pôs o sexo.Ri.Por isso hoje não tinha café da manhã,não que eu precisasse dele pra arrumar algo para comer,meu irmão cinzinhava muitíssimo bem e eu só podia lamentar por ele não está disponível no momento.Dei graças a Deus por ter um sono tranquilamente profundo,pois não tinha ouvido nada ontem a noite.Nala jantou com a gente,mas pensei que tivesse ido embora,com os problemas que seus pais tinham ela evitava dormir fora de casa. Fechei a porta deixando os dois lá.Desci para a cozinha decidindo pegar apenas uma maçã e saí de casa.
Me peguei pensando em Dominick e sua insistente busca em me conquistar,sabia que era exagero da minha parte,só que sem sombra de dúvidas ele seria problema,eu via o quanto ele parecia mulherengo,as meninas ficavam ao seu redor a maior parte do tempo,eu não saberia ligar com tal fato,ele não parecia se importar,muito pelo contrário,jogava todo charme que tinha,esbanjando toda sua beleza jovial masculina,não entendia o porque de insistir tanto em tentar ser meu amigo,claro que em minha mente tinha varias teorias,uma delas era que ele queria transar comigo e me chutar,Dominick tinha isso em mente,eu sabia,só que não seria como ele tanto almejava,nunca cederia,eu devia manter distância,o que era um tanto difícil já que ele treinava comigo todos os dias,tentei de todas as formas possíveis fazer com que Billy desistisse da ideia boba que eu precisava de treinamentos mas reias,coisa que segundo ele não teria se não fosse com Dominick.
Odiava admitir que a maior parte do tempo pensava nele e seu lindo rosto emoldurado por cabelos lindos e olhos azuis cativantes,eu queria saber se ele iria na escola,como estava e cada vez que se aproximava de mim eu ficava tensa,com um frio na barriga incapaz de me mover,por puro instinto eu me afastava dele,tentava de todas as formas com que ele me deixasse em paz,o que claramente não estava sendo fácil.Queria matar ele ao mesmo instante que tinha vontade de beijar sua boca e sentir seus braços firmes ao meu redor,não entedia meus sentimentos.
Continuei andando comendo minha maçã e apreciando o ar.
Assim que entrei na escola passei direto para minha sala,enquanto andava pelo corredor trombei com um aluno fazendo eu soltar uma maldição.
—Me desculpa eu .....—me perdi nas palavras ao encarar Dominick a minha frente,estava absurdamente lindo,como se fosse uma novidade.
—Esse seu mal humor está te deixando realmente muito tensa,nem enxergar por onde anda você consegue —seu sorriso divertido prendia minha atenção.
Era impressionante como ele me deixava constrangida e encolhida,me sentia quase sem ar perto dele,ao que parecia Dominick tinha o dom de me roubar o fôlego.Prendi a respiração e tentei passar por ele mais suas mão grande me travou quando tocou a pele do meu braço.
—Dominick....—tentei soar ameaçadora ,mas saiu como uma súplica para que me soltasse ou eu ia ter um colapso.
Tão rapidamente quanto tocou meu braço sua expressão mudou de provocativa para séria.Dominick aproximou-se devagar me deixando nervosa,com sua mão livre ele me tocou o rosto,senti meus lábios tremer,a sensação do seus dedos acariciando minha bochecha foi como faíscas de fogos sendo lançadas em minha face,ele me olhou nos olhos com uma expressão indecifrável,jamais saberia o que ele estava pensando naquele momento,seus olhos desceram até minha boca e então fiquei ainda mas tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romansa"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.