MelissaUma coisa que nunca acontecia comigo era se atrasar,mas aquela manhã estava sendo horrivel,não tinha conseguido dormir direito pensando no tal cara do supermercado e pra piorar ainda estava atrasada para a aula quase quinze minutos,aquilo era surpreendente para mim.
Quando comecei a subir as escadas fui surpreendida com um puxão no braço me fazendo recuar para baixo.
—Preciso falar com você —aquela voz me encheu de pânico e nojo no mesmo instante.
Jason.
—Não tenho nada pra falar com você!—falei cerrando os dentes.
Ele parecia atordoado,nervoso e não se vestia adequadamente para ir a escola,estava vestido casualmente com uma calça de malha azul marinho e camisa da mesma cor,eu podia jurar que era um pijama,sua expressão era cansada,os cabelos loiros estavam bagunçados e olhos vermelhos como se não dormisse a dias.
—Por favor,me escute uma vez na vida Melissa,por favor —Jason parecia ansioso e desesperado.
Tentei considerar seu pedido.Eu não mentia ao dizer que não havia mas nada a ser dito entre eu e Jason,ele não era nada para mim,não mas,por outro lado eu tinha convicção de que ele não me deixaria em paz enquanto não falasse o que tanto almejava.
—Depois da aula —eu disse dando um passo para longe.
—Não,agora!só vai levar um minuto,você já está atrasada de qualquer jeito —o encarei pensando se era uma boa ideia,Jason não me provocava medo,mas às vezes eu sentia pânico em está perto dele,até mesmo sufocada por sua presença.
Balancei a cabeça positivamente.
—Vamos até o banheiro —ele andou a minha frente guiando o caminho.
Jason era lindo,um dos rapazes mas populares em toda escola,jogava futebol e como não podia ser diferente as meninas caíam em cima dele e de toda a massa de músculo.Não poderia deixar de compara-lo com Dominick,cujo temperamento eu confiava ser diferentes na verdade,porém bem parecidos em questões físicas,Jason era mas baixo e magro,Dominick mas alto e forte,ambos tinham músculos e ombros largos,com uma barriga bem definida como brinde,dois garotos bonitos e tão diferentes no caráter,pra ser sincera nem fazia ideia se Jason sabia o que era a definição da palavra "caráter ".
Assim que entramos no banheiro feminino ele coçou a cabeça e me olhou diretamente nos olhos.
—Eu vi vocês dois !—ele me acusou com raiva.
Levei apenas um segundo para entender do que ele estava falando.
—E daí?—dei de ombros atenta aos seus movimentos.
Jason começou a andar de um lado para o outro na frente do espelho.
—Você não pode ficar com ele Melissa,ele não te merece !—ora ora,quem podia me dizer uma coisa daquelas ?Jason que não era.
—Não pedi sua opinião —falei apertando com força a alça da minha mochila.
Naquele momento eu sabia que Jason estava tendo um ataque de ciúmes,ele tinha visto eu e Dominick de baixo da árvore no dia anterior,não podia fazer nada quanto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominick
Romance"Se você não curte uma história quente , então não leia esse livro" "Caso você goste,então se delicie com " Dominick.