capítulo 4

6.7K 620 35
                                    

Acordo com minha mãe gritando, para que eu levantasse logo.
Me sento na cama meio grogue de sono e encontro minha mãe abrindo as cortinas, deixando a claridade invadir meu quarto.

— Se arruma aí é desce tomar café, temos um compromisso hoje.-ela diz se retirando do quarto.

Vou até o banheiro tomo meu banho e escovo meus dentes.
Visto um cropped preto, uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma botinha preta.
Penteie meus cabelos, faço uma maquiagem básica e vou para cozinha.

Encontro Nanda terminando de pôr a mesa e minha mãe sentada bebericando seu café.

— Você deveria começar a usar roupas mais decentes. Esta sempre com essas calças rasgadas e essa barriga de fora.-Ela reclama me olhando dos pés à cabeça.

Ignoro seu comentário e depósito um beijo na bochecha de Nanda.
Fernanda trabalha a gente a anos, ela é como uma segunda mãe para mim.

— Bom dia, menina.-ela diz sorridente.

Me sento a mesa e como um pão de queijo acompanhando de um café puro.

— Aonde vamos? — pergunto dando mais um gole em meu café.
— Em um evento, o Leondre estará lá e é a sua chance de fisga-lo.-responde sem nem ao menos olhar para mim.

Terminamos nosso café sem trocarmos uma palavra, entramos no carro e seguimos para o encontro.

Durante o caminho fico mexendo em minhas redes sociais e vejo que alguns fãs clubes estão criando shippers para mim e o tal Leondre.
Vi até que o mesmo curtiu uma montagem nossa.

****

Chegamos na porta do evento e descemos do carro, fomos paradas algumas vezes por fãs, mas já estamos acostumadas.

Vejo que o local do evento por dentro é gigante, tem famosos tirando fotos com fãs, estátuas de personagens, escritores dando autógrafos e por um fim a parte que está chamando mais atenção por conta da enorme quantidade de pessoas ao redor, o palco e há um garoto cantando uma música desconhecida por mim.

Minha mãe percebe meu olhar em direção ao palco e se aproxima do meu ouvido.

— Reconheceu seu futuro namorado?- ela solta uma risada irônica e eu me surpreendo ao finalmente reconhecer o cantor.

Tenho que assumir que ele canta muito bem, e que é mais bonito pessoalmente.

— Vem, vamos para o fundo. Tem uma pessoa que quer te conhecer.-ela diz me puxando pela braço.

Caminhamos até a parte de trás do palco e minha mãe para falar com um rapaz.
O rapaz presta atenção no que minha mãe falar e depois para seu olhar em mim, abrindo um sorriso.

-Então você é a famosa Alexia.-Ele diz se aproximando de mim e me abraçando.

— Sim, a própria.-Digo forçando um sorriso.
— Fico feliz e finalmente poder conhecer-lá. Que educação a minha, nem me apresentei.-Ela diz e ri de si mesmo. — Me chamo Dylan Smith.- estende a mão em minha direção e eu aperto a mesma. — Trabalho com o Leondre, ele ficou muito instigado com a sua pessoa e pediu que eu a convidasse para um evento que ele iria participar.-ele explica.
Olho surpresa para a minha mãe, que está com um sorriso enorme em seis lábios.

— Mal vejo a hora de conhecer-lo.-digo disfarçando minha surpresa.

— Falando nele.-Dylan aponta para trás e vejo o garoto loiro se aproximar da gente com um sorriso no rosto.

— Alexia? Que bom que veio.-ele me abraça e eu fico imóvel com seu ato repetino!

Geralmente sou cumprimentada por um beijo na bochecha e não por um abraço apertado.

Retribuo o seu abraço e inalo seu perfume maravilhoso.

-Fico muito feliz em conhecer-lá. Me falaram de você e eu mal via a hora de te conhecer. — ele diz quando nos afastamos.

Sorrio com suas palavras.

Realmente ele é mais bonito pessoalmente.

— Aqui estou eu. Ouvi muito falar de você e é um prazer conhecer-lo.-Digo tentando parecer simpática.

Uma coisa que geralmente não sou.

— LEXY!-ouço uma fã estérica vir em minha direção e me abraçar.

Odeio quando isso acontece! Eles não entendem que tem hora para nos conhecer, que eles não podem simplesmente me agarrar quando estou conversando com alguém.

Reviro os olhos e abraço a garota fraco e logo me separo dela.

— Você é incrível! Eu adoro suas músicas. Não dá ouvidos a esses desocupados que ficam falando mal de você. — Ela diz e eu agradeço com um sorriso forçado.

Logo um segurança a leva para aonde os outros fãs estão.

— Eles são incríveis né? — Leondre diz sorrindo com um brilho nos olhos. Seus olhos estavam direcionadas para a fila enorme que se formava na porta da sala.

-Eles quem?-pergunto franzido a testa.

— Nossos fãs. Eles nos amam de uma maneira tão bonita.-seu sorriso se alarga e ele direciona sua atenção a mim.

— Está Brincando né? — pergunto arqueando minha sobrancelha, fazendo uma careta.

Como ele pode gostar de ser agarrado por desconhecidos do NADA?

Ouço minha mãe limpar a garganta e olho em sua direção e ela sussurra um "comporte-se" sem som para mim.

— Não, você não gosta de conhecer seus fãs? — ele pergunta me olhando estranho.

— Lógico que não. Eu os amo, sempre que posso me encontro com eles.-Digo falsamente e sorrio forçado novamente.

Seus olhos voltam a brilhar e seu sorriso aumenta.

— Finalmente alguém que me entende.-ele diz. — Odeio esses famosos metidos que evitam ou tratam mal os fãs. São as piores pessoas.-ele diz fechando os punhos.

Espero que eu consiga disfarçar quem eu realmente sou, se não o plano da minha mãe vai por água abaixo.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora