(Leiam as notas finais)
Theodore narrando.
Um ano atrás...
Me aproximo de Lyla que está sentanda em frente ao bar improvisado de sua festa de quinze anos e me sento ao seu lado.
-Tá bebendo o que? -pergunto tomando de sua mão e dando um gole, faço uma careta ao perceber que era cerveja.
-Cerveja. -ela diz e ri.
Eu havia planejado me declarar para ela hoje, eu vou contar tudo o que sinto por ela e torço para que ela me corresponda.
-Lyla posso falar com você? -pergunto e ela assente sem dar muita atenção.
-Fala logo Theo, você está estranho.- ela diz olhando para mim com uma careta.
-Lyla, eu... a um tempo eu percebi que gosto muito de você, não só como amigo, Você me ajuda a ser uma pessoa melhor. Todos os dias quando acordo, percebo como tenho sorte de ter você ao meu lado. Eu te amo da forma mais pura e sincera que é possível se amar. Não consigo me imaginar sem você ao meu lado.-digo olhando para seus olhos, do nada ela começa a rir.
-Tá rindo do que menina? -pergunto confuso.
-Eu também gosto muito de você Theodore.-ela diz parando de rir e vem se aproximando de mim e junta nossos lábios, eu esperei tanto por esse momento.
De repente Lyla para o beijo, e cai no chão.*******************
Dia seguinte...
-Ela passou a noite toda vomitando, se eu pegar a Lyla bebendo novamente ela vai ficar de castigo por um ano.- Bruno diz e eu seguro o riso.
-Ela se lembra de algo? -pergunto e ele ri.
-Ela não sabe nem como desmaiou, não se lembra nem quando começou a beber Theo.-ele diz e eu sinto como se levasse um soco na barriga.
Será que ela realmente não se lembra de nada? Ou só nao quis comentar nada sobre o assunto para o seus pais?
Ela disse que gostava de mim, dizem que o que se fala bêbado, se pensa sóbrio. Eu vou falar com ela.Não hoje, afinal a coitado está num estado crítico segundo seus pais.
************
Dia seguinte...
-Que bom que veio me visita migo.- Lyla diz e se joga na cama.
Me deito ao seu lado e ela encosta sua cabeça em meu peito e eu abraço sua cintura.
Somos tão próximos que nunca tivemos problemas com essas aproximações.-Você realmente não se lembra de nada da festa?-pergunto e ela olha para mim.
Senti meu corpo gelar, será que ela se lembrou da gente?-Não. -ela começa a rir feito louca. -Só espero que o Felipe não tenha visto o meu desmaio repentino.-ela leva as mãos até o rosto e o cobre.
-Quem é Felipe? - pergunto confuso.
-Eu não te contei? É meu ficante, estamos ficando a quase dois meses. Eu gosto tanto dele Theo.-sinto a sensação do soco novamente, só que dessa vez pior...
**************
Lyla narrando.
Atualmente...
-você deveria ter me contando o que havia acontecido Theo.-digo me levantando do sofá.
-Eu realmente gostava de você, eu nem lembro quem é Felipe. A nossa história seria tão diferente. Você foi um idiota, por não ter esclarecido as coisas.-digo irritada.
Esse foi o motivo pra ele me tratar mal por tanto tempo? Por que não conversou comigo sobre? Porque agiu feito um idiota por tanto tempo por algo tão desnecessário...as coisas poderiam ter sido diferente.
Theo começa a rir e uma enorme vontade de bater nele toma conta de mim.
-Não adianta me dar sermão, eu não vou me lembra mesmo.-bufo e vou para meu quarto, ele que se vire.
***************
-Bom dia Lyla.-Vick me comprimenta quando me sento na mesa com todos, meu olhar para no Theo.
-O que faz aqui?-pergunto diretamente para ele.
-Eu vim parar aqui ontem a noite, eu ia te agradecer por ter cuidado de mim ontem a noite.-ele sorri de lado e sinto meu corpo ferver.
-Como sabe que fui eu que abri para você ontem?-pergunto me lembrando do que ele me falou ontem.
-Scott me falou que me trouxe aqui, afinal não lembro de nada. -ele diz.
-A gente geralmente não lembra de nada mesmo, quando estamos bêbados. -digo para atingir ele.
-Do que você está falando? -ele pergunta e respiro fundo.
-Do que aconteceu no meu aniversário Theodore, eu estava Bêbada, não lembrei de nada e por causa disso você me odiou por tanto tempo. -digo e saio da mesa irritada.
Vou para o quarto e logo Theodore aparece no mesmo.
-Como soube?-ele pergunta.
-Você me contou ontem idiota! -digo se olhar para ele.
-Me desculpa, eu deveria ter conversando com você sobre. -ele respira fundo. -Não sabe o quanto me arrependo. -Ele diz se aproximando de mim.
-Sim,você deveria ter falado sobre, tudo teria sido tão diferente...a gente poderia estar juntos agora.-digo e me viro para ele.
-Podemos ficar juntos agora.-ele diz tocando meu rosto.
-Não, não podemos. As coisas mudaram Theodore, eu estou com o Henry.-digo e me afasto dele.
Caminho até a porta do meu quarto e a abro.
-Agora me dá licença por favor?-peço e ele se retira do meu quarto em silêncio.
Eu disse que ele seria passado,e ele vai ser...
Gente esses dois são complicados viu...
O que acharam da atitude do Theo em esconder isso tudo? E a da Lyla por não querer ter nada com ele ?
Eles poderiam ter uma história so deles vocês não acham?
Tenho uma novidade para vocês, EU VOU COMEÇAR A ESCREVER OUTRO LIVRO!!!!
vai ser sobre a história de duas gêmeas, e preciso da ajuda de vocês para decidir quem poderia ser elas.
Deixem sugestões nos comentários 😙
O que acharam da novidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Fama
Novela JuvenilAté aonde uma pessoa iria para conseguir limpar a sua imagem na mídia? Alexia Amberly, uma adolescente famosa de apenas 17 anos. Durante sua vida toda sempre foi a garota mais bem falada na mídia, porém, aos fazer 16 anos as coisas mudam, a mesma c...