capítulo 44 - 2 temporada

3.3K 333 43
                                    

Alexia narrando.

Um ano depois...

Acordo com meu despertador berrando ao meu lado,desligo o mesmo e junto todas as minhas forças para encarar mais um dia de trabalho.

Tomo um banho, me troco, tomo meu café, escovo os dentes e tranco a porta do meu apartamento, sorrio para alguns vizinhos e dou bom dia para alguns.

Para minha sorte o mercado aonde trabalho não é tão longe de casa então vou a pé mesmo.

Chego no mesmo e cumprimento algumas colegas de trabalho minhas, lembro do meu primeiro dia aqui, eu estava tão perdida, nunca havia trabalhado na vida,  sempre tinha tudo do bom e do melhor sem muito esforço e agora encaro outra realidade, chega até a ser engraçado o quanto minha vida mudou.

No final só de não precisar lidar com a minha mãe todos os dias já é deixa tudo mil vezes melhor, com meu termino com o Leo eu fiquei tão arrasada, que não tinha animo para nada, não queria fotografar, ser entrevistada e nem nada, minha mãe ficou irada comigo e acabamos brigando, joguei tudo na cara dela e ela disse que se envergonhava de ter uma filha tão Franca como eu, que se apaixonar era para os fracos e no final abri mão de tudo e decidi ir morar com meu pai, foram os melhores meses da minha vida, Hannah e meu pai me tratavam com tanto amor e carinho, mesmo que da forma simples deles.

E depois com a morte do meu pai, eu decidi ir viver minha vida sozinha, foi então que procurei o emprego e comprei meu ape,com as minhas economias.

A última vez que Leondre, foi a um ano atrás em um show dele, nao aguentei assistir seu show inteiro e no meio de uma de suas músicas quando nossos olhares se encontraram eu fiquei ao prantos e corri de lá,  até aquele dia eu ainda o ligava,mandava mensagens, tentava fazer com que a Vick e Lyla explicassem o quanto me arrependia de tudo e que realmente o amava, porém deixei o mesmo seguir, principalmente porque ele já estava enrolado com outra.
O que mais me dói pensar é o quanto o mesmo mudou, ele já não era mais conhecido como o bom rapaz e vivia em sites de polêmicas,  começou a beber e até mesmo a fumar, uma coisa que ele não suportava nem ficar perto.

A culpa por ter o machucado me corrói até hoje é queria pelo menos que ele me ouvisse e me perdoasse por tudo.

Volto minha atenção para o meu armário,  guarda minha bolsa no mesmo tranco e vou para o meu posto.

*****************

Já era quase 22:00 da noite e o mercado já estava sem muito movimento,  quando ouço uma certa gritaria de um dos corredores do mercado.

-Certeza que são adolescentes sem noções. -Patrícia resmunga ao meu lado, ela já havia fechado seu caixa, eu era a única atendendo agora.

-Certeza.-respondo.

Vemos um grupo de garotos saírem do corredor de bebida e para minha surpresa apenas um estava com uma garrafa de catuaba em mãos, e para minha surpresa esse garoto era o Leo.
Senti meu corpo gelar.
Eu sou a única atendendo, ele seria obrigado a passar comigo.

-Pat, atende eles para mim?-pergunto e ela me olha confusa.

-Porque? -ela pergunta.

-Eu vou...-Antes que eu terminasse minha frase um dos garotos pronunciam meu nome

-Alexia Amberly?  Quanto tempo.-sorrio forçada e olho para ver de quem se tratava, reconheço ser Scott, o garoto da festa aonde Leo me pediu em namoro.

-quanto tempo Scott.-digo evitando olhar para Leondre.

-Você sumiu em garota problema, continua linda, mesmo com esse ar de pobretona.-ele diz e os amigos dele riem, menos Leo que me analisa em silêncio.

-Obrigada pelo continua Linda.-respondo mantendo o sorriso forçado no rosto. Tomo a garrafa da mão de Leondre e passo a mesma. - Vão querer mais alguma coisa?-eles negam e pagam.

-Eu vou dar uma festa esse sábado,  na mesma casa de antes, quero que vá. Pode levar essa ruivinha aí. -Scott diz lançando um olhar malicioso para Pat que faz cara de nojo. Coitado, mal sabe que essa gosta do mesmo que ele.

-Obrigada pelo convite, quem sabe eu vá e ela também. -digo tentando ser educada.

-Até mais garota problema.-Scott diz se retirando e seguindo seus amigos que acompanham Leondre.

-Babacas! -Pat diz ao meu lado e eu rio enquanto observo Leondre entrar em seu carro com seus amigos.

********

Aaaaah chegamos na segunda temporada, o que estão achando da nova vida da Alexia? Ou da nova alexia em si?
E das novas companhia do Leo
Deixem nos comentários.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora