capítulo 23

4K 349 24
                                    

Leondre narrando.

-Olha filho estão falando de você na TV. -minha mãe diz empolgada, mesmo que isso ande acontecendo muito ela ainda se anima e sinceramente eu também.

-mesmo em suas férias o mesmo não para, ontem mesmo disse em suas redes sociais que está compondo novas canções e que está ansioso para voltar a fazer shows, aposto que sua agenda para sua volta aos palcos já está lotada.-uma jornalista fala enquanto algumas fotos minha aparecem na tela.

-Meu orgulho!-minha mãe diz me puxando para um abraço.
Mesmo a mesma andando muito no meu pé eu não consigo ficar mal com ela, eu sei que no fundo e para o meu bem e é apenas preocupação boba de mãe.

Ontem enquanto conversava com a Stephen pelo direct do Instagram, Alexia me ligou me chamando para conversar sobre meu pedido naquela festa, desde aquela noite eu não havia recebido mais notícias nenhuma dela e confesso que fiquei muito animado e ansioso ao mesmo tempo ao receber sua ligação.

Tomei um banho e me arrumei.

-Mãe vou sair.-digo pegando a chave do meu carro de cima da mesa da cozinha.

-Vai aonde meu filho?-ela pergunta limpando a mão em seu guardanapo.

-Vou me encontrar com a alexia. -Digo vendo a mesma retirar o sorriso do rosto e suspira frustrada.

-Você já sabe o que penso dessa garota, mas se é ela que você gosta não vou intervir mais. Seja feliz meu filho.-ela diz e abre um sorriso fraco.

Minha mãe é a melhor com toda certeza.
Me aproximo dela e a abraço fortemente e depois deposito um beijo em sua testa.

-Eu te amo dona Elisabeth.-digo e me separo dela.

Me despeço dela e vou até o meu carro na garagem.

********

Vejo Alexia se sentar no chão do parque que a mesma havia escolhido e me sento ao seu lado.
Ela passou o caminho todo até aqui evitando falar sobre o real motivo de ter me chamado: o meu pedido de namoro.

-É então Alexia? Eu amo falar sobre séries e filmes, porém quero a minha resposta.-digo já ansioso pela sua resposta.

-Você ainda tem dúvida da minha resposta?-ela pergunta virando seu rosto para mim com um sorriso de lado.

-Você não tocou mais no assunto, então sinceramente sim, tenho dúvidas. -respondo rindo fraco.
Ela leva sua mão até meu rosto e fazer um carinho no mesmo, fecho meus olhos sentindo seu carinho.
Até agora não sei como me apaixonei tão rápido por ela, eu nunca fui de me apaixonar, na verdade eu levo o amor tão a sério que sempre pensei que nunca encontraria a pessoa certa para dividir os meus dias ao lado de outra pessoa, até Alexia aparecer com esse jeito encantador dela, ainda não consigo acreditar que a mídia falava tão mal dela ela é uma garota incrível.

-lógico que eu aceito Leo,A vida fica mais bonita, quando encontramos alguém que nos faça bem e a pessoa que me faz bem é você Leondre.-Alexia diz passado seu braços por volta do meu pescoço.

Não sei explicar o quão feliz fiquei naquele momento, meu coração parecia que ia sair pela boca, eu realmente amo essa garota.

-Você não sabe o quão feliz eu estou nesse momento.- digo a puxando para mais próximo e a beijando como nunca havia beijado ninguém antes.

Nos separamos pela falta de ar e ficamos com nossas testas encostadas uma na outra.

-Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim...-digo e abro meus olhos se encontrando com os dela e reparo o sorriso lindo que surge em seus lábios.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora