capítulo 07

5.2K 476 87
                                    

-Qual é a Lexie é um amor de pessoa.- Ly diz jogando pipoca em Vick.

-Me respeita, eu sou sua tia.-Vick diz jogando mais pipoca em Ly.

-Calem a boca a Cristina é a melhor!-digo colocando minhas mãos em frente às duas.

Antes que começasse outra discussão, nanda entra em meu quarto.

-Senhorita tem dois rapazes querendo falar com você. -Diz parada em frente a porta.

-dois rapazes ? Sabe o nome nanda ?- pergunto e ela assente.

-Leondre e Dylan.-diz e eu assinto.

-Diga que eu já desço.-digo me levantando da cama e dando uma arrumada em meu cabelo.

As meninas haviam dormindo em meu quarto, ou seja, fomos dormir super tarde colocando o assunto em dia.

-O que eles vieram fazer aqui?- olho meu celular rapidamente vendo se Leondre havia mandado alguma mensagem avisando que viria, mas não tinha nada.

-Ele veio te fazer uma visitinha, seu futuro boy gosta de fazer surpresas.-Ly diz rindo e eu reviro meus olhos.

-Idiota, ele não avisou que viria nem nada. Que estranho! -digo parando em frente a cama.

-Quem é Dylan? -Vick pergunta.

-É o assessor dele.-digo dando de ombros.

-Deve ser um velho, barrigudo e barbado. -ela diz dando de ombros e voltando sua atenção para o episódio de grey's anatomy que passava na TV.
Coitada, mal sabe ela que o Dylan é outro pedaço de mal caminho.

Termino de me arrumar e vou até à sala, encontro Leo sentando no sofá olhando para um quadro de quando eu era pequena.
Eu segurava um violão maior que eu e em minha frente tinha um microfone cinza, foi minha primeira apresentação musical.
Eu era um desastre naquela época.

-ele era maior que eu.-digo me referindo ao violão.
Ele se vira para mim assustado e eu rio.

-O que exatamente?-pergunta voltando a olhar para foto.

-O violão, foi minha primeira apresentação musical. Eu era um desastre.-digo e ele ri.
O som da risada dele trazia uma paz em mim.

-Desculpa não ter avisado que vinha, eu e o Dylan estávamos procurando um restaurante aqui perto e eu pedi que parasse para dizer um "oi".-ele diz colocando as mãos dentro do moletom cinza.
Um fato que percebi nele, ele está sempre de moletom e de toca.

-Belo moletom.-digo apontando para o mesmo.

-Valeu, você estava ocupada? -pergunta coçando a cabeça.

-Na verdade, não, eu estava apenas assistindo série, nada de muito importante. -digo me sentando ao seu lado. -Cadê o Dylan? - pergunto olhando ao redor.

-Ele falou que ia ao banheiro e na voltou até agora.-diz olhando em direção a cozinha.

-Será que ele achou o banhei…- sou interrompida por um grito.

-O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?- olho para Leo e corremos em direção ao grito.

Encontramos Dylan com as mãos sobre o corpo e Vick com uma frigideira em mãos, em seguida Ly e nanda aparecem na cozinha.

-O que pensa que está fazendo Vick? - pergunto chamando a atenção dela.

-Abaixa isso sua doida.-Ly diz tirando a frigideira da mãos dela.

-Esse homem entrou aqui do nada. -Vick diz apontando para Dylan.

-Ele é meu assessor moça. -Leo diz e Vick olha surpresa para Dylan que sorri tímido.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora