capítulo 42

3K 315 22
                                    

Leondre narrando.

Como ela pôde ser tão falsa? Como pode me usar de uma maneira tão baixa ? Eu realmente a amava, eu realmente me entreguei a ela, dei tudo de mim para a fazer feliz e tudo não passou de uma farsa da parte dela?
Todos aqueles " eu te amo", aqueles beijos, sorrisos, sentimentos foram falsos? Como não escutei a todos, por isso seu apelido sempre foi  garota problema,ela é um problema para qualquer um.
Eu até cheguei a pensar que ela havia mudado, que tudo que falavam dela era mentira, mais era tudo verdade, eu que fui iludido e pensei que ela estivesse mudado.
Porque não ouvi minha mãe?  Minha mãe sempre gostou de todo mundo, menos dela, bem que todos dizem que as mães percebem as pessoas ruins primeiro que a gente...

Paro o carro em frente a praça aonde pedi a mesma em namoro e caminho até o local aonde sentamos e me sento no chão mesmo.

Nunca pensei que ficaria tão mal por uma garota,  é uma dor insuportável é como se alguém estivesse com meu coração em mãos e o apertasse em minha frente.
Ela deve estar feliz agora, conseguiu enganar o trouxa aqui e ainda conquistou sua imagem limpa novamente.

Porque uma parte de mim não consegue acreditar que tudo não passou de uma mentira?

Pego meu celular e deslizo até a galeria a procura da nossa primeira foto juntos e as lágrimas descem descontroladamente ao lembrar de cada minutos nossos juntos.

Vou na opção de excluir e seleciono todas as nossas fotos juntos.
Vejo que a mesma me ligou várias vezes, bloqueio seu número é bloqueio o celular.

Eu não quero contato nenhum com essa garota.

************

Paro com o carro em frente de casa, encosto minha cabeça no volante do carro e respiro fundo.
Pego meu celular e minha chaves e desco do mesmo.

-O que estão fazendo aqui?-pergunto ao abrir a porta da sala e me deparar com Dylan, Vick, minha mãe, e ela... -O que você está fazendo aqui? Eu falei para não me procurar mais.-digo olhando furioso para ela.

-Leo, me deixa explicar. -ela pede se levantando e vindo em minha direção.

-No começo realmente foi apenas um acordo com a minha mãe,  mas as coisas mudaram, você me mudou. Eu realmente te amo.-sinto meus olhos queimarem e um nó se formar em minha garganta.

Ela acha mesmo que vou cair nessa de novo?

-Você não cansa? Eu tô te deixando livre, te livrando do trouxa aqui. A mídia não irá saber de nada, amanhã mesmo anúncio nosso termino e você aproveita a sua faminha, já que é a única coisa que importa pra você. -Digo a afastando de mim.

-Eu não tô nem aí pra fama, droga! Se ficar sem você é o preço que tenho que pagar pela fama,  eu não quero ser famosa. -Ela diz segurando em minha mão.

Solto sua mão bruscamente.

-Acha que vou acreditar nisso? Você fez tanto esforço pra nada?  Nem perca seu tempo Alexia.-dou as costas para todos e ignoro o chamado de todos e me tranco no meu quarto.

************

-Leo? Filho? - ouço a voz da minha mãe e em seguida algumas batidas na porta, me levanto da minha cama, seco o rosto com a manga da blusa e  abro a porta.

-Como você está meu filho? -ela pergunta assim que abro a porta.

-Sinceramente, eu não sei...-digo voltando a me sentar na cama.

-Meu filho, eu falei pra você tomar cuidado.-ela se senta em minha frente.

-Veio aqui pra jogar na minha cara mesmo?-pergunto e ela nega segurando em minha mão.

-Não meu filho, lógico que não. Vim saber como está. Eu imagino o quanto deve estar doendo saber disso tudo, eu sei o quanto você gostava dela.-ela diz alisando minha mão.

-Eu Amava ela mãe, e ela me destruiu.-digo desviando o olhar dela.

-Leo, não é pra tanto. -ela diz e olho para ela incrédulo.

-Tanto?  Mãe, pela primeira vez eu me entreguei para uma garota, eu confiei nela, eu amei ela. Fui contra todos que falavam que ela era falsa, que me machucaria e no final todos tinham razão, eu fui feito de trouxa por seis meses mãe. Acreditei numa pessoa que só estava me usando e certeza que ria do meu papel de trouxa pelas costas.- digo alterado.

Ela me olha assustada.

-Leo, calma. -Ela diz se aproximando de mim.

-Calma? Mãe,  por favor sai do meu quarto. Eu vou ficar bem fica tranquila.-digo me levantando e indo até a porta.

-Leo, vamos conversar você está magoado.-ela diz se levantando da cama.

-Mãe,  eu não quero conversar agora Okay? Não é pra tanto igual você disse.-digo sem olhar para ela.
Ela assente e vai caminhando até a porta quando se aproxima da saída da porta,  se vira para mim e me abraça.

Ficamos em silêncio abraçados até que ela se afasta e sorri fraco para mim.

Volto a me deitar em minha cama e começo a escrever a nota de término meu e da Alexia, para postar amanhã.  Eu quero acabar logo com todo contato que possivelmente tenho com ela.

Eu quero esquecer-lá...


Não estou sabendo lidar com o Leonzinho na bad, coitado galera 💔  o que estão achando ? Deixem nos comentários.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora