capítulo 46 - 2 temporada.

3.4K 378 26
                                    

Leondre narrando.

Abro meus olhos e me arrependo amargamente desse ato ao me deparar com uma claridade insuportável.
Sinto minha cabeça latejar e uma enorme vontade de vomitar toma conta de mim, corro para o banheiro e coloco tudo para fora.

-Falei para não beber muito.-Ouço Dylan falar e mando o dedo para ele.

-Essa juventude.-ele diz e eu ri viro meus olhos indo lavar a boca.

-Falou o idoso.-digo secando a boca com uma toalha que estava ali.
-Deixa minha mulher ver você limpando a boca na toalha Limpa dela.-ele diz e eu rio.

-Quero que se foda, que horas são? -pergunto dando de ombros e ignorando a cara feia que o mesmo fez ao ouvir minha respostas.

-18:00.-ele responde.

-A festa de Jorge começa as 21:30 tenho muito tempo pra me arrumar e comer algo em algum lugar. - Digo para mim mesmo.

-Leo, você acabou de acordar e aposto que está numa ressaca horrível e já quer entrar em outra? Não acha que tá na hora de sair dessa vida? Antes que acabe se prejudicando.-Dylan diz enquanto me segue até o quarto aonde acordei.

-Cuida da sua vida cara.-Digo parando em frente ao espelho e percebendo que estou com uma roupa diferente da que fui a festa ontem. - você me deu banho?-pergunto me virando para o mesmo.

-Não. -ele responde.

-Quem me trocou então? -pergunto confuso.

-Uma pessoa que você chamou de Vadia.- Franzo a testa confuso enquanto calço meu tênis.

-Tá falando de quem?-pergunto.

-Da Alexia cara, ela cuidou de você depois que chegamos. Você disse umas coisas para ela e até chegou a ofender e mesmo assim ela cuidou de você. -ele diz e paro de amarrar meu tênis e olho para ele surpreso.

-A culpa pelo que fez comigo deve estar corroendo ela.-digo dando de ombros e volto a amarrar meu tênis.

-Para de ser babaca Leondre, ela mudou, ela perdeu tudo começou do zero, e mesmo depois de você ter falado tudo aquilo para ela, ela ainda de importou com você e você julgando a garota. Ela se arrependeu daquela burrada.- Dylan diz alterado e me empurra no guarda roupa e segura na cola da minha blusa.

-É fácil se arrepender depois de já ter feito toda burrada, você não acha? -Digo olhando nos olhos do meu melhor amigo e vendo o quão irritado ele estava.

-Você está sendo um completo infantil e babaca.-ele diz.

-Me deixa em paz caralho.-digo o empurrando e ajeitando a gola da blusa.

-Olha para você,  você está irreconhecível, vive bêbado, caído pelos cantos feito um drogado e a cada dia com uma garota diferente.-ele diz ajeitando sua roupa.

-Cara, você sabe o quanto foi difícil esquecer aquela garota. E depois de muito tempo consegui, finalmente consegui,como todos queriam. Mas agora não venha me julgar pela pessoa que me transformei depois disso tudo. Pois eu não vou voltar atrás. -digo guardando meu celular no meu bolso.

-Você está acabando com a sua vida Leo.-Ele diz com voz de derrotado.

-Falou certo, estou acabando com a MINHA VIDA, não com a sua.-digo saindo do quarto.

-Você não vê que suas atitudes não afetam somente a você Leondre? - ele diz me seguindo.

-O que tá acontecendo? -Vick pergunta aparecendo na porta da cozinha.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora