Leo narrando.
Por alguns minutos tudo ao meu redor parou, era só eu e ela ali Unidos.
Nos separamos por falta de ar e fico em silêncio absorvendo o que acabou de acontecer.
Como eu senti falta desses lábios, desse beijo, dessa garota.-Alexia...-a chamo percebendo que a mesma está em silêncio com os olhos fechados.
-Isso foi um erro...-ela diz com os olhos ainda fechados.
-Não diga isso.-digo segurando em suas mãos a fazendo abrir os olhos e parar sua atenção nos meus.
-Não sabe o quanto esperei pra ter seu beijo de novo.- digo beijando uma de suas mãos.
-Leo, a gente não pode ficar junto você sabe disso.-ela diz. -Vamos acabar se machucando novamente.-ela beija minha mão repetindo meu ato.
-A gente mudou Alexia, amadurecemos, não somos as mesmas crianças de antes, podemos nos dar uma nova chance. -digo e ela sorri de lado.
-Leo...-ela faz carinho no meu rosto e eu fecho meus olhos aproveitando aquele momento.
-Eu te amo, amo mesmo, mas não quero nos machucar novamente...acho que o melhor para os dois é que nós afastemos novamente.- ela diz parando com o carinho, abro meus olhos e encontro o olhar dela.
-Não Alexia, não vai ser o melhor, esses últimos anos que fiquei longe de você foram os piores, me destruíram, você é o amor da minha vida e eu não quero ficar longe de você novamente.- digo, e ela fica me olhando sem palavras . -Se você conseguiu mudar, corrigiu seus erros e largou aqueles benditos vícios, eu também consigo e vou fazer o possível para voltar a ser o Leondre por quem você se apaixonou. Mas por favor Alexia, não se afasta de mim novamente, eu não vou aguentar te perder novamente.- digo sentindo meus olhos arderem, ela fica me olhando por alguns minutos sem palavras e de repente me abraça apertado.
Parece que o tempo parou ao nosso redor, ficamos ali abraçandos em silêncio e sinceramente eu não queria sair daquele abraço.Seu telefone começa a tocar e ela se afasta de mim meio constrangida.
Eu sei que errei, sei que não ando me esforçando o suficiente para largar meus vícios, mais dessa vez vou fazer o possível para conseguir, não vou perder a Alexia.
Ela mudou, se tornou uma pessoa maravilhosa, e isso só me fez sentir apaixonar mais ainda por ela. Não posso perder-lá.Alexia narrando.
Sinto meu celular vibrar em meu bolso e logo o toque soa pelo local me fazendo se afastar do Leo para atender.
-Quem é? - pergunto meio irritada, não tinha outro momento pra pessoa ligar? Tinha que ser agora.
-Alexia? Sou eu o Cory, atrapalho? -sim, atrapalha.
-Não, imagina.-respondo tentando parecer gentil.
-Você está muito cansada? Ou vai fazer algo agora a noite?- ele pergunta meio receoso, olho para Leondre que parece perdido em seus pensamentos.
-Acho que não, porque?-pergunto, já imaginando o que o mesmo poderia falar.
-é...então...o que acha de sair comigo ?-fico alguns minutos em silêncio olhando para o nada, sem saber o que falar.
-Acho uma ótima idéia,mas para onde vamos?- pergunto.
-Já jantou? Podíamos ir à um restaurante.-ele responde de longos minutos em silêncio.
-Pode ser, pode vir me buscar aqui em casa? Te mando meu endereço por mensagem tudo bem? -pergunto e ele confirma e me despeço.
Volto minha atenção para o Leo que me olhava atentamente.
-Vai sair?- ele pergunta num tom de voz estranho.
-Sim, bom... acho que não temos mais o que falar...- Digo receosa.
-Alexia...- o interrompo antes que ele continue.
Eu ainda o amo, e acredito que agora ele mude, mais não posso correr o risco de o magoar novamente, acho que a nossa história já deu o que tinha que dar.
-Leo, vamos deixar essa conversa para outro dia, eu preciso tomar um banho e descansar um pouco.- digo tentando dar um ponto final naquela conversa.
-Você está com outro, não está? -ele pergunta mudando sua expressão para uma de tristeza.
-Leo...- ele me interrompe.
-Você está com outro, por isso quer se afastar de mim...agora eu entendi.-ele diz balançando a cabeça afirmativamente.
-Não Leo, você entendeu errado.-tento explicar, mas ele me corta.
-Não, tudo bem Alexia... agora eu entendo sua decisão, mas não vou desistir de você. Bom, vou indo, não vou atrapalhar seu encontro.- ele diz e antes que eu responda, ele me dá as costas e sai andando.
Fico imóvel com suas palavras, "não vou desistir de você." Sem perceber um sorriso surge em meus lábios.
Decido entrar e ir tomar um banho, escolho uma roupa básica e antes de terminar de me arrumar recebo uma mensagem do Cory."Está pronta? Eu já estou, poderia me passar seu endereço?"
"Me desculpe, ja estou sim, meu endereço é..."
Envio a mensagem e término de me arrumar as presas.
Assim que termino desço e espero Cory chegar e para minha surpresa ele já estava lá me aguardando.-Chegou faz tempo ?- pergunto me aproximando.
-Não,muito. Não quis te acelerar, imagino que não deve gostar. -ele diz beijando minha bochecha e com sua aproximação pude sentir seu perfume maravilhoso.
-Imagina, eu não queria te fazer esperar. -digo.
-valeu a pena a espera, você está linda.-ele diz me analisando.
-Mas eu nem me produzi tanto, acabei me atrasando com o trabalho, me desculpe. -falo ao perceber o quão produzido o mesmo estava, e eu estava apenas com uma calça jeans velha,uma blusa branca justa e meus tênis brancos de sempre.
Ele sorri de lado enquanto balança a cabeça negativamente.
-Você está linda, na verdade você deve ficar linda de qualquer jeito.-ele diz com um sorriso lindo nos lábios.
-Obrigada Cory.-respondo sem jeito.
-Então tem alguma sugestão de lugar pra irmos? -ele pergunta ligando o carro.
-Infelizmente não.-pergunto e solto uma risada por fim.
-Vou te levar ao meu restaurante favorito, espero que goste.- ele diz lançando um sorriso rápido para mim e volta sua atenção para a estrada.
Demorou Mais saiu 😂
Me desculpem a demora mais é eu estava sem criatividade nenhuma, e pra piorar estava no fechamento de nota na minha escola.
Enfim... gostaram do capítulo? O que acharam das palavras do Leo? E do Cory? Será um futuro casal? Lery ? Deixem nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Fama
Roman pour AdolescentsAté aonde uma pessoa iria para conseguir limpar a sua imagem na mídia? Alexia Amberly, uma adolescente famosa de apenas 17 anos. Durante sua vida toda sempre foi a garota mais bem falada na mídia, porém, aos fazer 16 anos as coisas mudam, a mesma c...