capítulo 19

3.7K 377 10
                                    

Lyla narrando.

O papo com Henry estava indo muito bem, até eu senti uma enorme vontade de ir ao banheiro, pedi licença é fui até o mesmo.
Quando estava chegando em frente ao banheiro sinto alguém segurar em meu pulso e me puxar em direção a uma parte escura da festa.
Senti meu corpo todo se arrepiar, afinal a pessoa estava apertado meu braço e como estava escuro não consegui ver quem era.

-Não sabia que você era tão oferecida desse jeito.-para o meu azar eu reconheci de quem era a voz:Theodore.

-Do que você está falando? Esta doido garoto!-digo tentando me soltar dele.
ele me empurra na parede e apóia suas mãos em volta do meu rosto.

-não perdeu a oportunidade e já se jogou pra cima do primeiro que apareceu né? -ele diz com uma voz tão rouca e ao mesmo tempo assustadora.

-Theodore me deixa em paz.-pedi quase num sussurro.

-Você é uma atirada mesmo Lyla, vai lá se joga no colo do tal Henry! -ele diz me olhando com um olhar de nojo.

Ele está mesmo me chamando de atirada? Quem ele pensa que é para me chamar assim?

-me beija e em menos de cinco minutos já esta trocando saliva com outro, que nojo de você Lyla. - olha para ele incrédula e deixo a marca da minha mão em seu rosto.

Ele leva sua mão até seu rosto que estava vermelho por conta do meu tapa.

-Você pensa que é quem para me chamar assim? Se eu quiser eu beijo todos os caras que passarem na minha frente,eu sou solteira e outra a vida é minha. -digo olhando para ele.

Eu estou me odiando tanto por ter mantido sentimento por esse garoto por tanto tempo ele é um completo babaca  e só agora percebi o quanto tempo perdi gostando desse imbecil.

- Eu vou ligar para sua mãe agora é contar aonde você está e que está se atracando com um garoto que nem conhece igual a uma vadia.-ele diz segurando em meu braço.

-LIGA THEODORE VAI EM FRENTE,  FAÇA O QUE VOCÊ QUISER!-digo e me solto de seu braço. Dou as costas para o mesmo que fica parado me olhando feito idiota, que saber eu quero distância desse embuste. Me viro para ele e ele me olha confuso. -Nunca mas, dirija uma palavra para mim, finja que eu morri Theodore, pois é isso que vou fazer com você.  Para mim você morreu!-digo e dou as costas para ele.

Meu coração estava tão apertado e eu não aguentava mais aquele nó na minha garganta e me desmontei, chorei tanto, como eu odeio esse garoto.

**********

Alexia narrando.

-EU VOU MATAR ESSE GAROTO!-digo dando um soco em meu travesseiro. Lyla havia nos contando tudo o que havia acontecido naquela festa com o idiota do Theodore, esse garoto pensa que é quem para ofender minha amiga, que se duvidar tem mais caráter que ele. Garoto imaturo.

-Ele realmente pisou na bola dessa vez...-Vick diz olhando para o chão.

-Dessa vez Ana vitória? Chega de proteger esse garoto, ele chamou sua sobrinha de vadia! Quem ele pensa que é para falar isso para ela? O pai dela ? Ele é um idiota! -digo olhando incrédula Para ela.

Não entendo porque ela defende tanto ele.

-Eu só quero distância dele gente, para mim definitivamente ele morreu.-Lyla diz se levantando do sofá e sobe para meu quarto, olho para Vick e subimos atrás dela.

Chegamos em meu quarto  e encontro Lyla jogando em minha cama, sinto algo incomodar em meu seio e lembro que coloquei o papel do tal Henry no sutiã

-Toma.-digo puxando o papel e jogando em cima da Lyla.

-Que isso?-Vick pergunta.

-O número do gato que estava acompanhando a Lyla. -digo retirando minha bota.

-o nome dele é Henry, pelo menos peguei alguém legal nessa festa.-Lyla diz num tom irônico se sentando na cama e pegando o papel.

-Acho que todas pegamos alguém essa noite.-Digo e olho para Vick que sorri maliciosa.

-Leondre me pediu em namoro.-digo.

-Ele fez o que?-Vick e Lyla perguntam me olhando surpresas.

-Calma gente, ele só me pediu em namoro.-digo e dou de ombros me jogando na cama.

-Só?  Mais um dia normal na vida de Alexia amberly né? -Vick diz irônica fazendo a gente ri.

-O que você respondeu?- Lyla pergunta se deitando ao meu lado de barriga para cima, a sim como eu.

-Nada,você chegou na hora chorando feito criança e me salvou.-digo irônica e Vick ri se deitando ao nosso lado.

Ficamos as três deitada em minha cama de barriga para cima olhando para o teto.

-Foi mal.-Lyla diz.

-Sem problemas, eu não sei o que ia responder...-digo após um longo suspiro .

-como não?  Você está mo afim dele e visivelmente ele também está de você. - Lyla diz.

Como eu queria que ela soubesse a história inteira.

-Sei lá... acho meio cedo.-digo.

-Cedo? Eu não acho que existe um tempo certo para isso. Ele é um garoto incrível Alexia, e sempre que pode demonstra o quanto está afim de você.  Não se prive de viver uma história de amor com alguém que pode te fazer muito feliz.-Vick diz.

São raras as vezes que Vick diz palavras tão profundas como essas...

-Vou pensar...-digo dando de ombros.

-Então pensa bem, e se ver que não quer nada com ele, seja sincera e não o iluda. Eu o conheço pouco, e só esse pouco que conheço sei que ele não merece sofrer por um amor não correspondido.-Lyla diz.

Ele realmente não merece sofrer ou ser iludido, como eu queria poder voltar no tempo e evitar ter aceitado essa besteira da minha mãe.  Será que ela mudaria de idéia e me deixaria livre dessa? Eu não quero mais participar disso... eu não quero ter que usar o Leondre.

-Alexia? Ala já está imaginando o Leondre nu.-Vick diz e eu começo a rir descontroladamente.

-Não sou tão pervertida assim.-digo.

-Vai, confessa que estava pensando nele. -Lyla diz com um sorriso irônico nos lábios.

-Eu vou é tomar um banho.-digo me levantando da cama e vou para o banheiro.

Preciso ter uma conversa seria com a minha mãe...

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora