Leondre narrando
Um mês depois...
-sua namorada vai vir aqui hoje?-minha mãe pergunta entrando no quarto.
-Não,eu vou na casa dela depois.-digo retirando meus fones.
-Vocês andam passando muito tempo juntos não acha? Se vêem todos os dias por causa do trabalho, trocam mensagens o dia todo e ainda se vêem no final de semana.-minha mãe fala recolhendo uma peça de roupa minha que estava caída no chão.
-Isso tudo é ciumes mãe?-pergunto me sentando na cama.
Ela se vira para mim e respira fundo.
-Não Leo,só estou ficando preocupada com você. Vocês estão passando muito tempo juntos, estão dependendo muito um do outro. Ninguém mais vê vocês sozinhos, tenho medo de quando isso tudo terminar.-ela diz e me sentar ao meu lado.
-Mãe, do que você está falando? Quem disse em terminar? Eu e a Alexia estamos muito bem. -digo confuso.
-Leo, meu filho...eu era assim como seu pai se lembra? Estávamos muito bem e de uma hora para outra ele me trocou, não estou jogando praga nem nada no seu namoro, pelo contrário, quero que vocês dêem muito certo. No começo eu não gostava da Alexia, você sabe disso,mas ela provou seu diferente do que a mídia falava dela. Eu só estou te falando essas coisas, porque não quero te ver magoado depois. Não deposite toda sua felicidade em uma pessoa, elas podem te magoar, mesmo que essa não seja a intenção delas. Viva uma história de amor, mais uma história de amor com os pés no chão, sabendo que uma hora vocês podem terminar, que pode não dar certo.- ela diz segurando em minha mão e a apertando de leve. -Só estou querendo pedir que tome cuidado.-ela diz se levantando da cama.
-Eu vou tomar mãe, fica tranquila. -digo e sorrio fraco para ela.
Ela se aproxima de mim e beija minha bochecha.
-Eu te amo meu filho.- dito isso se afasta e sai do quarto fechando a porta atrás de si.
******************
Alexia narrando.
-Alex!- abraço meu primo e ele retribui o mesmo me apertando em seus braços.
-Quanto tempo sua pirralha. -ele diz enquanto me abraça.
-Você sumiu garoto, vai ficar quanto tempo? -pergunto me afastando de seus braços.
Alex e eu sempre fomos muito próximos, até ele se mudar para outra cidade por conta da separação dos seus pais.
-Já está querendo que eu vá embora pirralha?-ele pergunta me empurrando de leve.
-Não idiota.-digo e me jogo no sofá, ele se deita ao meu lado e coloca sua cabeça em meu colo. -Nem é folgado.-digo e reviro os olhos.
-O folgado que você ama, né querida?-ele diz e eu gargalho. -Vou ficar umas duas semanas só.-ele diz.
-Já podemos aproveitar bastante.-digo e ele ri assentido.
-Bora dar uma volta ?-ele pergunta se levatando num pulo.
-Só se você me pagar um doritos?-pergunto arquiando minha sobrancelha.
-aproveitadora.-ele diz balançando a cabeça negativamente. -Eu pago,agora levanta dessa sofá e vamos logo.-ele diz e eu rio me levantando.
-Como anda aquela sua amiga do sorriso encantador?-Alex diz assim que se afastamos de casa.
-A Lyla? -pergunto e ele assente com um sorriso malicioso. Meu primo sempre teve uma queda pela Lyla, ela nunca deu uma chance para ele por causa da sua fama de pegador.-Ela estava namorando até uma semana atrás.-digo e ele me olhar surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Fama
Teen FictionAté aonde uma pessoa iria para conseguir limpar a sua imagem na mídia? Alexia Amberly, uma adolescente famosa de apenas 17 anos. Durante sua vida toda sempre foi a garota mais bem falada na mídia, porém, aos fazer 16 anos as coisas mudam, a mesma c...