Leondre narrando.
Como ela havia mudado, seu jeito de falar, seu estilo, parecia outra garota, porém continuava linda.
Olha de quem você está falando Leondre, da garota que mais te machucou! E daí se ela continua linda, ela te usou e te machucou.
Balanço minha cabeça afastando esses pensamentos e deixo os meninos em frente a casa do Scott, estava tendo uma pequena festa ali como sempre, porém eu já não estava no clima de beber.
Os meninos descem do carro e Scott surge na janela do carro.-Ficou mexido por ter visto a Alexia?- ele pergunta.
-Lógico que não cara, só estou cansado, aquela ali para mim não faz diferença nenhuma mais.-digo dando de ombros.
-Vou fingir que acredito, até sábado irmão. -ele diz se distanciando do carro.
Aceno com a cabeça e ligo carro indo direção a minha casa.
Chego em casa e vou tomar um banho, e me jogo na cama.
Eu não a via desde o show, no ano passado.Ela mudou bastante, seus cabelos estão mais compridos e escuros, sua unhas já não são tão compridas,sua roupa já não é de tanta marca como antes e seu corpo está mais turbinado, seu jeito de falar é mais doce e delicado.
Mais seu olhar continua o mesmo penetrante de sempre. DROGA LEONDRE! Eu tinha que ver essa garota hoje?
Pego meu celular e não me contenho, procuro seu perfil no integram e vejo que a mesma excluiu seu perfil, procuro no Facebook e a encontro.
Fico observando suas fotos, o quão lindo seu sorriso é,e quando percebo já estou sorrindo, como essa garota consegue ter esse efeito sobre mim,depois de tudo que já me fez?Mesmo depois de tudo que Vick e Lyla me disseram sobre ela, que ela se arrependeu, que foi influenciada pela sua mãe e esse foi um dos motivos pela qual as duas brigaram e ela saiu de casa, que ela me amava, mesmo vendo suas mensagens pedindo desculpas que a deixasse pelo menos se explicar, eu não conseguia acreditar em suas palavras, não conseguia ver a suposta mudança que todos viviam falando que ela havia tido.
E até me pego me odiando por ainda pensar nela ou lembrar do nossos momentos juntos.
Depois dela eu não consegui ficar com ninguém, até tentei com a Jessica, uma garota que trabalhava comigo, mas eu não consigo.Sem saber exatamente como, acabo indo parar no perfil da Larrisa, depois do dia na casa da Alexia,e decidi me afastar dela, ela foi outra que me escondeu a verdade. Hoje em dia sei que a mesma se mudou para bem longe e está casada.
Saio do Facebook e bloqueio meu celular o deixando ao lado da minha cama, sem muita demora acabo adormecendo.
***************
Alexia narrando.
Para minha sorte, minhas folgas são todos os sábados.
Hoje pela tarde recebi uma mensagem da Ana pedindo que eu cuidasse do pequeno Pedro para ela, eu obviamente aceitei.
Pedro tem dois anos de idade e é a coisa mais fofa.Bato na porta da casa de Vick e espero que alguém atenda.
-Alexia? -sinto meus pelos se arrepiarem ao ouvir meu nome ser pronunciado por ele.
-Olá Leondre, como vai ?-pergunto tentando disfarçar meu nervosismo.
-Vou bem, vou chamar a Ana para você. -ele diz e eu agradeço.
-Que bom que veio Lexy, a gente está indo para festa do Scott, soube foi convidada porque não vai? -Vick pergunta após me convidar para entrar.
-Não curto mais esse tipo de festa.-digo apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Fama
Teen FictionAté aonde uma pessoa iria para conseguir limpar a sua imagem na mídia? Alexia Amberly, uma adolescente famosa de apenas 17 anos. Durante sua vida toda sempre foi a garota mais bem falada na mídia, porém, aos fazer 16 anos as coisas mudam, a mesma c...