capítulo 05

6.7K 560 113
                                    

Leondre narrando
Assim que terminei de tirar as fotos segui para casa dos meus pais, depois de amanhã eu finalmente ganharia férias. Apenas dois meses, mas já era o suficiente. Não aguento ficar muito tempo longe dos palcos.

Meus pais moram em Seattle,então decidi ficar por aqui mesmo.

-Que bom te ter por perto novamente meu filho. -Minha mãe diz sorrindo e segurando em minha mão.

Sorri para ela e encostei minha cabeça no vidro do carro,fechei meus olhos e tentei descansar até chegar na casa dos meus pais.

Sem perceber, comecei a pensar na famosa garota problema.
Será que ela realmente é boa em tudo aquilo que a repórter falou? Ou foi apenas uma propaganda enganosa?
Ela deve ter algum vídeo no YouTube cantando ou atuando.

Abro meus olhos e pergunto a todos que estão ao meu lado:
-Alguém tem um fone de ouvido?- minha mãe assente, procurando em sua bolsa e em seguida me entrega.

Procuro pelo nome Alexia Amberly no YouTube e logo aparece vários vídeo.
Abro o primeiro e é uma reportagem sobre uma briga dela, fecho imediatamente e procuro por outro.
Encontro um em que ela canta uma música desconhecido por mim, e fico ouvindo sua voz maravilhosa.

Ela realmente canta bem.

Acabo assistindo um vídeo dela atuando e fico surpresa.

Essa menina realmente tem talento de sobra.

Fico com uma enorme vontade de conhecer-la.
Aproveito que Dylan também está no carro e pesso para que o mesmo tente entrar em contato com a Alexia,ela concorda meio relutante por conta de sua imagem de garota barraqueira.
Vejo ele fixado em seu telefone e em seguida digitar algo.

-Ela irá no seu evento amanhã. -ele diz e sorrio satisfeito.

Chego em casa tomo um banho e desmaio na cama, estava muito cansado.
Essas férias chegaram em uma boa hora.

{...}

Acordo com o celular despertando e dou um pulo da cama, tomo um banho rápido e tomo meu café.
Hoje eu faria meu último show e depois só descanso.

-Bom dia Leo.-Minha mãe me sauda com um beijo na bochecha.

-Bom dia mãe. -Respondo me sentando.

Na casa da minha mãe não tem empregados, a não ser a Kate, ela vem duas vezes por semana e faxina a casa toda.

Pego um pedaço do pão caseiro da minha mãe e um pouco de café com leite.
Dou uma mordida no pão e solto um suspiro de prazer, a minha mãe é uma ótima cozinheira.

-E aí amigo,ansioso para as férias? -Dylan pergunta aparecendo no batente da porta.

-Um pouco. Confesso que irá ser bem difícil ficar longe dos palcos.-digo e ele ri balançando a cabeça negativamente.

-Ainda fico impressionado com esse seu amor pelo o que faz.- ele diz e se senta ao meu lado na mesa.

Minha mãe já havia tomado café,  então não nos fez companhia.

O Dylan também ficaria em Seattle comigo, seus pais moram aqui também.

Tomamos nosso café conversando sobre o show  beneficente que eu faria em algumas horas e o Dylan me contou algumas coisas que descobriu sobre a Alexia.

-Ainda não entendi essa sua curiosidade por essa menina.-Dylan comenta limpando sua boca com o guardanapo.

-Eu também não. -digo e por fim rio sendo acompanhando por ele.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora