penúltimo capítulo

3.6K 354 24
                                    

  Se preparem que hoje o capítulo é longo.

*************************

Alexia narrando.

A festa do Pedro corre perfeitamente bem, foi muito bom juntar o grupo novamente e poder abraçar e beijar Leondre novamente foi o melhor de tudo.

-Quer descer ?- pergunto assim que o carro do Leondre para em frente ao meu prédio.

-Está cedo ainda né? Porque não? -ele diz estacionando o carro e desligando o mesmo.

Descemos do carro e Leo junta nossas mãos, passamos ao lado do porteiro e ele me olha com um sorriso nos lábios.

Subimos para o meu andar e assim que abro a porta do apartamento, Leo me puxa e me beija.

-Vamos recompensar o tempo que passamos longe um do outro?-Leo sussurra em meu ouvido e eu assinto com a cabeça ofegante.
Puxo Leo até meu quarto e o empurro na cama, me sento em seu colo e voltamos a nos beijar, ele tira meu vestido e logo em seguida meu sutiã, fazendo meus seios saltarem. Ele sorri malicioso e começa a chupar um dos meus beijos, enquanto faz carinho no outro, jogo minha cabeça para trás e solto um gemido baixo.
Logo ele sobe até meu pescoço e deixa um chupão ali, retiro sua blusa e ele me deita na cama e começa a distribuir beijos do meu pescoço até chegar na minha calcinha.

*************************

-Amor, amor acorda.-Sinto algo me balançar e vou abrindo meus olhos devagar, cenas da noite passada passam sobre meus olhos e um sorriso bobo surge em meus lábios.

-Bom Dia, bela adormecida!-ele deposita um beijo em minha testa e depois na minha boca.

-Bom dia!-digo me espreguiçando.

-Vamos comigo até a casa da minha mãe? -Leo pergunta fazendo carinho no meu cabelo.

-Leo...-na hora pensei na péssima reação da mãe dele ao me ver depois de tanto tempo.

-calma, eu preciso explicar pra ela que larguei aqueles vícios,  me desculpar por ter a magoado...mais não vou conseguir se for sozinho.-ele pede cabisbaixo, me sinto na cama e seguro seu rosto e o viro para mim.

-Tudo bem, eu vou, mais vou ficar no carro, é uma conversa entre vocês dois.-digo e ele sorri fraco.

-Eu Fiz café pra gente, vamos comer? Tenho que passar em casa trocar de roupa.-ele diz e estende sua mão.

-Primeiro eu tenho que tomar um banho e escovar os dentes. -digo e ele assente.

-Vou te esperar na cozinha então. -concordo com a cabeça e me levanto da cama e o dou um selinho rápido e vou para o banheiro.

******************************

-Está pronto? -pergunto e ele nega. Estamos parados na frente da casa da mãe dele a uns dez minutos. -Leo, ela é sua mãe, ela te ama, vai aceitar seu pedido de desculpas e vai ficar muito feliz por você ter abandonado esses vícios. -digo segurando em sua mão.

-Ok, eu vou lá...me deseje sorte. -ele me dá um selinho e sai do carro, coloco a cabeça fora do vidro e grito :

-Boa sorte,meu amor!-grito e ele sorri para mim.

Leo narrando.

Esfrego uma mão na outra e bato na porta.
Alguns minutos depois de espera minha abre, ela me olha surpresa e fica alguns minutos me olhando surpresa.

-Leo...-ela enfim fala.

-Oi mãe, que saudades! -digo e a abraço, ela começa a chorar enquanto retribuí o abraço.

-Meu filho, como você está? -ela pergunta segurando meu rosto entre suas mãos

-Estou bem mãe,  muito bem a aproposito, eu larguei aqueles vícios mãe. Eu não sou mais aquele Leo que a senhora se envergonhou.-digo e ela coloca a mão na boca e depois me abraça novamente.

-Eu nunca me envergonhei de você filho, estou tão orgulhosa de você ter abandonado aqueles vícios, você ia acabar estragando a sua vida.-ela diz e eu assinto,já não consigo conter as lágrimas.

-Sim, mãe eu estava vivendo num mundo de ilusão, vivia bêbado e usando aquelas coisas para esconder minha tristeza, as coisas começaram a dar errado e eu queria fugir dessa realidade.-digo e ela assente.-Me desculpa mãe, por decepcionando tanto a senhora.-digo e ela nega abrindo um sorriso doce no rosto.

-Já passou meu filho,  lógico que eu te perdoou, eu te amo meu filho, venha, entre.-ela pede me dando espaço.

-Mãe,  eu estou acompanhado.- digo e ela me olha confusa.

-eu trouxe a pessoa que me ajudou nessa fase complicada. -digo e ela me olha curiosa. -Ela está ali.- aponto para o carro,aonde Alexia estava mexendo em seu celular distraída.

-Alexia? Vocês estão juntos novamente? -ela pergunta confusa.

-Sim mãe, ela mudou, e assim como eu se arrependeu de seus erros.-digo olhando para a minha garota com um sorriso no rosto.

-Se você está feliz novamente, se ela realmente mudou, eu fico feliz por vocês dois.- minha mãe diz sorrindo.

-e como a senhora está? -pergunto.

-Estou bem, estou trabalhando novamente, estou trabalhando em uma livraria aqui perto...-ela diz empolgada.

-Fico feliz pela senhora.- ficamos os dois sem saber o que falar, talvez demore um tempo para a nossa relação voltar ao normal, mais eu estou disposto a esperar.

Eu quero minha vida antiga novamente, só que dessa vez sem mentiras ou coisas escondidas.
E sinto que agora vai dar tudo certo, sinto que vou ser feliz novamente ao lado da garota que mais amo no mundo,e isso é tudo que mais quero.

Me despeço da minha mãe depois de longos minutos em silêncio e volto para meu carro aonde Alexia me fita curiosa.

-como foi ?-ela pergunta, a puxo para um beijo e quando nos separo sorrio para ela.

-Uau...-Ela diz ofegante.

-Deu tudo certo, como você tinha dito.-digo e ela abre seu lindo sorriso.

O sorriso que quero ver pelo resto da minha vida...

Aaaaaah, não creio que está acabando ;-; vou sentir falta do meu casal ❤
Vocês também?  O que acharam do capítulo?
Aproveitem para irem ler a minha nova história sobre gêmeas, aposto que vão gostar.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora