Alexia narrando.
-o que você acham do vestido bege ?-pergunto me virando para as meninas.
-Amiga vai com aquele conjuro branco.-Lyla diz com um sorriso enorme no rosto.
Ela está com esse sorriso desde manhã, muito suspeito isso.-Qual conjunto branco?- pergunto colocando a mão na cintura confusa.
-Aquela saia branca rodada e o cropped branco com o decote de tiras, vai ficar lindo.-ela diz se levantando e indo atrás do tal conjunto.
Ela vai até o guarda roupa fica em silêncio por um tempo até que acha um vestido preto.
-O que acha desse?- pergunta me mostrando o mesmo.
-Achei lindo,mais será que é para um casamento?- pergunto confusa e ela da de ombros.
-Eu achei lindo.-ela diz.
Analiso o vestido por um tempo e decido ir com o mesmo.
-Aí gente que fome viu. -Vick diz entrando no quarto alisando sua barriga.
-Você acabou de almoçar Ana vitória. -digo e ela ri.
-Querida, a Vick tem um buraco na barriga.- Lyla diz e eu rio. -Se bem que você anda com uma fome esses últimos dias.- Lyla diz e a Vick revira os olhos.
-Me deixa menina. -ela diz e se joga na minha cama. - O que você estão fazendo ?- ela pergunta parando seu olhar no vestido que estava na mão da Lyla.
-Decidindo o vestido para um casamento que a Lexy vai com o Leo.-Lyla explica e eu assinto.
-O Dylan me convidou para ir em um casamento também. Acho que é o mesmo. -ela diz dando de ombros.
-Você é o Dylan Hein...-digo maliciosa e ela ri.
-A gente está apenas se conhecendo nem vem. -ela se defende.
-A cama dele você já conhece né?- digo e gargalho com sua expressão de pervertida.
-Tu não sabe o quanto.-diz e rimos. - já que estamos falando de cama, aonde você dormiu Lyla?-olho para Lyla interrogativa.
-Como assim?-perguntei e vi o rosto dela se avermelhar.
-No meu quarto.-ela diz e eu olho para Vick.
-Não, eu fui no seu quarto hoje umas 06:00 da manhã e sua cama estava arrumadinha e você não estava lá, e como seus pais e o Lucas saíram cedo hoje ela nem reparou, mas eu sim. -ela diz.
-Eudorminocomotheo.-ela diz enrolada e ficamos a encarando confusa.
-Fala devagar querida.-digo e ela ri.
-Eu dormi com o Theodore.-ela diz e esconde o rosto no vestido.
-Viadoo, como Assi? Vocês não estavam brigados? -pergunto surpresa.
-Sim, mas meio que fizemos as pazes ontem.-ela diz.
-É como foi?- Vick pergunta.
-Maravilhoso, melhor noite de todas.-Lyla diz com um sorriso bobo no rosto.
-Safada, deu uns amassos no babaca né?-digo e elas riem. -Sabia que havia acontecido algo, tu estava muito sorridente.-digo e ela ri.
-Será que agora vocês vão ter algo?- Vick pergunta empolgada.
-Não conversamos sobre isso...acho que não. -Lyla diz.
-Espera, vocês usaram preservativo né? -pergunto e vejo o rosto de Lyla empalidecer.
-Não...-ela diz.
-Meu Deus Lyla!- digo.
-Será que logo,logo vamos ter um theozinho ou uma Lylazinha? -Vick pergunta é eu explodo em risada.
-ela não sabe nem cuidar dela, imagina de uma criança. - digo e Lyla me mostra o dedo do meio. -Me respeita menina sou mais velha.-digo e elas riem.
-Virem essa boca pra lá.-Lyla diz e começamos a rir.
********
Capítulo pequeno? Siiiimm, mas era só pra não deixar vocês sem capítulo por muito tempo.
Espero que tenham gostado.
E aí o que acham? Será que logo, logo vamos ter um theozinho ou uma Lylazinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Fama
Teen FictionAté aonde uma pessoa iria para conseguir limpar a sua imagem na mídia? Alexia Amberly, uma adolescente famosa de apenas 17 anos. Durante sua vida toda sempre foi a garota mais bem falada na mídia, porém, aos fazer 16 anos as coisas mudam, a mesma c...