Leondre narrando.
Depois de tanto a dona Elisabeth pedir, resolvi trazer Alexia para ela conhecer.
Claro que quando a coitada chegou, minha mãe já avançou em cima dela e a convidou para prova seus dotes culinários e também contou várias histórias sobre mim e nossa família.
-O Leo passou tão mal depois de comer aquela macorronada que até hoje evita comer.-Minha mãe conta e alexia gargalha ao meu lado.
Minha mãe estava contando a história do dia que passei mal na escola após almoçar macorronada.-Mãe, acho que já está bom de histórias contragedoras.-Digo e ela ri.
-Que horas são?-ela pergunta estreitando os olhos para enxergar o relógio na parede.
-Meu Deus, estou atrasada.-minha mãe se levanta dando um último gole em seu café.
-Vai aonde dona Elisabeth? -pergunto.
-Vou a uma prova de vestido para aquela casamento que te falei.-ela explica parando em minha frente.
-Da filha daquela sua amiga chamada Alana? -pergunto e ela assente.
-Ela falou que você pode levar uma companhia além do Dylan, está convidada alexia.-Minha mãe diz olhando para mesma que muda sua expresso para surpresa.
-Eu agradeço, mas não sei se...-Minha mãe a interrompe.
-Não aceito não, como resposta. Depois o Leo te passa a data e as outras informações.-ela diz e Alexia apenas assente, minha mãe deposita um beijo em meu rosto e se despede da Alexia e sai.-Enfim sós. -digo e só aí percebo o qual inconveniente fui. -Não, não entende mal.-digo e ela ri.
-Relaxa Leo.-ela diz abrindo um sorriso de lado.
-Sua mãe é um amor de pessoa.-ela diz e volta seu olhar para caneca, alisando a borda da mesma com os dedos.
-Queria eu ter essa relação com a minha mãe...-diz baixo.
-Você é sua mãe não se dão bem?-pergunto confuso.
-O que? Sim... esquece. -ela diz levando a caneca a boca e dando um gole.Afirmo mesmo sem ter entendido muito bem, ela meio que deu a entender que sua relação com sua mãe não é tão boa, mas ela vive com sua mãe, vive esbanjando em suas redes sociais o quão próximas e unidas são.
-O que vamos fazer agora?-ela pergunta olhando para mim.
-Não sei, que tal um filme?-sugiro me levantando e recolhendo o prato e a caneca que sujei e indo até a pia os lavar.
-Pode ser.-ela diz e se levanta e faz o mesmo que eu.
Terminamos de comer e lavamos o que sejamos, confesso ter segurando a risada quando foi a vez da Alexia lavar seu prato e caneca, a mesma quase derrubou a caneca da pia após passar sabão e o mesmo escorregar da sua mão. Ou ela não costuma lavar a louça com frequência ou é muito desastrada, se bem que depois do que vi o tombo que ela tomou na casa dela, acho que é a às duas opções.-Que tão ação?-sugiro e ela nega.
-Comédia? -ela sugere e eu nego.
Penso um pouco e então sugiro terror, Alexia fica seria e morde os lábios.
-Não, vamos outro.-ela diz e volta a morder os lábios.
-Não acredito que Alexia Amberly, a famosa garota problema tem medo de filme de terror.-Provoco e ela da um sorriso cínico e nega com a cabeça.
-Eu não tenho medo.-ela diz dando de ombros.
-Tudo bem, vou colocar de terror então. -ela assente e eu me levanto para pegar o controle da TV.
O filme começa e Alexia fica boa parte do filme em silêncio prestando atenção no mesmo.
Sorrio quando percebo que a próxima cena do filme seria o susto da principal.
-AAAAAAA!-Alexia grita escondendo o rosto com as mãos e se encostando em meu peito.
-Calma é só um filme.-digo abraçando a mesma.
-Tira, tira, tira Leo. -ela pede e eu o faço.
-Pronto.-aviso depois de desligar a TV.
Ela tira a mão do rosto e olha para TV, suspira aliviada quando percebe que tirei e volta a olhar para mim.
Como meus braços estavam em volta dela, nossos corpos estava o muito próximos, ela ajeita a postura ficando quase da minha altura e nossos rosto de aproximam.
Olho para seus lábios e depois para seus olhos verdes que me colocam em um transe profundo.
-Leo...-ela sussurra meu nome me tirando do transe de seus olhos e voltando minha atenção para seus lábios rosados.
-Shiiiu...-digo e passo minha mão entre seus cabelos e de leve aproximo nossos lábios.
E céus que beijo...******
Alexia narrando.
No momento em que nossos lábios se encontraram foi como se eu me tele transportasse para o céu, tá exagerei, mas naquele momento eu esqueci de tudo ao nosso redor, esqueci do motivo de eu ter me aproximado do Leo, esqueci da minha mãe, esqueci que somos famosos. Naquele momento éramos apenas duas pessoas aproveitando o momento sem interesse algum do que o outro podia trazer depois daquilo.
Como eu vou sentir falta desses lábios, dessas companhia maravilhosa, como vou sentir falta dele depois desses seis meses.
Em pensar em como vai ser depois desses meses sinto meu coração apertar.
o que esse garoto está fazendo comigo? Será que estou apaixonando por ele?
Não, não posso. Lembrasse Alexia ele não te conhece de verdade,você só está o seduzindo para seu próprio bem e depois irá o descartar e outra se sua mãe descobrir que está pensando em se apaixonar por ele, o quão decepcionada ela irá ficar com você. Eu sei que para minha mãe se apaixonar é para os fracos e não quero que ela pense que sou fraca, mas por outro lado seria tão mais fácil se eu me apaixonasse pelo Leondre para o conquistar...
-Me desculpe.-Leo pede assim que nos separamos por falta de ar e me tirando dos meus pensamentos.
-Sem problemas.-falo sorrindo sem graça.
-espero que isso não nos deixe sem graça perto um do outro.-ele diz guardando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e aproveitando para fazer um carinho em meu rosto.
-Não vai.-respondo fechando meus olhos aproveitando de seus carinhos.
-Espero que não fiquei brava.-ele diz e antes que eu possa perguntar do que ele está falando, ele junta nossos lábios novamente e quando percebo estou em seu colo.
Me lembro que a qualquer momento sua mãe pode chegar e nos pegar se agarrando em seu sofá.
-Melhor pararmos.-digo separando nossos lábios com a respiração ofegante.
-Temos? -ele pergunta fazendo bico,Rio e me levanto se deu colo e ajeitando minha roupa que estava toda amassada.
-Sim, antes que sua mãe chegue e nos pegue aos beijos no sofá da casa dela e outra já está tarde preciso ir embora.-digo indo até a porta. -Me acompanha até em casa? -pergunto e ele assente se levantando.*******
-Obrigada por me trazer. -Agradeço parando em frente a porta de casa.
-Eu que agradeço pela tarde. -ele diz passado seus braços em volta da minha cintura.
-Eu amei conhecer sua mãe. -digo e ele sorri.
-Ela amou te conhecer também, tenho certeza. -ele diz e me beija.
-Bom...vou indo, até.-ele diz parando o beijo com selinhos e se afasta.
-Até. -digo vendo o mesmo se afastar e entra no carro.
Fico observando o mesmo sumir e entro em casa, encontrando minha mãe com um sorriso enorme no rosto.
-Aí que orgulho de você minha filha.-ela diz me abraçando.
Estranho seu comportamento mais confesso gostar de ouvir essas palavras sendo direcionada para mim e retribui o abraço.
-você está enganado o trouxa do Leondre certinho.-o sorriso que estava em meu rosto se desfaz. -continue assim e vamos longe. -ela deixa um beijo em minha testa e sai e me deixando ali, parada feito idiota.Ela está mesmo feliz, por eu estar enganando uma pessoa? Qual o problema da minha mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Fama
أدب المراهقينAté aonde uma pessoa iria para conseguir limpar a sua imagem na mídia? Alexia Amberly, uma adolescente famosa de apenas 17 anos. Durante sua vida toda sempre foi a garota mais bem falada na mídia, porém, aos fazer 16 anos as coisas mudam, a mesma c...