Leondre narrando.
-Vai, me diz o que aconteceu naquela cozinha.-Dylan diz assim que entramos no carro.
Mantenho meu olhar fixo na rua pela janela.
Eu não sou o tipo de garoto apressado, que só por achar uma garota bonita já quer a beijar e só, eu geralmente deixo as coisas acontecerem e geralmente elas demoram a se desenrolar. Mas com a Alexia foi diferente, se sua mãe não tivesse chegado eu teria a beijado. Eu provavelmente me arrependeria depois, ela pode pensar que eu sou apressado demais e que estou se aproximando dela com más intenções.
Mais não é o caso,eu realmente quero conhecer a Alexia por trás das câmeras, a garota por trás do apelido " garota problema".-Cadê seu moletom? -Dylan pergunta e eu me lembro um deixei com Alexia.
-Eu devo ter esquecido lá. -digo dando de ombros.
-você realmente não vai me contar o que aconteceu lá? -Dylan insiste.
-Eu e a Alexia quase nos beijamos, só isso.-digo desviando meu olhar dele e voltando para rua.
-Nossa, por essa não esperava. Você a conheceu a alguns dias atrás.-ele diz surpreso.
-Espero que ela não pense que sou apressado demais.-digo.
-Como você disse, "quase" quer dizer que não rolou, relaxa ela não vai pensar que você só quer pegar ela.-Dylan diz dando de ombros.
Revirou meus olhos com o a palavra que o mesmo usou.-Já disse que odeio quando você se refere a ficar com alguém com, "pegar". Soa como se a pessoa fosse um objeto.-digo e ele ri.
-E eu já disse que odeio, quando você e da um de menino inocente? -Rebate me fazendo rir.
-Aquela menina do cabelo platinado é doida.-Dylan comenta sem desviar o olhar da estrada.
-Ela ia te acertar bonito, com aquela frigideira.-Digo e ele ri.********
-Mãe, chegamos.-Grito avisando nossa chegada.
-Não, precisa gritar Leo.-minha mãe diz aparecendo na porta.
-Desculpa.-peço indo em sua direção e deixando um beijo em sua testa.
-Vocês demoraram. -Ela diz retribuindo meu abraço.
-O Leo pediu pra dar uma passada na casa da sua futura nora, por isso demoramos. -Dylan diz irônico e eu lanço um olhar mortal para ele.
Eu nunca namorei, ou seja nunca apresentei menina nenhuma para minha mãe, ela vive me perguntando se estou gostando de alguém e a minha resposta é sempre a mesma "não mãe, estou focado no meu trabalho no momento. " ela vive me chamando de menino responsável demais, diz que preciso sair e namorar um pouco. E agora que Dylan citou a Alexia, ela vai me perturbar até eu apresentar as duas.
-Aquela menina que todos chamam de "garota problemática"?- rio com seu erro e aí percebo que Dylan já havia comentado da Alexia para ela.
-Primeiro: o apelido é: garota problema, segundo: ela não é sua futura nora, eu apenas conheci ela ontem e quis fazer uma visita. E terceiro: vocês andam falando de mim ontem elas costas?-pergunto e os dos riem.
-Lógico que não meu filho.-Minha mãe diz lançando uma piscadela, nada discreta, para Dylan.
Balanço a cabeça negativamente e vou para meu quarto trocar de roupa.
Aproveito que estou sozinho e envio uma mensagem para Alexia."Oi, só queria me desculpar pelo momento constrangedor que passamos aquela hora na cozinha. Quero que saiba que não estou se aproximando de você com segundas intenções, espero que me desculpe, eu realmente te respeito e não quero que pense mal de mim."
Envio e deixo o celular carregando e desço para cozinha, minha mãe havia feito bolo de cenoura e como já disse, ela é uma ótima cozinheira.
Alexia narrando.
Eu e as meninas voltamos a maratonar grey's anatomy e acabamos pegando no sono, eu acordo com a minha mãe me chamando discretamente para não acordar as meninas.
Acompanho ela até a cozinha e vejo a mesma com meu celular em mãos. Privacidade? Não tenho.
-Mãe, o que está fazendo com meu celular ?- pergunto tentando pegar o mesmo da mão dela.
-Eu atrapalhei algo aquela hora?- ela pergunta cruzando os braços sobre o peito, desisto de tentar pegar o mesmo e cruzo meus também.
-Não. -digo revirando os olhos.
-Revira os olhos para mim novamente pra você ver. -ela ameaça e eu descruzo meus braços ficando com a postura normal.
-Voltando ao foco principal, porque Leondre te mandou isso?-ela vira o celular para mim e leio uma mensagem que o mesmo mandou.
Confesso que me seguro para não sorrir feito idiota com a mensagem. Leondre é tão fofo, e super respeitoso.-ANDA ALEXIA! PORQUE ELE TE MANDOU ISSO?- ela grita me assustando e fazendo eu dar um pulo assustada.
-Quase nos beijamos antes de você entrar na cozinha, só isso.-digo desviando minha atenção do aparelho.
-Quase? Que inútil você! Fisga logo esse idiota. -ela diz bloqueando o celular e jogando em minha direção.
-Não é tão fácil, ele é um garoto muito...-travo ao tentar deacrever-lo. Eu diria que ele é muito fofo, educado, responsável e respeitoso, mas provavelmente ela ficaria irritada com isso.
-Lerdo. Enfim, vê se não enrola, sua boa imagem depende disso.-ela diz me dando as costas e saindo do cômodo me deixando ali parada, feito idiota.
Bufo e subo para meu quarto novamente, já era umas 22:00 então decidi voltar a deitar.
Deito em minha cama e abro a mensagem do Leo novamente,e respondo o mesmo e depois bloqueio o celular e fecho mês olhos tentando dormir.
Eu estou sendo muito idiota em fazer isso com o Leo, coitado ele não merece isso. Não merece ser usado por uma pessoa tão sem sentimento quanto eu...
Alexia, se você não fizer isso sua mãe te mata. Se lembre que está fazendo isso para reconquistar seus fãs, sua bela imagem ele nunca vai precisar saber que foi usado.
Será que não? Espero que não,ele ficaria tão chateado em saber que usei ele...
Larga a mão de ser idiota garota, desde quando se importa com isso? Esta se apaixonando pelo bom rapaz? Não sabia que gostava de ingênuos...
Eu não estou me apaixonando por ele... espera,estou mesmo tendo uma briga com meu subconsciente? Eu devo estar enlouquecendo...
Deixem nos comentários o que estão achando, vou adorar saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Fama
Novela JuvenilAté aonde uma pessoa iria para conseguir limpar a sua imagem na mídia? Alexia Amberly, uma adolescente famosa de apenas 17 anos. Durante sua vida toda sempre foi a garota mais bem falada na mídia, porém, aos fazer 16 anos as coisas mudam, a mesma c...