Alexia narrando.
1 mês depois...
-É como vocês se conheceram?- A entrevistadora pergunta para mim e o Leondro.
-Eu conheci ele através da minha mãe, uma entrevistadora havia falado de mim para ele e minha mãe viu o vídeo e me mostrou.-digo.
-Sim, aí no dia seguinte o Dylan, entrou em contanto do à acessória dela e a convidou para ir ao meu show e depois saímos para almoçar juntos.-Leo explica sorridente enquanto aperta minha mão.
-Vocês formam um casal Lindo mesmo.-ela fala e a gente ri.
-Quem deu o primeiro beijo? Quem tomou a iniciativa? Como foi?- ela pergunta.
Olho para o Leo que sorri envergonhado.
-Eu tomei a iniciativa, a gente estava assistindo filme de terror aí ela se assustou e pulo em cima de mim ( risos ) aí acabou rolando.-ela explica e vejo seu rosto avermelhar.
-A velha tática do filme de terror né senhor Leondre? - rio de sua expressão ao ouvir as palavras da mulher.
-E o pedido de namoro?-Leo me olha e eu sorrio.
-Foi em um festa que acabamos nos encontrando por acaso.-digo.
-Foi no dia que vazou essa foto né? -ela diz e a foto em que Leo beija minha bochecha aparece na tela.
-Sim.- digo. -Aí acabou acontecendo umas coisas e eu acabei não respondendo ele naquele dia.- digo lembrando da Lyla chegando aos prantos.
-Ela me enrolou por uns três dias ou mais.-Leo diz e a platéia ri.
-mais aí depois eu chamei ele para conversar e a dois meses atrás começamos a namorar.-digo sorrindo para Leo.
- Quem diria em minha gente, a garota problema com o bom rapaz.- ela diz e a gente ri.
-Realmente, quem diria. -digo.
********
-Vocês mandaram muito bem.- minha mãe diz abraçando a gente repentinamente.
Leondre me olha surpreso e eu rio.
-A próxima entrevista de vocês e daqui duas horas, vão descansar.-minha mãe diz e se afasta da gente. -Meu casal.-ela diz sorridente e sai.
Eu e o Leondre se olhamos e a começamos a rir.
-Sua mãe e doida.-ele ri.
-Sim, ela é.-digo.
Durante esses dias minha mãe vem arrumando tudo que pode para nos divulgar, desde a show juntos a entrevista e ensaios fotográficos.
E ela estava conseguindo, cada vez mais éramos mais apoiados pelos fãs e as pessoas nos chamavam para fazer trabalhos juntos.
Cada vez mais éramos conhecidos como o casal do momento.-Tô muito cansado.-Leo diz se deitando no banco de trás do carro da minha mãe.
Quem nos trouxe para entrevista foi minha mãe, por que Dylan e Vick foram fazer uma viagem, sim eles estão namorando.
Eles foram o casal que menos enrolaram para ficarem juntos, e os que mais dão certo, o Dylan a ama do jeitinho que ela é, doida, pervertida e completamente cara de pau.
No começo ela lutou tanto para não se apaixonar, mas no final ele conseguiu a conquistar aos poucos.
-Amor? Já viajou de novo...-Leo diz e eu rio olhando para ele.
-Fala ?-digo.
-Só queria dizer que você é linda.-ele diz e eu rio balançando a cabeça negativamente.
-Você não cansa de falar isso não?- pergunto e ele ri.
-Só estou falando a verdade.-ele diz e me chama para se juntar a ele no banco de trás do carro.
Meio desajeitada eu me sento ao seu Lado.
Ele passa seu braço envolta do meu pescoço e enlaça nossas mãos e encontra a cabeça no vidro do carro.-Quer dormir um pouco? -ele pergunta fazendo carinho em minha mão.
-Uhum, a gente precisa descansar mesmo. - eu e ele havíamos dormindo muito pouco, havíamos ido para uma outra cidade fazer show e logo cedo eu fui tirar umas fotos para uma revista e ele quis vir junto,e em seguida fomos almoçar e depois viemos para essa entrevista e aqui estamos agora.
-Quando você acordar você me chama?- pergunto e ele assente.A gente sempre faz isso quando dormimos juntos, quando um acordar independente da hora tem que chamar o outro.
Encostei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos, a última coisa que ouvi foi ele fala foi que me amava...
***************
Vick narrando.
-Só eu estou estranhado o fato da mãe da Alexia estar tão em cima deles?- Dylan pergunta enquanto faz carinho em minha cabeça.
Viro meu rosto para sua direção e nego.
A mãe da Alexia realmente anda muito no pé dela e do Leo, mas deve ser por implicação por ele ser o primeiro namorado de verdade dela.
A Manuella ficou no meu pé quando assumi que estava namorando, e olha que ela nem é minha mãe.-deve ser coisa da sua cabeça amor, não fica pensando nisso.-digo e ele assente.
-Você já marcou a consulta que te falei?-Ele pergunta.
Nos últimos dias Dylan não para de me encher o saco quanto a isso, só porque passei um pouco mal na semana passada.
-Já pensou você está grávida? - Dylan diz rindo e na hora fico séria.
Será que tem chance? Eu não lembro a última vez que menstruei, eu nunca guardo isso... eu tenho uma memória horrível.
-Vick? Ana vitória que cara é essa?- ele pergunta confuso.
-Será que tem chance disso estar acontecendo?-pergunto e Dylan fica sério igual a mim.
-Vamos comprar o teste ?- ele pergunta e eu assinto.
Nos levantamos da cama,nos vestimos e vamos atrás de uma farmácia.
Após ter comprado uns cinco testes chegamos na casa que alugamos e eu vou direto para o banheiro fazer os cinco testes.
Deixo todos sobre a pia da mesa e espero dar o resultado.
-E aí Vick?- Dylan pergunta batendo na porta.
Fico encarrando aqueles testes sentindo meu coração Acelerar as batidas e meu peito subir e descer.Abro a porta e Dylan entra no banheiro e vê os testes.
-Você está...- ele ia falar sorridente.
-Grávida...-digo levando minha mão até minha boca sem acreditar.
-Vamos ser pais Vick.-Dylan diz sorridente e vem me abraçar.
-Eu vou ser mãe...-digo o abraçando apertado sem conseguir conter as lágrimas.
-Eu te amo Vick.-Dylan diz se afastando e olhando nos meus olhos.
O puxo para um beijo longo.
Se isso for um sonho,por favor não me acorde.
Aaaaaaaaaaaaah a Vick está grávida gente ❤ quero sugestões de nomes viu 😉
O que estão achando da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Fama
Novela JuvenilAté aonde uma pessoa iria para conseguir limpar a sua imagem na mídia? Alexia Amberly, uma adolescente famosa de apenas 17 anos. Durante sua vida toda sempre foi a garota mais bem falada na mídia, porém, aos fazer 16 anos as coisas mudam, a mesma c...