capítulo 3

6.7K 631 43
                                    

— Já sei como Te levar ao topo novamente e de quebra recuperar sua ótima imagem!- minha mãe diz entrando em meu quarto empolgada.

— Mãe! Avisa antes de entrar.-Resmungo.

— Um namoro falso!- ela diz ignorando minha reclamação, com um sorriso no rosto.

— Do que você está falando?-Pergunto franzindo a testa e me virando para mesma.

— Leondre Muller, está aqui em Seattle! Ele é conhecido por todos por ser um bom rapaz, vive sendo flagrado em instituições de caridade, ajudando moradores de rua, já fez até um ‘show’ gratuito em um bairro de baixa nível para poder realizar o sonhos de seus fãs pobres.-Ela diz e faz uma careta enojada na última parte.

— Mãe, você está louca? Que idéia!- digo soltando uma risada sarcástica! 

— Filha, ele é o garoto mais cobiçado do momento, todas as garotas o amam pelo seu jeito de bom rapaz! Ele é perfeito para limpar sua péssima imagem.-ela diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— mãe não estou tão denegrida assim.-me defendo.

Eu não queria chegar a tão baixo, nesse ponto. Fazer alguém de escada para subir a fama novamente.

— lógico que está! Alexia, esse namoro não precisa durar muito tempo! Apenas o suficiente para que todos voltem a te amar.-minha mãe se senta ao meu lado e faz um carinho em minha bochecha.

Fazia meses que ela não se aproximava de mim assim, a não ser para me dar uma bronca.

— Mãe eu posso fazer uma doação alta para alguma instituição, não precisa disso tudo. — Tento fazer lá esquecer essa idéia absurda.

— A gente já usou essa tática, lembra quando fotografaram você se drogado. — Ela diz se levantando irritada.

Solto um suspiro frustrada.

— Tudo bem! Mas essa palhaçada só irá durar por 6 meses!-digo bufando.

— Já está ótimo Filha. Você vai ver, usando esse garoto vamos conseguir voltar ao auge e você voltará a ser a garota propaganda de tudo e é claro voltaremos a ser as mais famosas e ricas de todas.-ela da palminhas animada e solta alguns pulinhos.

— Espero mesmo!-digo revirando os olhos e voltando minha atenção ao minha televisão

— Ontem ele foi entrevistado pela Antonella Silveira, aquela entrevistadora que te ajudou no começo da sua carreira sabe?-Afirmo com a cabeça, sem desviar meu olhar da televisão. — Então ela falou de você, aqui olha. — ela vira o celular em minha direção me mostrando o vídeo da entrevista.

Eu nunca havia visto uma foto desse tal Leondre, porém, já ouvi falar muito sobre seu nome.
Ele é um garoto branco, loiro, seu cabelo é meio comprido e uma parte é raspada,  ele parece ser bem magro, apesar do moletom largo que ele Veste da para perceber.

Ele é bem bonito, está explicado porquê é tão cobiçado.

— ela é bonita, é cantora?-ele pergunta.
Abro um sorriso sem nem perceber.
— Viu ele já gostou de você. Ele parece ser esse garotos que se iludem fácil.-Ela da, uma risada irônica e continua.-você é muito linda filha, qualquer um se apaixonaria por você. — ela diz guardando o celular no bolso.

— você fala como se fosse fácil conquistar alguém. — digo olhando para ela.

— Dê o seu melhor garota! Joga todo o seu charme nele, atue, faça com que ele acredite que você sente algo por ele.- ela diz se sentando na ponta da minha cama cruzando seus braços.

— É como eu faço para ele se apaixonar por mim?-pergunto confusa.

— Se vira garota, agora você quer que eu pense em tudo. — ela responde impaciente, minha mãe odeia que façam muitas perguntas a ela.

— Eu acredito em você, eu sei que você vai conseguir conquistar esse garoto fácil, fácil. — ela Diz caminhando em direção a porta.
Antes da mesma sair do meu quarto se virou para mim e disse:
-Só não seja insignificante ao ponto de se apaixonar! Eu já te disse você tem que brilhar sozinha, um namoro só irá atrapalhar sua vida de famosa. Você só está entrando nessa para se ajudar, depois você descarta esse garoto.-

Olá amores, espero que estejam gostando ❤
Deixem nos comentários o que acharam.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora