Alexia narrando.
Uma semana depois...
-Senhorita Amberly, Bom dia. -o porteiro chama minha atenção.
-Bom dia, senhor Antônio.-Digo me aproximando da portaria.
-Eu não queria atrapalhar a senhorita, mas uma pessoa pareceu precisar de você. -ele diz e eu franzo a testa confusa.
-Como assim?-pergunto.
-Lembra daquele rapaz que veio aqui a poucos dias atrás?-penso um pouco e me lembro de Leondre, então assinto com a cabeça.
-Ele veio aqui a noite, querendo falar com você, mais era umas 03:30 da manhã então liguei para seu apartamento e a senhorita provavelmente estava dormindo.-ele diz e eu assinto com a cabeça.
-Então ele foi embora?-pergunto e ele assente.
-Sim, ele estava num estado horrível, fedia a bebida e cigarro.-o porteiro diz fazendo uma cara de nojo.
-Obrigada por ter me avisado, eu vou procurar saber dele.-digo sorrindo agradecida para ele.
Me despeço do porteiro e fico pensando em como entraria em contato com Leondre, eu não tenho o número dele e nem sei aonde ele mora.
Pego um transporte público e vou até a casa da Lyla, provavelmente a essa hora Dylan e Vick estão trabalhando.
-Lexy? Que surpresa. Entra aí. -Lyla diz dando espaço para que eu entrasse.
-Você está nua?-pergunto ao reparar que a mesma está com uma toalha em volta do corpo.
-Sim, me desculpe.-Ela fala envergonhada.
-Somos o famoso casal trepadeiro Alexia, sempre que podemos você já sabe né?-Theodore diz aparecendo atrás de mim colocando a camisa.
Sinto meu rosto queimar e os dois começam a rir.
-Eu não queria atrapalhar.-digo envergonhada.
-É mentira, o Theodore estava dormindo e eu no banho sua tonta. - Lyla diz e a risada do Theodore aumenta.
-Eu só queria saber se você tem notícia do Leo, ou poderia me passar o endereço da casa dele.-digo e Lyla franze a testa.
-O que tá acontecendo entre vocês? Primeiro ele me pede seu endereço e agora você vem aqui e pede o dele.-Lyla diz colocando a mão na cintura.
-Eu quero ajudar ele Lyla, ele está se tornando uma Alexia do passado, só que na versão masculina. - digo.
-Ele realmente tá precisando de ajuda, espera vou anotar num papel.- Lyla diz indo até uma mesinha no centro da sala e anotando algo no papel.
************
Paro em frente a uma enorme mansão branca e confiro de realmente é a localização que Lyla me passou.
O Leo nunca foi de se importar com esses luxos todo e fora que mora sozinho, ele realmente compraria esse casa enorme só para ele?
Caminho até a porta e bato algumas vezes até que uma senhora me atende.
-Me chamo Alexia, e queria saber se Leondre está? -pergunto.
-Olha senhorita, está ele está, mais esta dormindo. Ele deu uma festa ontem e ficou completamente bêbado. -a senhora diz e olha para um canto da sala, aonde não consigo ver por conta da porta.
-E a senhora vai limpar tudo sozinha?-pergunto reparado no estado da casa.
-Eu sou paga para isso menina.-ela diz após soltar um longo suspiro.
-Quer que eu te ajude? Pode ficar colada em mim durante todo o tempo.-digo e ela me olha surpresa.
Fiquei com muita pena de deixar essa senhora arrumar elas são bagunça toda sozinha.
-Eu agradeço, mas meu chefe ficaria muito irritado se eu permitisse alguém que ele nem conhece me ajudar na casa dele. Mas muito obrigada menina.-ela sorri de lado.
-tudo bem então, como quiser. Mas prepare um comprimido para dor de cabeça e uma garrafa cheia d'agua para quando o mesmo acordar. -digo e ela assente.
Olho no relógio e são 10:30 ainda de tempo de chegar no meu trabalho, só tenho que torcer para que meu chefe não tenha percebido que não cheguei ainda.
*********************
Leondre narrando.
Acordo por volta das 14:00 da tarde e depois de toda rotina de ressaca que já está se tornando normal para mim, vou atrás de um comprimido para minha cabeça.
-O que está procurando garoto?-Lília pergunta aparecendo atrás de mim.
-Um remédio para minha dor de cabeça. -digo e ela ri.
-Então a tal Alexia estava certa, vem eu já havia separado esse remédio para você. -Lília diz.
Do que ela está falando? Como assim Alexia estava certa?
-do que está falando? -pergunto.
-Uma garota veio aqui querendo saber de você, disse que estava dormindo e ela pediu que eu separasse um remédio para sua dor de cabeça quando acordasse. -ela diz. -Acredita que até quis me ajudar a arrumar a casa? Uma graça de garota.- fico surpresa com a última parte.
Cada vez me surpreendo mais com essa nova Alexia...
Durante essa semana toda eu fiquei pensando no que ela falou e talvez realmente não seja tarde pra tentar corrigir meus erros e sair desses vícios que entrei.
O que mais me assusta é que não vai ser fácil e talvez eu nem consiga sair e só vou estar perder meu tempo.
Eu cheguei num ponto, que não faço idéia do que fazer da minha vida... como cheguei nesse ponto?Tadinho do Leo gente 💔
Decidi fazer um esforço e postar mais um hoje, espero que gostem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Fama
Fiksi RemajaAté aonde uma pessoa iria para conseguir limpar a sua imagem na mídia? Alexia Amberly, uma adolescente famosa de apenas 17 anos. Durante sua vida toda sempre foi a garota mais bem falada na mídia, porém, aos fazer 16 anos as coisas mudam, a mesma c...