capítulo 54 - 2 temporada.

3.3K 346 61
                                    

Alexia narrando

Alguns meses depois...

-Amor! Amor! ALEXIA.-acordo com os gritos do Cory.

-O que foi?-pergunto sonolenta.

-Você estava chamando por ele novamente.-Cory Diz com o tom de voz baixo, visivelmente chateado.

-Me desculpa...-digo sem graça.

-Acho que você tem que ir atrás dele.-Cory diz se levantando da cama.

-Não, não preciso. Eu já superei ele.-digo me sentando na cama e fazendo um coque em meu cabelo.

-superou?  Alexia, estamos juntos a quatro meses e até hoje você chama por ele na madrugada. Puxa, eu te amo,  estou fazendo um esforço e tentando te ajudar a esquecer ele, mas você ama ele Alexia, não tem como disputar com isso.-ele diz terminando de vestir sua camiseta.

-Cory...-tento dizer algo mais ele me interrompe.

-Qual foi sua última notícia dele?-ele se senta na ponta da cama, de costas para mim.

-que ele havia se internado para largar o vício na bebida e no cigarro.-digo.

-Vai atrás dele Alexia, foi um erro tentar ter algo com alguém,que o coração já havia escolhido quem amar.- ele diz se virando para mim.

Após aquele jantar, eu e Cory se aproximamos muito, depois daquela mensagem não tive mais contato com o Leo, até ver em um jornal de fofoca que o mesmo havia se internado após quase entrar em coma alcoólico.
Ele realmente estáva disposto a mudar e sair desses vícios e eu fiquei feliz por ele, ele estava indo parar num nível pior que o meu antes de mudar.
Eu acabei entrando num relacionamento com Cory,  ele esteve ao meu lado todo o tempo e mesmo sabendo que eu ainda amava Leondre, esteve disposto a me ajudar a esquece ele, infelizmente não deu muito certo.

-Mas eu gosto de você Cory.-digo me aproximando dele.

-você gosta de mim, mas Ama ele é ele também te ama, para de perder tempo e vai atrás de quem você ama de verdade alexia.-Ele diz segurando em minha mão.

-A gente não dá certo, vamos se machucar igual no passado.-digo soltando um suspiro frustrado.

-Esquece o passado Alexia, o passado já passou, viva o presente se der errado,pelo menos vocês tentaram.- Cory deposita um beijo em minha mão e se levanta. -Eu amei ter algo com você Alexia, você é uma garota incrível e é uma pena não ter conseguido fazer você esquecer ele e ter te conquistado. Eu realmente me esforcei, mas no coração ninguém manda.-Cory diz frustrado e me dá as costas.

Ele foi tão incrível e compreensível comigo, a gente poderia dar tão certo, mas eu não consigo esquecer o Leo e seria egoísmo meu prender ele a mim sem poder o corresponder.

Me levanto da cama sem me importar de estar apenas de peças íntimas e corro atrás do Cory.
O abraço mesmo o mesmo estando de costas, ele se vira para mim e retribuí meu abraço.

-Me desculpa.-sussurro em seu ouvido.

- não é sua culpa.-ele responde baixo.

-eu juro que tentei esquecer ele, mais eu não consigo. Espero que consiga encontrar alguém que te faça muito feliz.-digo.

-Eu já achei essa pessoa, mas ela ama a outro.-ele se afasta de mim   e me dá um beijo rápido. -Mais eu te desejo o mesmo, que ele te faça feliz e que vocês dêem certo como você tanto quer, você merece alguém que te ame de verdade Alexia. -ele faz carinho no meu rosto e eu fecho meus olhos aproveitando aquele carinho. -Bom, vou indo, até qualquer dia Senhorita Amberly.-abro meus olhos e assinto em silêncio, destrancou a porta para o mesmo e ele se retira sem falar nada.

Fecho a porta atrás de mim e me encosto na mesma e como nas cenas de filme deslizo até o chão segurando o choro.

-Porque não consigo te esquecer Leondre, as coisas seriam tão mais fáceis assim.-digo para mim mesma.

Fico por longos minutos ali no chão, ouço meu celular despertar no quarto e então junto todas as minhas forças e vou desligar o mesmo e em seguida tomo um longo banho.

Será que eu devo mesmo ir atrás do Leondre? Será que ele não conheceu outra durante esse tempo? Será que realmente daríamos certo agora? Os dois mudamos muito e aprendemos muito com nossos erros, eu principalmente...

Acho que está na hora de dar uma última chance para minha história com Leo, se ele ainda quiser tentar algo,óbvio...


Estamos indo para reta finaaaal, será que ele ainda vai querer algo galeraO que acharam da atitude do Cory de desistir da alexia ? Eu ia deixar ele na história por mais tempo,porém falta uns dois capítulos para o final, então decidi tirar ele nesse capítulo  mesmo, quem sabe ele volte no último...
O que acharam do capítulo?  Deixem nos comentários.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora