capítulo 35

3.1K 309 5
                                    

Lyla narrando.

Um mês atrás...

Chego em casa após ter voltado da casa da Alexia com Vick e me deparo com várias malas na sala de casa.

-Ue será que seus pais vão fazer outra lua de mel? Bem que eles me falaram que queria um tempo longe da gente.-Vick comenta e eu rio.

-Eles não comentaram nada comigo.-digo dando de ombros e jogando minha chave em cima da mesa.

-Mas Theodore para aonde você vai? Já tem aonde dormir pelo menos?- minha mãe diz vindo atrás de Theodore que está segurando uma mala em suas mãos.

-Sim, tia. Fica tranquila.-ele diz para minha mãe que balança a cabeça aflita.

-vocês ainda vão me deixar louca, Vick me ajuda, o Theodore que ir embora.- minha mãe diz e o olhar do Theodore para em mim e ficamos nos encarando sem nenhum falar uma palavra para o outro.

-Deixa ele Tia, ele sabe o que está fazendo.-Vick responde e toca em meu ombro.

-Acho que esqueci meu celular na casa da Alexia, vamos comigo buscar?-ela diz e me lança um olhar acolhedor.

-A gente já volta.- digo e nem espero ela responder e já saio daquela casa.

Quando já estou bem afastada do portão suspiro fundo e me xingo por ter reagindo como uma fraca na frente dele novamente.

-Eu não vou perguntar o que aconteceu entre vocês, mas espero que dessa vez vocês saibam o que estão fazendo.- Vick Diz parando ao meu lado, olho para ela e assinto.

Nem preciso dizer que a história do celular foi tudo uma mentira apenas para me tirar de lá, Ficamos andando por algumas ruas sem rumo algum e quando já estava escurecendo voltamos para minha casa e ele já não estava mais lá...

***********

Atualmente...

-Henry, para com isso, idiota!- o xingo enquanto tento fazer o mesmo parar de fazer cócegas em mim.

Eu e Henry estamos namorando, eu não amo ele, amar é  uma palavra muito forte e o que sinto pelo Henry não chega a ser amor e sim carinho.
Ele me faz bem, me faz rir,consegue levantar meu austral e minha auto estima, toda vez que estou ao lado dele me praguejo por não ser apaixonada por ele.
Desde que Theodore saiu de casa, não tive mais notícia dele, além de que ele morar com o Scott, sim o cara da festa.

Henry para de fazer cócegas em mim e fica com suas pernas em volta da minha cintura e seus braços parados cada um em cada lado do meu rosto.

-Você é tão Linda amor.-ele diz fitando meus olhos e eu sorrio sem graça, ele sorri e me beija.

Eu e ele nunca passamos dos beijos e as vezes algumas mãos bobas, mas nada além disso.
E sinceramente eu também nunca tive muita vontade de ultrapassar isso.

O clima foi esquentando e ele colocou sua mão dentro da minha blusa e começou a alisar minha barriga e depois subiu para os meus seios e os aperto por cima do sutiã.

De repente a porta de casa abre e alguém entra falando no telefone.

-Cara, relaxa eu vou estar aí a tempo, só preciso pegar uns documentos meu aqui na casa da minha tia e já estou indo.-eu reconheceria de longe essa voz.

Empurrei Henry de cima de mim e me sentei no sofá me ajeitando no mesmo.

-me desculpem, eu não havia visto vocês aí. A Manuella disse que não teria ninguém em casa.-Theodore disse meio envergonhando ao reparar na gente.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora