Capítulo 47 - 2 temporada

3.4K 346 23
                                    

Alexia narrando.

Fecho a porta atrás de mim e me encosta na mesma com um sorriso bobo no rosto, pode parecer bobagem mais eu esperei tanto tempo pra ouvir que ele me perdoava e poder sentir seu abraço de novo.
Eu sei que ele pode não ter me perdoado por completo, mas já é um começo para sei lá...uma amizade? Ou pelo menos um poder cumprimentar o outro sem se sentir desconfortável ou constrangido.

Volto a arrumar meu apartamento e assim que termino janto um macarrão instantâneo, tomo um banho e vou dormir para estar disposta para trabalhar no dia seguinte.

***********************

-Olha seus amiguinhos ali.-Pat comenta irônica e eu levo meu olhar para onde a mesma está apontando e vejo Scott, Leo e outros dois garotos entrando no mercado e indo em direção à sessão de bebida. Esses garotos vivem a base de álcool agora?

Volto minhas atenção para uma senhora que me pergunta aonde ficava as verduras, aponto para a sessão que ela quer e vejo que Scott sai da sessão de bebida e vai para de doces com um cigarro acesso nos lábios.
A senhora agradece e quando vou voltar para o caixa meu chefe me chama.

-Você viu aquele garoto moreno que estava fumando? -afirmou com a cabeça então ele continua. -Vá até ele é mande o mesmo apagar ou que se retire daqui.- afirmo novamente e vou atrás do Scott.

-Eh...com licença.-peço e ele se vira para mim com um sorriso malicioso no rosto.

-Garota problema, bom te ver Linda.-ele diz soltando a fumaça do cigarro e eu me seguro para não tossir.

-Bom te ver também, com gentiliza você poderia apagar seu cigarro, é proibido fumar aqui dentro.-peço tentando ser educada.

Ele ri e joga o cigarro no chão e pisa em cima.
Sorrio forçada para ele.

-Sabe Alexia, você fica muito sexy bancando a garota boazinha. -ele agarra meus braços e me encosta na prateleira  de salgadinhos.
Tento me soltar ou empurrar ele,mas é em vão, e ele aperta meus braços cada vez mais.

-Me solta por favor. -peço e ele tenta me beijar e sinto o cheiro forte de álcool.

-Eu sei que você quer,  porque está se fazendo de difícil gata.-ele diz beijando meu pescoço, fecho meus olhos enojada.
Quando penso em gritar ele tapa minha boca com sua mão nojenta e leva a outra para minha bunda e aperta a mesma, eu até tentaria fugir de o corpo dele não estivesse colado no meu.

-SOLTA ELA SEU IDIOTA!- ouço a voz de alguém e Scott apenas ignora e continua tentando me beijar.

De repente vejo o corpo de Scott ser jogado longe, e Leo acertar um soco no rosto do mesmo o fazendo cair no chão.

-Você tá bem ? Ele te machucou ?-Leo pergunta tocando em meu ombro delicadamente.

Afirmo com a cabeça e sem perceber as lágrimas rolarem pelo meu rosto,  eu estava em pânico,  nunca havia passado por nada semelhante.

-Tem certeza ? Quer que eu busque uma água para você? -Ele pergunta preocupado.

-Não,  obrigada...eu estou bem.-digo passando a mão no meu rosto e limpando as lágrimas.

-Que lindos, o antigo casalzinho protegendo um ao outro.- Scott diz tocando o maxilar e se levantando.

-Cala boca seu idiota.-Leo diz voltando sua atenção para mim.

-Você é um frouxo Leondre, a menina te usou, te iludiu, te deixou na pior e você ai protegendo ela.-Scott diz e ri sarcástico.
Olho para o Leo e fecho o mesmo fechar os olhos irritado, provavelmente se segurando para não socar o amigo.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora