capítulo 30

3.4K 336 14
                                    

Lyla narrando.

-Theodore, acorda! -chamo o mesmo que está dormindo ao meu lado.

-Que é? -ele pergunta sonolento virando seu rosto em minha direção.

-Você precisar levantar, ir para o seu quarto.-digo coçando minha cabeça e olhando ao redor procurando suas roupas.

-Depois eu vou.-ele diz voltando a encostar sua cabeça no travesseiro.

-Depois nada, esqueceu que hoje começa vou sair cedo com a minha mãe para comprar meu material escolar? Daqui a pouca a dona manuella entra aqui e te pega pelado na minha cama.-digo e ele começa a rir. -Tá rindo do que idiota?  Vai brincando com o perigo, se meu pai te pega aqui você fica sem ter filhos para o Resto da sua vida.-digo e ele ri mais ainda.
Revirou meus olhos e bufo.

-É engraçado o fato da gente estar se pegando as escondidas,  logo a gente que sempre fomos apoiados pela nossa família.-ele diz se levantando e vestindo sua cueca.

-Até você se tornar um idiota.-digo.

-Você ama esse idiota né? - ele diz sorrindo malicioso.

-Amo, nada.-digo rindo.

-LYLA,ESPERO QUE JÁ ESTEJA ACORDADA, O HENRY ESTÁ TE ESPERANDO.-minha mãe grita.

Dou um pulo assustada, eu havia esquecido que Henry iria com a gente.

-Esse idiota de novo? - Theodore pergunta enquanto me segue até o chuveiro.

-Não chama ele de idiota.-digo empurrando ele para fora do banheiro do meu quarto e fecho a porta em sua cara.

Eu e Theodore meio que viramos amigos,  quer dizer, pelo menos não brigamos quanto antes e agora conseguimos conversar como pessoas normais.
E sempre acabamos dormindo juntos, quase fomos pegos a uns dias atrás, mas continuamos com isso.
Só transamos e no dia seguinte fingimos que nada aconteceu, pra ser sincera não aguento mais isso.
Ele sempre foi o garoto que mais amei, e agora que estou tendo uma "relação" com ele é sem futuro algum...
Eu queria poder ouvir ele me chamar de amor, dizer que me ama, poder beijar ele na frente de todos, poder chamar ele de MEU  namorado, mas não posso, porque nossa relação não passa de só sexo.

Saio do banheiro antes que minha mãe venha me puxar pelos cabelos e vou para meu quarto, dando de cara com Theo já vestido sentando em minha cama.

-Tá fazendo o que aqui?-pergunto abrindo meu guarda roupa e vestido minhas peças íntimas.

-Qual é a sua com o Henry? -ele pergunta ignorando minha pergunta.

-Porque tá perguntado isso?-pergunto procurando uma calça jeans específica.

-Porque ele gosta de você,  tá na cara dele, você andam ficando?- ele pergunta.

-Não que seja de ele a sua conta, mas não,  não ficamos.-digo achando a calça e a vestindo.

-você gosta dele?- ele pergunta num tom baixo, me viro para ele confusa.

-Porque tá perguntando isso Theodore?  Tá com ciúmes do Henry? -pergunto o encarando.

-Não é ciumes, afinal não temos nada,não tenho esse direito.-sinto como se suas palavras acertassem meu estômago.

-realmente não temos nada? Pra você a gente transar quase todas as noites é nada para você? -pergunto incrédula.

-Lyla...-ele ia falar algo, porém eu sei que ele falaria que não significa  nada para ele e eu não queria ouvir isso, eu não queria ver ele...

-Quer saber Theo, acho melhor pararmos por aqui. Pararmos com essas nossas visitas noturnas,  com essas agarrações.-digo me virando para ele e pegando uma blusa branca e a vestindo, eu queria muito chorar, mas não em sua frente.

-porque? -ele pergunta se levantando da cama e parando atrás de mim.

-Eu te amo Theodore, eu amo seus beijos, seus abraços,  eu amo seu toque,  mas eu não quero continuar em uma relação sem futuro algum...-digo de costas para ele.

O quarto fica todo em silêncio o que faz meu coração apertar mais ainda.
Ele poderia dizer que também me ama, que quer ter um futuro comigo, mas não, ele fica em silêncio.

-Eu já te machuquei muito né? -ele pergunta depois de longos minutos.
Me viro para ele e ficamos frente a frente.

-Infelizmente sim.-digo olhando em seus olhos.

-Eu não vou ser um bom namorado para você Lyla, eu também te amo, mas acabaria te machucando novamente, você merece ser feliz.-ele diz e suspira pesadamente.

-Theo...-eu tento dizer algo mais um nó se forma em minha garganta.

-Eu vou me afastar de você e prometo nunca mais a machucar.-ele se aproxima de mim e beija minha testa. -Eu te amo tanto, mas você merece uma pessoa que saiba te fazer feliz.-dito isso ele se afasta de mim e sai do quarto me deixando ali parada.

Sem me controlar começo a chorar feito uma idiota.

-LYLA LANCASTER EU VOU...-minha mãe para de falar ao me ver chorar e se aproxima me abraçando.

-O que aconteceu filha?-ela pergunta é eu só consigo chorar em seu ombro.

Eu sou uma idiota,  como pode pensar que falando aquelas coisas para ele, ele mudaria de idéia e assumiria algo comigo ? Se ele realmente me amasse pelo menos tentaria...

-Eu sou uma idiota!-digo baixo.

-Não fala assim Lyla.-minha mãe diz. -Seu amigo está te esperando, vou lá mandar ele embora e conversarmos melhor.-ela diz.

Não,  dessa vez eu me proíbo de ficar sofrendo por esse garoto, tá na hora de seguir em frente...
Ele não vai mais me ver por mal por ele.

-Não,  mãe. Avise que vou me atrasar um pouco mais já estou indo.-digo secando o rosto e indo me maquiar.

A partir de hoje o Theodore é passado...

Iiiiiiih acho que agora não tem mais volta Hein? Será que agora a Lyla esquece o Theo? O que acharam da atitude dele?
Talvez depois saia outro.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora